Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~

Posts Recomendados

Postado

Eu entro aqui só pra ver se encontro foto antes/depois, amo essas coisas kkkkk..E só encontro antes/depois de medidas que só me deixam mais curioso!!!

Kd as fotos leandrão? :(

Publicidade

Postado

Pagando de bombado ein leandrão, tá podendo ein. sauhasuashuashuas

Segue firme ai brother, ta acabando.

Abraços.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jamais... nem que eu seja gigante.. hehe..

Abraço

Rapaiz do céu nem lembrava que vc tinha um relato do cutting aqui cara, praticamente um diário...

Só fui ver hj que já ta no final, caralllllhhhho heim, vc evoluiu bem nesse periodo, esses dias tava com 105 agora tá pesando menos que eu kkkkkkkkkkkkkkk, sabe que gosto bastante de seus relatos quando der vou dar umas passadas aqui...

Como que tá a medida da cintura????????

Abraços

Cara, vou medir, amanha posto pra galera.. vamos ver se ja foi mais alguns cms.. hehehe.

Ultima vez que medi acho que tava 94 ou 95..

Valeu parceiro!!!

Abraço

Leandrão, ta tomando quantas cap de BCAA? só durante o treino mesmo?

Mal se ja tiver respondido isso anteriormente, é que o relato está realmente grande.. :lol:

Abraço

10~15 capsulas, durante o treino e pré-aej...

Abraço

Caramba kra, perdeu muito muuuuuito mesmo.

poucas pessoas tem essa força de vontade, mais força ai que vc consegue chegar no seu objetivo.

abraaços

Falta tudo aqui, dinheiro pra suplemento, pra comida, pra treinar.. to sempre lascado.. mas força de vontade tem de sobra.. hehehe :lol:

Abraço, valeu drunk!!

Eu entro aqui só pra ver se encontro foto antes/depois, amo essas coisas kkkkk..E só encontro antes/depois de medidas que só me deixam mais curioso!!!

Kd as fotos leandrão? :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Igão, falta pouco agora, acho que mais 1 ou 2 semanas.. até dia 31 (meu niver :lol:) vai ta ai, prometo... hehehe.

Abraço

Galera, apenas pra relatar que essa semana eu dei uma estagnada, fiquei nos 92kgs...

Vou abaixar as calorias, amanha mesmo. 2040kcal, sem contar as saladas...

Postado

O mano, só pra falar que to acompanhando desde o começo aqui! Parabéns ai pelos resultados!

Queria te perguntar o que achou dessa creatina da growth... se comparada com outras (Universal, Prolab, etc) ela tem um desempenho bom?

Abração, continua firme ai!

Postado

e aew leandrão arrumei a dieta lah se tiver como dar aquela forçinha

tópico

então cara vai ganhar de niver um abdomen todo definido hein uahuahua presentão espero que daqui a pouko venha o meu uhauhauhauhauhauhaha

isso aew força e boa sorte pra ti

pagando de bombado hein tah podendo uahuhauahuahua eu riiii pra caramba aqui uhauhauahuahuahauhha

abraço

Postado

O mano, só pra falar que to acompanhando desde o começo aqui! Parabéns ai pelos resultados!

Queria te perguntar o que achou dessa creatina da growth... se comparada com outras (Universal, Prolab, etc) ela tem um desempenho bom?

Abração, continua firme ai!

Opa valeu parceiro :D

Achei muito boa, da pra rivalizar tranquilo com Prolab... Universal nunca tomei, então não sei dizer...

Abraço

e aew leandrão arrumei a dieta lah se tiver como dar aquela forçinha

tópico

então cara vai ganhar de niver um abdomen todo definido hein uahuahua presentão espero que daqui a pouko venha o meu uhauhauhauhauhauhaha

isso aew força e boa sorte pra ti

pagando de bombado hein tah podendo uahuhauahuahua eu riiii pra caramba aqui uhauhauahuahuahauhha

abraço

Passo lá, mas nao agora por que to de saída :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, belo presente.. e 31 é segunda feira.. ja posso voltar a comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Postado

Acompanhando em off desde o início Leandro. Po, curti saber que, apesar da diferença em termos de tempo de treino etc, vc tbm é endo. Um incentivo à parte pq eu jamais entraria num bulk. kkkk Fiz isso a vida toda kkk Bom saber que esta genética nossa não significa cutting eterno kkkkkkkk. Parabens pelos ganhos e go go por fotos :lol:

Postado (editado)

ae leandrao nos exercicios de abs vc faz obliquo??? se voce fizer pode ser por isso q sua cintura tá largona, a minha ta largona por isso, mas eu acho bem foda ter obliquo entao nao pretendo parar auhauhuhauhauhauh.

quando vc trabalha os abds (2x por semana) vc repete os exercicios nos 2 dias ou faz tipo :

dia 1 : infra/medio

dia 2 : obliquo/supra

também faz mais de 2 series??? conta ai seu treino de abs :D

abraços

@Edit : o que achou da whey e creatina q vc ta tomando da growth supplements??? recomenda comprar?

vale a pena o CxB?

Editado por hiprtrofiaBCAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...