Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro postei minha dieta na area de nutricção da uma olhada aew agora tah certinho

Dieta

se tiver alguma ideia seria de grande ajuda

Vou lá olhar parceiro... pode deixar ;)

Abraço

Leandro pelo menos vc não fez como eu... beber. :D Não foi mto não, só uns brindes. :P

Beber não.. só arroz com vinho que comi hahaha...

Sobre as sugestões, ja discuti com o Gusma por mp.. vou colocar aqui o que eu irei aderir:

Abaixar a quantidade de carbo no under;

Leucina no intra-treino para ficar o bcaa em 4:1:1;

Adcionar alguma fonte de omega 3 assim que possível;

Multivitaminco assim que possível;

Vitamina C serão 2g.

Abraço

por qual finalidade vc iniciou essa nova dieta?

Clean bulk e mais saúde/disposição. E tambem pra variar e testar.

Abraço

Haha, sempre nos feriados sofro com isso também leando, dessa vez foi diferente porque nem deu pra comemorar nada, tava arrumando um monte de coisa aqui e não teve ceia nem de natal nem de ano novo... parece que o ano nem acabou pra mim, sem ceia não cai a ficha kkk

---

Valeu pela dica do TT... comprei hoje 100gms, vamos ver no que dá... vou usar em cutting, depois, se quiserem, posto o resultado, o cutting que fiz há pouco tempo foi destruído no bulk "limpo", que de limpo só tinha mesmo o nome, vamos ver se recupero o shape agora :)

Montei um set pro próximo cutting assim (começo em fev) >

crea mono, whey growth, leucina, syntha-6, taurina e Tribulus

Até agora usei só whey/crea CEE (e nos dois últimos meses mono mesmo, bem melhor (Y) )

Muito bom o combo cara, podia jogar um no shotgun ai tambem :D ou algo pra dar mais intensidade nos treinos e potencilizar a queima de gordura (cafeina), apenas sugestão.

Abraço

O que você está achando sobre a creatina da growth, Leandro?

Muito boa cara, to gostando!

Segunda feira, força total. Cafeina ON novamente e terça-feira de volta aos treinos, finalmente, to me sentindo "morto" por ta sem treinar. To com o Ki todo acumulado aqui hahaha. Realmente eu amo esse esporte.

Nova dieta, segue:

imagemtpj.png

Esse omelete eu faço com 12 ovos, 400g de frango e 24ml de azeite e mais alguns vegetais cozidos. Depois divido em 5 pratinhos, um pra cada refeição.

Resolvi abaixar bastante os carbos. A vitamina c tive que jogar no pós-sólido se não ficaria muito perto da hora de acordar e poderia ter desperdicio.

Hoje já fiz AEJ. O peso está nos 95kgs. Esse 0,5kg de ontem pra hoje deve ter sido alguma retenção/bolo fecal que acabei perdendo por causa da cafeina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando agente come demais assim de uma hora pra outra, o peso sobe bastante mesmo, mas depois de um tempo volta ao normal, ou quase ao normal né ;D

E se você for igual eu, no proximo dia ja tá super retido e todo embassado... kkkkk

Tá realmente bem pouco carbo nesse fim de cutting em leandro.

O bcaa intra treino tá em quantas gramas?

Abraços ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando agente come demais assim de uma hora pra outra, o peso sobe bastante mesmo, mas depois de um tempo volta ao normal, ou quase ao normal né ;D

E se você for igual eu, no proximo dia ja tá super retido e todo embassado... kkkkk

Tá realmente bem pouco carbo nesse fim de cutting em leandro.

O bcaa intra treino tá em quantas gramas?

Abraços ;D

Realmente, me pesei hoje e deu 93,5kg hahaha.

O bcaa to mandando 15 capsulas.. da umas 7g mais ou menos.

Abraço

Hoje na academia uma amiga do meu amigo me perguntou o que eu tava tomando, ela disse que minha barriga sumiu. Meu instrutor tambem disse que eu to bem mais seco, que deu diferença nas 2 semanas que ficou sem me ver. Fiquei feliz, pois pensei que tinha ''perdido'' essas 2 semanas, rs.

Fiz peito e biceps hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como te disse por MP, sugiro q após o cutting faça uma consolidação.

Abraços.

Acho que irei fazer sim hein?

Abraço

acompanhando aqui, to de dieta tambem, e peguei muitas dicas aqui, valeu por relatar.

e cara furar dieta no fim de ano é pra manter a sanidade mental

ashusahusahsuahsauhsauhsauhsauhsauhsau

força aí e bons treinos!

Que bom saber que ta servindo pra alguma coisa :) hehehe

Abraço

Galera, apenas para relatar que amanhã volto com carbo no pós-sólido. Muito ruim ficar sem... me da umas vertigens.

Agora falta pouco... contagem regressiva hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e as fotos? agora não é mais a carinha do Jô, né? rsrs

uma pergunta: Comecei a ler o relato desde o começo e vi falar da Cafeina, to usando NO XPLODE e tem uma concentração, to suando MTO mais do que o normal numa dieta altamente pra bulk, sera que isso pode afetar os ganhos? e outra... a cafeina vc manda todos os dias do ON mesmo quando vc vai mandar aerobicos ( e os aerobicos são só esses AEJ né? nada de aerobico no pós treino com pesos ? )

Editado por sepmateus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...