Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~

Posts Recomendados

Postado (editado)

Recebi meus wheys dessa marca hoje... pensei com o fernandows, mas pensei que ele mexesse com outra marca diferente.. nunca tinha ouvido falar dessa growth até hoje, e já tem no blog um link pro site deles.

"Anywhey" , acompanhando :)

Editado por Asgardian

Publicidade

Postado

Opa, o meu muito obrigado pra galera que ta acompanhando!

salve leandro meu velho..esses grouth suplementos são do fernando né?quantas mil cal tem essa dieta ae?cara sobre a cafeina..muitos dizem q não vale a pena usar creatina e cafeina junto pois a cafeina queima toda a creatina armazenada no musculo,tipo quando tava em off usava creatina,quando entrei em cut usei guarana empó e em questão de dias perdi medidas..tendo a mesma dieta..depois fiz uma dieta de 2500kl é claro..boa sorte cara..teu treino é igual o meu,só q o meu é o contrario,começa com peito ombro..abraça camarada

Sim, é a marca dele!

A dieta atualmente está com 2500kcal. Começou com 2900kcal.

Creatina e cafeina já misturei e gostei, força, disposição, etc... Se fosse tão ruim não fariam No2 com cafeina e creatina (meu principal argumento). Enfim, ja misturei uma vez e foi tranquilo... quero usar creatina no cutting pra ver o que acontece, nunca usei :)

De qualquer forma, valeu pela opnião brother!!!

Abraço

Vou acompanhar aki, tb to usando esse whey no under.

Quanto %BF?

Qual a dosagem do BCAA q vc está usando?

Boa sorte ai meu velho.

Abraços.

Não faço ideia do BF, como te falei lá minha academia cobra 50 mangos a avaliação... então to fora kkkkkkk

BCAA usarei algo perto de 10g!

Abraço

Vou acompanhar!

Mas tenho a mesma dúvida do outro cidadão aí... Essa marca é do FernandoWS? Ele vai manter os preços?

Se for assim, maravilha!

Abraços!

Como respondido, é sim. Questão de preço é com ele mesmo :lol:

Abraço

Recebi meus wheys dessa marca hoje... pensei com o fernandows, mas pensei que ele mexesse com outra marca diferente.. nunca tinha ouvido falar dessa growth até hoje, e já tem no blog um link pro site deles.

"Anywhey" , acompanhando :)

Essa marca é dele, é nova!

Anywhey foi legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Postado

Opa, acima escrevi "pensei", leia-se : "peguei".

Também estou com a mesma dúvida do colega ali, não consigo cortar a cafeína, apesar de beber pouco. Mesmo assim estou com dúvida se afeta a creatina ou não; usei 500 de CEE no passado (resultados moderados) e, esta semana, consegui uma mono, estou pensando em colocar só o resultado (não o relato). Mas não sei corto a cafeína... nem se vale a pena.

Estou com quase o mesmo arsenal que o seu leandro (whey, crea e vit. c -600mg), só que em clean bulk (que não tem funcionado bem). Mas agora vamos ver... :)

Postado

ai leandro meu brother..vou dar minha humilde opnião sobre crea + cutting..melhor não podia ser se vc quer definição..pq ao mesmo tempo que o bf vai baixando fica mais facil de ver os musculos por causa da creatina..e se vc (como eu) nao tiver retenção..fica mt bom mesmo, só não pode relaxar (igual eu) e passar o fds inteiro comendo trakinas, e agora comendo uma barra de chocolate :axehead: :axehead: :axehead: :axehead:

Postado

Não vai usar termogênico?

Tenho um monte de cartela de franol que não vou usar.

Se quiser eu mando pra você!

Posta foto atual Leandrão?

Só pra ver o resultado de um cut bem feito.

Abraços.

Postado

Aeeeee leandroooo..

To acompanhando \o/

Boa sorte aii no cutting :D

Pretende parar o cutting com quantos kg ?

E outra coisa, só malha peito 1 vez na semana? O.o' Por que ? rs

Abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...