Asgardian Postado Novembro 29, 2010 às 22:10 Postado Novembro 29, 2010 às 22:10 (editado) Recebi meus wheys dessa marca hoje... pensei com o fernandows, mas pensei que ele mexesse com outra marca diferente.. nunca tinha ouvido falar dessa growth até hoje, e já tem no blog um link pro site deles. "Anywhey" , acompanhando Editado Novembro 29, 2010 às 22:11 por Asgardian
LeandroTwin Postado Novembro 29, 2010 às 23:49 Autor Postado Novembro 29, 2010 às 23:49 Opa, o meu muito obrigado pra galera que ta acompanhando! salve leandro meu velho..esses grouth suplementos são do fernando né?quantas mil cal tem essa dieta ae?cara sobre a cafeina..muitos dizem q não vale a pena usar creatina e cafeina junto pois a cafeina queima toda a creatina armazenada no musculo,tipo quando tava em off usava creatina,quando entrei em cut usei guarana empó e em questão de dias perdi medidas..tendo a mesma dieta..depois fiz uma dieta de 2500kl é claro..boa sorte cara..teu treino é igual o meu,só q o meu é o contrario,começa com peito ombro..abraça camarada Sim, é a marca dele! A dieta atualmente está com 2500kcal. Começou com 2900kcal. Creatina e cafeina já misturei e gostei, força, disposição, etc... Se fosse tão ruim não fariam No2 com cafeina e creatina (meu principal argumento). Enfim, ja misturei uma vez e foi tranquilo... quero usar creatina no cutting pra ver o que acontece, nunca usei De qualquer forma, valeu pela opnião brother!!! Abraço Vou acompanhar aki, tb to usando esse whey no under. Quanto %BF? Qual a dosagem do BCAA q vc está usando? Boa sorte ai meu velho. Abraços. Não faço ideia do BF, como te falei lá minha academia cobra 50 mangos a avaliação... então to fora kkkkkkk BCAA usarei algo perto de 10g! Abraço Vou acompanhar! Mas tenho a mesma dúvida do outro cidadão aí... Essa marca é do FernandoWS? Ele vai manter os preços? Se for assim, maravilha! Abraços! Como respondido, é sim. Questão de preço é com ele mesmo Abraço Recebi meus wheys dessa marca hoje... pensei com o fernandows, mas pensei que ele mexesse com outra marca diferente.. nunca tinha ouvido falar dessa growth até hoje, e já tem no blog um link pro site deles. "Anywhey" , acompanhando Essa marca é dele, é nova! Anywhey foi legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço
peuuu Postado Novembro 30, 2010 às 00:21 Postado Novembro 30, 2010 às 00:21 Acompanhando, to querendo experimentar essa crea e bcaa tambem, se puder depois faz uma avaliaçao dos suplementos.Abraço, e boa sorte no cutting ai leandro.
Barão Postado Novembro 30, 2010 às 01:00 Postado Novembro 30, 2010 às 01:00 Vou acompanhar também Leandro. Admiro tua disciplina no cutting ;D Abraços.
Asgardian Postado Novembro 30, 2010 às 01:31 Postado Novembro 30, 2010 às 01:31 Opa, acima escrevi "pensei", leia-se : "peguei". Também estou com a mesma dúvida do colega ali, não consigo cortar a cafeína, apesar de beber pouco. Mesmo assim estou com dúvida se afeta a creatina ou não; usei 500 de CEE no passado (resultados moderados) e, esta semana, consegui uma mono, estou pensando em colocar só o resultado (não o relato). Mas não sei corto a cafeína... nem se vale a pena. Estou com quase o mesmo arsenal que o seu leandro (whey, crea e vit. c -600mg), só que em clean bulk (que não tem funcionado bem). Mas agora vamos ver...
ImFool Postado Novembro 30, 2010 às 01:43 Postado Novembro 30, 2010 às 01:43 ai leandro meu brother..vou dar minha humilde opnião sobre crea + cutting..melhor não podia ser se vc quer definição..pq ao mesmo tempo que o bf vai baixando fica mais facil de ver os musculos por causa da creatina..e se vc (como eu) nao tiver retenção..fica mt bom mesmo, só não pode relaxar (igual eu) e passar o fds inteiro comendo trakinas, e agora comendo uma barra de chocolate :axehead: :axehead:
rodts Postado Novembro 30, 2010 às 02:33 Postado Novembro 30, 2010 às 02:33 Não vai usar termogênico? Tenho um monte de cartela de franol que não vou usar. Se quiser eu mando pra você! Posta foto atual Leandrão? Só pra ver o resultado de um cut bem feito. Abraços.
Gusmão420 Postado Novembro 30, 2010 às 12:53 Postado Novembro 30, 2010 às 12:53 Posta fotos atuais ai!!!
CarozZzin Postado Novembro 30, 2010 às 13:13 Postado Novembro 30, 2010 às 13:13 Aeeeee leandroooo.. To acompanhando \o/ Boa sorte aii no cutting Pretende parar o cutting com quantos kg ? E outra coisa, só malha peito 1 vez na semana? O.o' Por que ? rs Abraçoss
Burgos Rodrigo Postado Novembro 30, 2010 às 14:27 Postado Novembro 30, 2010 às 14:27 Acompanhando e no aguardo das fotos atuais. Tem que rolar um "antes, durante, depois" pra avaliar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora