Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, vou relatar alguns produtos da nova marca Growth Supplements...

28363109.jpg

Peso: 104,5kg

Altura: 179cm

Objetivo: Cutting

Inicio: 25 de outubro

Término: Previsão para 28 de janeiro ou até atingir objetivo!

Medidas:

Ombro: 136cm

Peito: 119cm

Cintura: 109cm

Braço: 41,5cm

Antebraço: 32cm

Coxa: 70,5cm

Panturrilha: 42,5cm

Não se assustem com a cintura, ela é larga assim mesmo. Quando fiquei com 7% de bf ela ficou nos 87cm (foto do avatar)... só pra terem uma ideia, rs.

Considerações: Eu era um adepto de off pesado, mas acabei exagerando em alguns momentos e o resultado foi um pouco pior do que o esperado. Mas, tranquilo, é só secar agora.

Dieta

Desjejum - Aveia + Frango

Pré-Treino - Batata-doce + Frango + Cafeina (15 dias on / 7 off)

Durante o treino - BCAA

Shake pós - Whey Concentrado + Malto + Creatina + Vitamina C (Growth Supplements)

Pós sólido - Inhame + Frango

Lanche 1 - Ovos

Lanche 2 - Ovos

Ceia - Ovos

Salada a vontade em todas as refeições, sendo obrigatoriamente nas refeições de proteina e gordura. Ceia só uso folhas verdes.

Faço 3 refeições do lixo por semana, geralmente deixo pra fazer depois do aeróbico e\ou ao acordar.

Treino

Segunda - Biceps, triceps e abdomen

Terça - Coxa e panturrilhas

Quarta - Aerobicos em jejum

Quinta - Peito e ombro

Sexta - Costas, antebraço e abdomen

Sábado - Futebol

Domingo - Aerobicos em jejum ou futebol

3 séries até a falha, sempre jogando técnicas para aumentar intensidade. 30~45s de descanso. Treino geralmente dura 40 minutos, 45min quando eu dou algum vacilo.

Podem perguntar à vontade ai, vou responder todo mundo :lol:

Publicidade

Postado

salve leandro meu velho..esses grouth suplementos são do fernando né?quantas mil cal tem essa dieta ae?cara sobre a cafeina..muitos dizem q não vale a pena usar creatina e cafeina junto pois a cafeina queima toda a creatina armazenada no musculo,tipo quando tava em off usava creatina,quando entrei em cut usei guarana empó e em questão de dias perdi medidas..tendo a mesma dieta..depois fiz uma dieta de 2500kl é claro..boa sorte cara..teu treino é igual o meu,só q o meu é o contrario,começa com peito ombro..abraça camarada

Postado

Como é um relato atrasado, vou resumir aqui as semanas.

Semana 1 - Comecei sem cafeína! Perdi 2 kgs e pouco nessa semana, mas foi bastante retenção, bolo fecal e estomago mais vazio mesmo.

Semana 2 - Cafeina atuando, parece que o corpo é outro. Disposição legal e queima de gordura maior. Essa semana foi 1kg e alguma coisa.

Semana 3 - Aumentei a dose da cafeina, desempenho legal, suando bastante no treino. Mais ou menos 1kg aqui tambem. Vascularização dando as caras.

Semana 4 - Descanso da cafeina. Essa semana não deu pra fazer 2 aerobicos (2 futebols marcados e choveu, acabei que não fiz nada no dia ¬¬). Não abaixei as kcal tambem pra testar... acabei não perde praticamente nada aqui, se foi 0,5kg foi muito.

Semana 5 - Abaixei as calorias e voltei com a cafeina, dessa vez tudo belezina os aerobicos. Acredito que essa semana foi a melhor, senti diferença visível na qualidade muscular. Para minha surpresa perdi 1kg, mas tinha impressão que tinha ido embora uns 3... vai entender né, rs.

ATUAL:

Semana 6 (29/11) - Entrei com a creatina (sem saturar) e o bcaa. Muito bom bcaa, reduziu a fadiga muito bem, final do treino me sentia mais disposto.

Abraço

Postado

Vou acompanhar!

Mas tenho a mesma dúvida do outro cidadão aí... Essa marca é do FernandoWS? Ele vai manter os preços?

Se for assim, maravilha!

Abraços!

Postado

salve leandro meu velho..esses grouth suplementos são do fernando né?quantas mil cal tem essa dieta ae?cara sobre a cafeina..muitos dizem q não vale a pena usar creatina e cafeina junto pois a cafeina queima toda a creatina armazenada no musculo,tipo quando tava em off usava creatina,quando entrei em cut usei guarana empó e em questão de dias perdi medidas..tendo a mesma dieta..depois fiz uma dieta de 2500kl é claro..boa sorte cara..teu treino é igual o meu,só q o meu é o contrario,começa com peito ombro..abraça camarada

Vou acompanhar!

Mas tenho a mesma dúvida do outro cidadão aí... Essa marca é do FernandoWS? Ele vai manter os preços?

Se for assim, maravilha!

Abraços!

Sim, é do fernandows, to com whey e albumina pra usar até fevereiro o/

Chegou minha crea hj, só falta ir pra chapecó pegar '-'

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...