Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aew galera!!!!

Começei a 3 semanas o ciclo de Trembolona (finaplix) / Stano(Stanozoland Depot), Testogar.

O "problema" é que no inicio da segunda semana eu senti uma coceira como nunca tinha sentido. Acontece que não é sintoma de gineco "eu acho", pq a coceira não é nos mamilos e sim na caixa toraxica toda(todo o peito) e ainda nas costas. Quando eu tomo banho, minhas costas ficam coçando muito. Não tem caroço, manchas...nada...a pele esta lisa e normal sem nenhuma espinha..NADA....

Na coxa as vezes coça, mais bem de leve, principalmente quando saio da academia. A principio pensei que fosse doença de pele que pega na academia(fungos e talz).

Pelos meus conhecimentos farmaceuticos pode ser alergia aos AES. Vou iniciar a Stano agora na 4 semana. Meus mamilos está zero quilometro, sem sensibilidade nenhuma, repito esta tudo ok aparentemente o corpo, mais essa coceira para e volta toda hora.

E aí o que acham??? Alguem ja passou por algo semelhante??

abraços

Editado por Matos_ba

Publicidade

Postado

Amigo nao se preocupa nao , a tremb é bem forte e como o ester acetato é bem mais rapido e fica ativo/desativo no seu corpo com a frequencia das aplicacoes pode causar essas reacoes ja com o enan de tremb n costuma acontecer , é porque seu corpo nao esta acostumado com ela e em primeiro contato a dose que voce usou pode estar alta entao , como primeiro contato eu sugiro q vc va aumentando gradualmente comece com um minimo tipo 75mg DSDN , benadril ajuda caso as coceiras persistam :D

Postado

Amigo nao se preocupa nao , a tremb é bem forte e como o ester acetato é bem mais rapido e fica ativo/desativo no seu corpo com a frequencia das aplicacoes pode causar essas reacoes ja com o enan de tremb n costuma acontecer , é porque seu corpo nao esta acostumado com ela e em primeiro contato a dose que voce usou pode estar alta entao , como primeiro contato eu sugiro q vc va aumentando gradualmente comece com um minimo tipo 75mg DSDN , benadril ajuda caso as coceiras persistam :D

Pow meu brother valeu pelo alivio aí...hehe

As coceiras estão diminuindo já. Como vc falou...primeiro contato mesmo com a trembo. Vou continua-la com a mesma dossagem mesmo. Vou entrar com a stano agora na 4 semana(semana que vem). Sobre ser "bem forte", não sei se é psicologico mais nao tou vendo ganhos significativos ainda. Vou dar mais um tempinho pra ela. Se acabar o bujão e nao ver nada nem começo a tomar o outro bujão. Diferentemente do ciclo anterior. O enantato de testosterona com a stano na 3 semana eu ja tava um bicho hehe. Mais é tranquilo, tou botando fe nessa trembo. Vamos lá...

Postado

qual dosagem vc ta usando?

Aí é que tá. Contrariando a muitos daqui do forum tou usando 100 mg/1ml a cada 2 dias. Respeitando a meia vida dela que são 3 dias. A verdade mesmo é que eu tou acostumado com drogas que retem, por isso não tou assim meio desconfiado. Mais tou sentindo mais denso os musculos. Ainda então quando eu começar com a stano, vai ficar legal o aspecto. E o objetivo é esse mesmo. Tou cansado desse fisico "roliço" que sempre fiquei, mesmo em dieta cutting. O acetado não causa retenção hidrica nenhuma.

Possa ser também que se eu não ver os resultados positivos no fim da 4 semana (no final do bujão da trembo) eu começe a aplicar 75mg dsdn, só nao sei se pode....

Alguma dica?? Ou termina o ciclo desse jeito mesmo?? obs: Não esqueça do testogar. Não sei se é ela ou a trembo mais eu tou numa força louca.

Abração

Postado

se eu fosse vc ja estaria usando o stano em sinergia com a tremb , a dosagem esta boa , tb vou comecar com 110mg DSDN , mas mesmo a mv sendo de 3 dias enquanto mais constante a droga no corpo , melhor é!

Vou começar a tomar a stano essa semana já. Meu brother, acho que começou a sensibilidade no mamilo. Eu nunca senti isso no meu ultimo ciclo. Nao ta doendo nao, mais ta tipo irritado, assado sabe?? sei lá, primeira vez que acontece. Fica parecendo que ta queimando, ta só no lado esquerdo. Fico tranquilo? Ta cedo pra gineco ainda?(apenas 3 semnas) ou já começo com o alguma proteção??

Em relação a trembo, vou ver se me adapto assim em 2 em 2 dias dando num total de 300mg por semana. No segundo bujão devo fazer dsdn consequentemente aumentaria a dose semanal.

abração

Postado

hm ja pode ver isso da gineco ai agora complica em saber se eh pela prolac ou estro

Ja ta tudo tranquilo acho que foi alarme falso. So as p.. da coceiras que nao passam.

Stano começa amanha, junto com o segundo bujao da trembo...ate agora 2 kilo bem vagabundos...(4 semanas)..

vamos lá pra ver o que acontece... ;)

• 7 anos depois...
Postado

Em mim apareceu umas coseira parecendo umas mordida de formigas no corpo estou tomando proprionato isso na segunda aplicação Agora não sei se isso é devido a proprionato ou alergia a uma outra coisa se fosse micose acho que não espalharia no corpo todo alguém já passou por isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...