Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

è como ele mesmo falou, se tomou ou não anabol nunca vamos saber.
Entretanto em 5 meses dá pra fazer muita coisa com o corpo, principalmente se você é jovem, tem dinheiro e não precisa trabalhar...
Não estou dizendo que é o seu caso, mas como você mesmo falou, "tenho dinheiro pra gastar com suplemento..."
Com dinheiro e persistência as coisas são um pouco mais fáceis do que só com persistência.
Ganhos muito bons!

• 5 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Realmente.. evolucao boa..

POREM, POREM, POREM

nao sao 5 meses os intervalos entre as fotos.. e sim de 2 anos pra mais...

é so vc reparar na cara dele nas diferentes epocas ...
é impossivel em 5 meses o kra pula de 1 cara de 15 anos pra akela kra la ..

faz-me rir!

Postado

Como já foi dito.. nunca vamos saber se é verdade ou não.
Mas, por questão de cara, em 1 ano eu mudei de cara de 13 anos pra cara de 18 ou 19.. todo mundo falou.. to com 17 agora.

Essa questão de grana é verdade mesmo. Acompanho a seção de transformações, tipo essa, do BodyBuilding.com, e o que os caras conseguem lá em pouco tempo é de assustar. Também, pagando 20 dólares em um Lipo 6 (que aqui é 200 reais), 70 dólares num saco de 5kg de Whey Optimum, facilita muito as coisas. Brasileiro pra se suplementar como gringo, só tendo um bom dinheiro mesmo.

• 1 mês depois...
Postado

huahuashushuahuas esse treinamento que tu faz qdo eu tinha 18 anos tbm fiz

É o método BA BE BI BO BOMBA hahahaha.

Fera se tu ganhou tudo isso de massa em 5 meses , não tem como não ter usado pouco anabo e sim muito, mas muito mesmo.
Digo isso porque na minha juventude 17 pra 18 anos mandei muito anabolizante e óleo pra dentro do corpo e os resultados eram imediatos... o resultado disso tudo é que agora com 45 anos de idade tomo remédios controlados (anlodipino, valsartana, hct, aas, frontal) todos os dias devido a hipertensão gravíssima resultado de todas as bombas que injeri na adolescencia. Os sintomas da hipertensão eu descobri aos 30 anos , portanto ja fazem 15 anos que estou tomando esses medicamentosos.

Bom Fera , resumindo eu ainda treino musculação, mas o que eu mais gosto de treinar (hipertrofia) estou privado devido as besteiras que cometi na juventude.

Vai um conselho do veinho aqui "CUIDADO FERA"

Postado

ANTES
Altura: 1,74
Peso: 74,5kg
Biceps: 34,5
Gordura Corporal: 16%

Massa magra antes: 74,5kg - 16% = 62,58 kg

DEPOIS
Altura: 1,74
Peso: 70kg
Biceps: 38
Gordura corporal: ?

Depois : Massa magra > 62,58 kg
Só se vc tiver 7% de gordura ou menos.

Ta certo o seu peso mesmo?!
Fiquei confuso! :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...