Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cresceu legal manin..agora é só baixar o bf pra ver como fica..abraços

É verdade, to dando uma secada agora, esse post é mais para que eu tenha um comparativo no futuro, nem acreditava que poderia ganhar tanto, até que nem tirei fotos de antes :( , mas já vai ficar esse registrado pra quando tiver melhor.

como é bom deixar de ser chassis de grilo! estou passando por isso ainda.

vai continuar crescendo ou vai secar?

Com paciência e pesquisa pode acreditar que você vai chegar lá.

É, como dito já estou "secando".

Volume está dahora. Mas sei la, o BF não ta tão preocupante ainda, eu colocaria mais uns kg aí antes de começar um cutting.

Valeu, vixi, nem dá pra ganhar mais agora, a cintura tá muito grande(92cm) e no próximo vou postar uma foto de quando ganhei os primeiros 15KG, tava meio "geléia", feibagarai, vou dar uma secada e depois analiso se ganho mais.

acho que se fizer um cutting bem feito aew vai ficar foda

É, só depois dele vou saber como tá meu físico de verdade.

parece que ele tem a genética melhor do que o carinha abençoado lá. ganhou muito peso em pouco tempo e relativamente pouca gordura .

É verdade, no inicio ache que ganharia mais gordura, mais tenho metabolismo rápido, acho que por isso que sempre fui "grilo".

realmente os ganhos foram bem legais mas o bf eu acho q ta meio alto

eu chuto por volta de 18%

uma coisa, posta ai sua dieta pra galera ve , fiquei curioso :P

Realmente, tá alto, acho que até 20%(não sei como medir AUHSUAHSU), mas eu sabia que surgiria essa questão, cara eu vou colocar ela na sessão de NUTRIÇÃO depois... vocês não vão ACREDITAR...

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sabe qual eh a coisa mais ingraçada? é q eu tbm tenho 92 de cintura

;(

Sério, mas só de olhar na foto do perfil da pra ver que você está muito mais definido. Talvez minha estrutura no quadril seja mais estreito porque a barriga ta osso. Pra mim que sempre fui magro, dava até pra contar os seguimentos do abdômen, ter essa gordura cobrindo é bem incomodo.

seu trapezio é estranho o.o

AUHSUHASUHSAHUAS, meu trapezio sempre foi desenvolvido, acho que forcei um pouquinho na foto e ficou meio torto também por causa da luz.

Postado

Eu já faria um cutting agora para conhecer melhor seu corpo. Não adianta subir mais o percentual de gordura se não tiver força e garra para conseguir abaixá-lo, e aceitar que um pouco de massa irá inevitávelmente ser sacrificada.

Sobre o Shape, está bem legal, dá pra ver que se tirar a graxa vai destacar bons pontos, como o peito e os braços.

Boa sorte ;)

Postado

Eu já faria um cutting agora para conhecer melhor seu corpo. Não adianta subir mais o percentual de gordura se não tiver força e garra para conseguir abaixá-lo, e aceitar que um pouco de massa irá inevitávelmente ser sacrificada.

Sobre o Shape, está bem legal, dá pra ver que se tirar a graxa vai destacar bons pontos, como o peito e os braços.

Boa sorte ;)

Concordo, na verdade já baixei um pouco. Ainda não gosto do visual "adiposo", não parecem musculos parecem estar inchados. Mas é como disse, já é pensando daqui a 8 meses quando espero ter baixado muito o BF.

ta legal o shape da pra crescer mais um poquin antes de cut ..

Queria que desse... mas se ganhar mais agora será mais gordura que músculos. Tô mantendo o peso e baixando a gordura na paciência. Acho que o mais difícil foi ganhar peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...