Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Heavy Duty(Pain=gain)

Pra começar já vou falar que foi muito dificil ganhar peso, mas fiz um esfoço enorme para conseguir; não comia besteiras dormia sempre cedo no período e também nada de álcool. Confesso que não sentia mais FOME em momento nenhum nos primeiros meses que estava ganhando peso, nem a lasanha incrível que minha mãe faz eu tinha vontade de comer.

Foi muita DOR...

Sempre fui muito magro e tinha uma postura horrível, ombros curvados, cabeça baixa e é claro "uma magreza de dar inveja às modelos anorexas". Eu decidi mudar as coisas em 2007, claro que na impolgação fiz cagada. Sem treinar nem nada, resolvi ganhar 10KG(na época tinha 1,75 e 58 KG) que logo consegui em dois meses e um PANCEPS de brinde. "Geral" me zuou mais não me importei muito, pra mim havia sido uma vitória.

Até que em 2009 treinei uns dois meses no primeiro semestre que foram pouco proveitosos(muito pouco tempo também) então larguei os treinamentos. Até que em agosto daquele mesmo ano conheci o HIPERTROFIA.ORG pesquisando na NET. Comecei a ler feito um doido, lí quase todas as matérias do site e depois fui visitando o FÓRUM. Lí muito também, aprendi muito do que precisava saber: Treino, descanço e DIETA principalmente. Montei meu plano de ação para o próximo ano(2010). Em 2 de janeiro entrei na ACADEMIA na maior vontade do mundo(também larguei meu emprego pois já sabia que seria contratado para outro, o que facilitou um pouco da minha vida também). Já tinha 20 anos, 1,77m e 68~70KG. Más ainda com aquela postura esquisita.

Foi aí que as coisas COMEÇARAM a mudar, COMIA o dia INTEIRO(base de arroz, feijão, carnes MAGRAS e frutas), GANHEI ASSUSTADORES 15KG EM TRÊS MESES o que foi besteira vendo hoje, teria sido melhor ganhar aos poucos mas naquela neura de ver logo os resultados não me deixava alternativa, então o instrutor falou pra eu ir com calma, AUSHUAHUASUASHUSHAS. De março à outubro ganhei mais 8KG distribuidos entre os meses. Vou confeçar que ACHO que tenho genética de RINOCERONTE, falavam pra tomar cuidado com as BOMBAS ASUAHUSHAUSHAUSHASAUHSAUHSAUHS... ficava até um pouco irritado no início mas logo comecei a levar na boa, nunca usei esteróides e acho que não valem à pena. Também nesses 10 meses tomei poucos suplementos comparados a galera do Fórum. Dá pra contar: foram 1,5Kg de albumina, 1,8kg de Whey, 3kg de malto, 200g de creatina e 3Kg de hipercalórico), muito pouco para dividir nesses últimos 4 meses que os inseri na dieta. E digo também que nenhum deles foi MILAGROSO, hoje já nem tomo mais nada. Estou só na Dieta e continuo a Guerra, melhorei em 100% a postura com a nova musculatura, más é só o começo, há muita dor pela frente...

Bem por enquanto é só, daqui a uns 8 meses posto minha nova EVOLUÇÃO. Também quero agradecer ao pessoal que participa e faz do HIPERTROFIA.ORG essa incrível fonte de BOA INFORMAÇÃO. Devo meus muito dos meus ganhos às informações que consegui aqui... obrigado e sem mais enrolação seguem algumas fotos(com minha casa em reforma RSRSRS)pra dar uma olhada, Valeu... até junho de 2011...

Depois de 10 meses de Treinos(1,77M, 93KG,40cm braço, 40cm panturrilha, 63cm coxa, 93cm cintura, 116cm peitoral,bf?):

imagem0099z.jpg

imagem0110.jpg

imagem0104.jpg

imagem0101.jpg

imagem0109.jpg

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

parece que ele tem a genética melhor do que o carinha abençoado lá. ganhou muito peso em pouco tempo e relativamente pouca gordura .

capaz cara,a genetica dele não nem perto da genetica do "super genetica" lá de 58kg kkkk abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...