Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ética, Moral, Verdades E Peso Na Consciencia!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ninguém forçou eles concorda? Então!

A obrigação de pesquisar era única e exclusivamente deles, você você quer chegar onde irá chegar com muito suor e experiência, aliás todos aqui estamos tentando um caminho assim. Se o cara quer começar por esse lado já notamos que não valoriza o esporte.

Depois cuidado, sua irmã vai chegar em você falando "PARA DE TOMAR ESSAS COISAS, MEU NAMORADO FICOU BROCHA" rs.

Postado

vcs tao interessados na minha irma ou no meu pobrema carai????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou fazer um resumo bemmmmmm resumido sobre nutrição e suplementação e remontar o ciclo e tpc lá pras crianças mesmo, melhor, se der merda vou ficar com peso na consciencia, sei lá, certeza que eles vao querer continuar com o hemo, entao mandar eles jogarem dura e o hemo mais umas duas duas semanas só, explicar o basico sobre ciclos, jogar o stano lá pro final, fechar com umas 10 ou 12 semanas no maximo, e tentar incluir hcg durante agora, acho que essa gambiarra já resolve pra eles.

se aceitarem, bem, se não... :axehead:

Postado (editado)

tenho ctz que se vc quiser trocar uma ideia eles não vão aceitar ouvir... mesmo pq quem já começa ciclando assim já tem o espírito de frango de verão.

Eu nem perderia meu tempo, afinal eles sabem que tão errados. Ja passei da fase de tentar catequizar os outros

Editado por Zell
Postado

cara eh isso que a galera falou mesmo ,se vc for tentar ajudar eh provavel que eles nem deem bola ainda mais que ja começaram.

Alem do mais se fosse marido dela, valia a pena insistir pros caras reavaliarem, mas eh namorado deixa se fuu...

Postado

ah sei la cara, eh facil deixar os outros se FUUU.... mas eu penso que o que você não quer de ruim pra tu, entaum naum deve desejar pros outros.

tipo faz sua parte e explica o basico pra criança ae, se eles vão ouvir ou não sua parte pelo menos você fez!

Postado

vcs tao interessados na minha irma ou no meu pobrema carai????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou fazer um resumo bemmmmmm resumido sobre nutrição e suplementação e remontar o ciclo e tpc lá pras crianças mesmo, melhor, se der merda vou ficar com peso na consciencia, sei lá, certeza que eles vao querer continuar com o hemo, entao mandar eles jogarem dura e o hemo mais umas duas duas semanas só, explicar o basico sobre ciclos, jogar o stano lá pro final, fechar com umas 10 ou 12 semanas no maximo, e tentar incluir hcg durante agora, acho que essa gambiarra já resolve pra eles.

se aceitarem, bem, se não... :axehead:

se não aceitarem voce posta fotos da tua irmã? :D

zuera :lol:

ou não MEDIUM.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...