Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ética, Moral, Verdades E Peso Na Consciencia!

Posts Recomendados

Postado

hahahahahaha caraio Don to rachando aqui com esse topico mano!

Coitada da sua irmã velhoooo! Q q ela acha do namorado dela ta parecendo um POTINHO? kkkkk.

Eu COM CERTEZA, tentaria dar o toque pros caras velho! Sem dúvida alguma!

Po nao custa nada explicar basicamente oq pode acontecer com os colaterais q podem e devem aparecer!

Mas é foda cara, as vzs esses negos, são tão burros e tão realpsos q acham q agnt é viadinho por cuidar da nossa saúde! Sem comentários...

Cara eu fico MUITO PUTOOOOOOO com nego ignorante que acha q pq vc é grande vc é broxa... legal é ser magrelo e gordinho, ficar numa lisura danada sem pegar uma muié decente, gastando petrodólers em "casas de entretenimento adulto"... sem comentários... oq mata são os "broxas de espirito"

Mas da o toque nos caras sim brother, custa nada!

Abração!

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

se os caras são legais vale a pena tentar ajudar... mas caso contrario faça oq o rodts falou ;] uahsuhasuhasuh

tenho uns colegas assim tambem, muito foda, a diferença é que eu n curto muito eles, então deixo se fuderem rs, e mesmo que eu tente explicar, vai entrar por um ouvido e sair por outro, é um absurdo alguem tomar esse tipo de coisa sem ter pequisado bastante sobre isso

Editado por matheuslol
Postado

eu era até como você se eu visse alguém se fudendo eu queria ensinar, mais o cara já me olha como um olhar de: "tú acha que sabe de algo?" ou olha pra minha cara depois pro meu corpo "se soubesse de algo já tava grande.", então calo minha boca e deixo mais se fud, se me pedirem ajuda até dou umas dicas mais sem exagerar nos explicamentos cientificos, só falo o que fazer, faça se quiser.

Postado (editado)

Poh cara,

O cara é namorado da sua irmã. E se ele é teu amigo, e é gente boa...

A melhor coisa a fazer é "tentar" ajudar.

Vai que o cara tem um problema grave de saúde e ou morre aí.

Você sabia que poderia ter ajudado e não fez nada. E se sua irmã gosta do cara, olha o sofrimento!

Olha o peso na consciência.

Eu tentaria ajudar!

Se o cara achar que você tá falando atoa ou te ignorar.

Aí deixa ele ver o resultado do que está fazendo. Afinal, você fez o que podia.

Ps.: Não esquece de avisar sua irmã hein.

[]'s

Editado por tHiBoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...