Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ética, Moral, Verdades E Peso Na Consciencia!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Peso na consciência. aheauehaeuaheuaehaueaheuaehauaheu

Eu ajudo dou dicas mas peso na consciência por não ajudar é preula.

Postado

vcs tao interessados na minha irma ou no meu pobrema carai????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou fazer um resumo bemmmmmm resumido sobre nutrição e suplementação e remontar o ciclo e tpc lá pras crianças mesmo, melhor, se der merda vou ficar com peso na consciencia, sei lá, certeza que eles vao querer continuar com o hemo, entao mandar eles jogarem dura e o hemo mais umas duas duas semanas só, explicar o basico sobre ciclos, jogar o stano lá pro final, fechar com umas 10 ou 12 semanas no maximo, e tentar incluir hcg durante agora, acho que essa gambiarra já resolve pra eles.

se aceitarem, bem, se não... :axehead:

Ajude os caras! Não custa nada. E como vc bem disse devem ser uns moleques que não tem consciencia do que estão fazendo.

Se eu fosse vc ajudaria sim de todo o coração.

Quem sabe eles não pegam gosto pela coisa tu ganha até uns parceiro pra treinar. Ou não ahiahihia

Mas mesmo assim eu me sentiria responsável e ajudaria. =D

Faz a boa ação do dia ai parceiro!

Postado

fala pessoal, acabei de mandar lá pra crianças tudo explicadinho o que tomar e como tomar, deca+dura+hemo+stano e tpc SERMS, falei o que era o hcg e deixei como opção pra eles, ele (o cunhado) disse que ia mostrar pro intrutor que passou o "ciclo" dele :rolleyes: hahahahahaha agora liguei o foda-se, já fiz minha parte, depois tiro deles o que eles resolveram fazer.

agora vamos à minha irmã, tadinha né caramba, ficar com um namorado sem figado e brocha, vou deixar aqui um foto, os pretendendes me mandem MP ok? :D

gorda.gif

MEDIUM.jpg

Postado

Brother, na moral, ja fez tua parte e nada mas pode fazer, admiravel da tua parte, agora tu tem que contribuir com a galera do Hipertrofia ne,todo mundo ficou "curioso" em ver sua maninha brother, manda uma foto ai para nos vai haha!

datena%20Ibagens.jpg

Postado

Linda sua irmã, Don.... Loiraça!!!

Linda ela né Pa? somos muito parecidos!!!! se quiser meu Cel é só pedir tá? :D

mandei pm mas tu ainda nao me respondeu

o bibizinhooo vc é o primeiro da lista!!! vou apresentar ela pra vc tá? :P kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Explica o básico, os efeitos colaterais e tal. Se os caras se ligarem no seu toque, você monta um ciclo firmeza pra eles. Mas se não, deixa tomar no cu e ri depois dos resultados. Eu faria isso :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...