monsterj Postado Novembro 29, 2010 às 10:10 Postado Novembro 29, 2010 às 10:10 achei esse video interessante nunca vi ele por aqui pelo forum se ja existe desculpa mesmo a intenção foi boa
Don Corleone Postado Novembro 29, 2010 às 10:34 Postado Novembro 29, 2010 às 10:34 esse video é parte de algum filme? documentario?
monsterj Postado Novembro 29, 2010 às 10:37 Autor Postado Novembro 29, 2010 às 10:37 esse video é parte de algum filme? documentario? parece sim mais eu to por fora achei esse video na net
Vigloko Postado Novembro 29, 2010 às 10:54 Postado Novembro 29, 2010 às 10:54 É um filme que Franco Columbo fez nos meados de 94, tendo o nome com Beretta ( Sinopse do filme; Franco Beretta, agente aposentado da Interpol, é convocado para acabar com o inescrupuloso chefão internacional do narcotráfico, Johnny Carrera.) O diretor é MIchael Preece o mesmo do seriado do Hulk, e a Produção foi feita por ele proprio Franco Columbo. Parece bem ruizinho, e o Arnold Schwarzenegger parece que só aparece para treinar o cara , vou assistir o filme quem quiser eu posto o link para baixar , blz,
monsterj Postado Novembro 29, 2010 às 12:02 Autor Postado Novembro 29, 2010 às 12:02 É um filme que Franco Columbo fez nos meados de 94, tendo o nome com Beretta ( Sinopse do filme; Franco Beretta, agente aposentado da Interpol, é convocado para acabar com o inescrupuloso chefão internacional do narcotráfico, Johnny Carrera.) O diretor é MIchael Preece o mesmo do seriado do Hulk, e a Produção foi feita por ele proprio Franco Columbo. Parece bem ruizinho, e o Arnold Schwarzenegger parece que só aparece para treinar o cara , vou assistir o filme quem quiser eu posto o link para baixar , blz, achei aqui so pela capa da pra sentir q a produção do filme nao e la essas coisas mais com esses dois ai e sempre legal ver valeu pela informação eu postei mais pela a idade deles na descrição do video diz isso treino pesado mais olhando bem parece ser mais uma cena msm, nao um treino.
Eduardoo Postado Novembro 29, 2010 às 14:58 Postado Novembro 29, 2010 às 14:58 gydasgydgyasgydas que nhaca esse video,mto zuado mesmo,mas é legal ver algo diferente dos otros videos q a gente sempre ve ^^ vlw
brunocassel Postado Dezembro 1, 2010 às 15:57 Postado Dezembro 1, 2010 às 15:57 Esse filme deve ter vendido mto! heuheuheu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora