Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabéns Igor, a frase da tua assinatura resume vc:

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

Sucesso cara!

Postado

Primeiro, parabens igor, muito bom.

Segundo, tem como tu me falar tipo, peso em cada lado na sua ultiam tentativa lá? eu nao consigo fazer essa conta kkkkkkk a barra "comum" é 20kg né? e a olimpica 40? ou tou errado? e nessa competiçao, ql barra voce usa?

Terceiro, pq esperar até 2013 pro mundial? só tem lá, ou voce n tem condiçoes de disputar c for em otro pais? pq classificar n tem como, voce é recordista sul americano, c nao for pro mundial n sei quem vai hahaha

parabens de novo =)

Postado

Ae parabéns hein. Que continue firme no seus treinos aí, tenha ctz que o Hipertrofia estará sempre apoiando!

Abrss.

Obrigado velho !

Parabéns Igor, a frase da tua assinatura resume vc:

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

Sucesso cara!

Sem palavras brother, obrigado !

Abração!

Primeiro, parabens igor, muito bom.

Segundo, tem como tu me falar tipo, peso em cada lado na sua ultiam tentativa lá? eu nao consigo fazer essa conta kkkkkkk a barra "comum" é 20kg né? e a olimpica 40? ou tou errado? e nessa competiçao, ql barra voce usa?

Terceiro, pq esperar até 2013 pro mundial? só tem lá, ou voce n tem condiçoes de disputar c for em otro pais? pq classificar n tem como, voce é recordista sul americano, c nao for pro mundial n sei quem vai hahaha

parabens de novo =)

Então brother, tem 3 anilhas de 25kg+ fixador de 2,5kg e barra de 20kg.

Sobre o mundial, tem todo ano porém em 2013 vai ser aqui no Brasil, e como a grana ta bem curta só tenho condições de ir nesse mesmo !

Abração.

Postado

se pegar a bolsa é otros 500 :)

Ah, isso é verdade...Porém até começar a receber isso, são outros 500 huauhauhauhau

Abração mano.

Parabeens irmão! Te acompanho sempreee quietoo por aquiee!

continuuee pegando firme!

Abraç'

Valeu manolo *--*

abraço.

Parabéns mesmo irmão, forte como um touro ;D

Representa nózes ae, firme e forte ;D

Abraço!

Pode deixar, o Hipertrofia será sempre bem representado !!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...