Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabens Hell Boy..........detonou !

Como fica as regras quanto a camisa de força? Tem algum padrão ?

Vou mover pro topico de videos.....acho o lugar mais certo, mas vou deixar o link aqui.

Abraços.

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tu fez numa facilidade, que isso, huahuahuahua. acho que tu guentava + 10 kg de cada lado. parabens.

Foi velho, todo mundo comentou isso comigo, saía uns 180kg ali, ou se bobiar um poquinho mais. Porém eu tava brigando pelo topo com um uruguaio, que tava tentando me buscar, mas foi desclassificado, então achei melhor jogar baixo...De tão cagado que o cara ficou, ele queimou as 3.

abraços.

vc tb tava em catanduva uns 2 meses atras? pelo video deu pra ver um pessoal semelhante ...

parabens

Tava não brother, vc viu quem que tava ali no video ?

abraços

Parabens Hell Boy..........detonou !

Como fica as regras quanto a camisa de força? Tem algum padrão ?

Vou mover pro topico de videos.....acho o lugar mais certo, mas vou deixar o link aqui.

Abraços.

Obrigado Draggo !

Então, cada federação permite um padrão. A IPF é a mais " rigorosa " em relação a ajustes adicionais e estilo de camisa. Ex : só é permitido camisa de 1 pano, não pode apertar ( somente num representante da IPF ou seja, quem é do BR tem que mandar pros EUA ( regra nova ) ). Não pode cortar a manga ( o pessoal que tem o braço curto, porém são pesados sofrem com isso ).

Já em outras federações acho que até camisa blindada pode usar hahuahuauhauah

Abraços

Postado

Só nao vou te dar parabens porque nao mando um abraco pra galera do hipertrofia! :evil2:

Brinks, ta de parabens mesmo cara, essa relacao de peso com essa idade nao é pra qualquer um nao!

Postado

Só nao vou te dar parabens porque nao mando um abraco pra galera do hipertrofia! :evil2:

Brinks, ta de parabens mesmo cara, essa relacao de peso com essa idade nao é pra qualquer um nao!

uhauhauhauhauhau

Obrigado velho, realmente, nem acreditei quando escutei que tinha valido o movimento !

Abraço.

boto a rebeca no chinelo!

safadnhenho

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

SUMEMOOOOOOOOOOOO LEKÃÃÃO!

Mostrou a que veio, nao deu pra ver o video pq to no trampo, mas so de saber q ganhastes já me da um puta orgulho!

Parabens irmao!

Tamo junto!

Abraços!

É isso ae manolo, obrigado pelo apoio !

Realmente na hora do fight eu pensei...QUEM MANDA AQUI É O BRASIL KRL !!!! asihdasuhdias

abração.

Parabéns cara.

daqui uns anos quero te ver no mundial!

Concerteza, mundial de supino em 2013 aqui no brasil que me aguarde !!

abrçaos.

Parabéns ai Igor...bora chega nos 200 kg...vamu lá mlk !!

Concerteza, projeto do ano que vem, 200~220kg de supino !!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...