Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc No Brasil - Mais Uam Especulação Para Ago/2011

Posts Recomendados

Postado

[uFC BRASIL] colunista do globo confirma em agosto

Apesar de o presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White, ter afirmado recentemente que um evento no Brasil não faz parte dos planos para 2011, a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" divulgou neste domingo que o Rio de Janeiro abrigará uma etapa da mais importante competição de MMA do mundo, no mês de agosto.

Segundo a coluna, serão 11 lutas vistas por mais de um bilhão de telespectadores em 145 países. O local de realização seria a HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/111132+ufc+vem+ao+rio+de+janeiro+em+2011+afirma+colunista

OBS: Se for confirmado pra AGOSTO mesmo, vale lembrar q ANDERSON, VITOR, SHOGUN, farão lutas em fevereiro e março, e tem tudo para estarem neste CARD.........

Eu acho que é mentira mas meu dever é mante-los informados auhauoa

Publicidade

Postado
tomara que seje mentira..não ia poder ver mesmo :((

E pensamento pequeno hein brother? ahauoahuah Melhor ter um em 2011 e ser um sucesso e um em 2012 pra vc poder ver do que vc agorar pra nao ter né? auhaua

Postado

E pensamento pequeno hein brother? ahauoahuah Melhor ter um em 2011 e ser um sucesso e um em 2012 pra vc poder ver do que vc agorar pra nao ter né? auhaua

com certeza irmão! :lol:

estava apenas brincando...

Postado

imagina só os valor dos ingressos...deve ser carim neh vei ?

Quando eu ia no Pride os ingressos eram

70 dolares

170 dolares

300 dolares

1000 dolares

Hoje em dia o UFC cobra um pouco abaixo disso......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...