Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

e eu os chamo de homens sorvetes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tbém acho q o p....................posterior bem desenvolvido :rolleyes: é tudooooooooooooooooooo :D

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amiga ,mas não foi isso a que eu me referi messssssssssssssssmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes: e mudando de assunto treinar gluteo é um saco!mas é preciso ;)

o biceps?vou fingir que tu num entendeu amiga!rsrsrsrrsrsrrss ;)

Olha meninas neste tópico vocês realmente sairam daquela formalidade rsrsrsrsrsrss , voltando ao assunto, sinseramente eu não treino gluteos por não ter espaços para eles em meu treino mas eles tem tido um ótimo desenvolvimento quando treino agachamento , levantamento terra e remada com barra , sinto eles bem durinhos , gosto dos meus e sou homem o suficiente para falar isso , pois tem homem que tem uma vergonha danada , não tenho pernões ainda , espero aumentar mais , tenho elas com uma definição legal isso já meio caminho andado, não sou fanático pelo corpo como muitos são , também não vou criticar quem é , mais tenho gostado muito dos resultados do meu treino utlimamente em praticamente todas as partes do meu corpo e os glúteos estou satisfeito com meus 98 cm.

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Olha, achei muito legal a forma como vc colocou sobre treino de membros inferiores em homem.

Acho mais do que suficiente um agachamento bem feito e o terra pra deixar o glúteo em dia, :rolleyes:

Ai ai, quem dera todos os homens pensassem assim viu, rs.

Como vc disse,é homem suficiente pra falar isso, ainda tem mtos com receio e frecura de treinar, talvez por se importarem demais com opinião e o possível preconceito ultrapassado de muitos.

;)

Infelizmente muitos ainda são bem "homens" pra isso rsrsrs, mais também por outro lado conheço alguns que se preocupam com o corpo todo mas que talvez não teriam não sei se coragem de escrever algumas palavras sobre o assunto , mais não vejo problema nenhum pois estamos falando apenas de mais uma parte do corpo rsrsrs, há por se tratar do bumbum muitos e ate mesmo algumas se travam rsrsrsrsrsrsrs, gosto do meu corpo como ele esta ficando , crescimento é graduativo , uns crescem mais rapido pois tem mais recursos tanto financeiramente como sobre o assunto , outros demoram um pouco mais e por ai vai , não tenho pressa , se um dia vou ficar grandãoooo ? Não sei! Só sei que a saúde nesse caso vem em 1º lugar , para quem tinha 61 kilos e hoje esta com praticamente 80 kilos e não são 80 kilos de qualquer jeito , estou muito feliz e quero continuar a treinar para se possivel aumentar mais ainda , não para ficar me exibindo como se meu corpo fosse minha fonte de beleza rsrsrsrs , mais por que gosto muito de musculação assim como muitos aqui, e por que não aumentar também os glúteos?

Postado

Infelizmente muitos ainda são bem "homens" pra isso rsrsrs, mais também por outro lado conheço alguns que se preocupam com o corpo todo mas que talvez não teriam não sei se coragem de escrever algumas palavras sobre o assunto , mais não vejo problema nenhum pois estamos falando apenas de mais uma parte do corpo rsrsrs, há por se tratar do bumbum muitos e ate mesmo algumas se travam rsrsrsrsrsrsrs, gosto do meu corpo como ele esta ficando , crescimento é graduativo , uns crescem mais rapido pois tem mais recursos tanto financeiramente como sobre o assunto , outros demoram um pouco mais e por ai vai , não tenho pressa , se um dia vou ficar grandãoooo ? Não sei! Só sei que a saúde nesse caso vem em 1º lugar , para quem tinha 61 kilos e hoje esta com praticamente 80 kilos e não são 80 kilos de qualquer jeito , estou muito feliz e quero continuar a treinar para se possivel aumentar mais ainda , não para ficar me exibindo como se meu corpo fosse minha fonte de beleza rsrsrsrs , mais por que gosto muito de musculação assim como muitos aqui, e por que não aumentar também os glúteos?

Assim como eh estranho mulher q nao treina superior, eh estranho homem q nao treina inferior, incluindo gluteo! Parabens pra voce! :) Mesmo q nao seja um exercicio focado so pro gluteo agachamento ja ta valendo e como vale! ahahhaha Se todo homem pensasse assim....

Eu achei muito engracado ontem na academia tinha um grupo de rapazinhos treinando e eles estava no burrinho ao meu lado qndo eu tava treinando pantu. Um dos meninos tava falando eu nao treino pernas. Dai o amigo dele falou, vc eh uma bicha! hahahaha se vc quer ser um bom atleta vc tem que treinar tudo. E se vc quer ser bom em futebol (americano) ai mesmo que vc tem que treinar perna! Anda logo sua bichona, termina esse negocio ai que eh minha vez! :lol: olha eu tava me segurando pra nao rir! Os meninos deviam estar nos seus 16, 17 aos, mas esse rapazinho q deu sermao no outro ja tem um pensamento bom. Ta no caminho!

Enqto isso eu tava observando o cara q eu falei da outra vez q tem um bumbum lindo. Ele tava treinando pernas e advinha o q mais?! Gluteo! exatamente! Eu tenho uma inveja ferrada do posterior dele kkkkkk

bjos

Visitante Rodrigo1985
Postado

Assim como eh estranho mulher q nao treina superior, eh estranho homem q nao treina inferior, incluindo gluteo! Parabens pra voce! :) Mesmo q nao seja um exercicio focado so pro gluteo agachamento ja ta valendo e como vale! ahahhaha Se todo homem pensasse assim....

Eu achei muito engracado ontem na academia tinha um grupo de rapazinhos treinando e eles estava no burrinho ao meu lado qndo eu tava treinando pantu. Um dos meninos tava falando eu nao treino pernas. Dai o amigo dele falou, vc eh uma bicha! hahahaha se vc quer ser um bom atleta vc tem que treinar tudo. E se vc quer ser bom em futebol (americano) ai mesmo que vc tem que treinar perna! Anda logo sua bichona, termina esse negocio ai que eh minha vez! :lol: olha eu tava me segurando pra nao rir! Os meninos deviam estar nos seus 16, 17 aos, mas esse rapazinho q deu sermao no outro ja tem um pensamento bom. Ta no caminho!

Enqto isso eu tava observando o cara q eu falei da outra vez q tem um bumbum lindo. Ele tava treinando pernas e advinha o q mais?! Gluteo! exatamente! Eu tenho uma inveja ferrada do posterior dele kkkkkk

bjos

rsrsrsrsrsrs não precisa ter inveja não é só treinar também rsrsrs!

Postado

rsrsrsrsrsrs não precisa ter inveja não é só treinar também rsrsrs!

ahahah to treinando ^_^ mas eh inveja de admiracao! Muito bem desenvolvido! Meu sonho de consumo e ter um posterior saltado, bonitao. Mas essa parte eh a que mais demora pra desevolver. Gluteo eh facil, braco entao facilimo! Quadriceps, acho q desenvolve normal, nem eh lento nem eh rapido... Mas posterior... esse ta custando a aparecer... ate la vou babando nos de quem tem :lol:

Visitante Rodrigo1985
Postado

ahahah to treinando ^_^ mas eh inveja de admiracao! Muito bem desenvolvido! Meu sonho de consumo e ter um posterior saltado, bonitao. Mas essa parte eh a que mais demora pra desevolver. Gluteo eh facil, braco entao facilimo! Quadriceps, acho q desenvolve normal, nem eh lento nem eh rapido... Mas posterior... esse ta custando a aparecer... ate la vou babando nos de quem tem :lol:

Bem , espero que consiga chegar lá, pois as vezes ele lá , pode estar pertinho e você não esteja conseguindo ver pois , somos muito criteriosos as vezes com nossos corpos e não conseguimos em muitas delas enchergar resultados .

Postado

Também concordo que homem TEM que treinar bumbum, e os exercicios que foram citados nos post anteriores tão perfeitos não precisa sair fazendo 4 apoios, mas meninos por facor treinem bubmum e parem com este papo que homem não treina bumbum afff, homem com bumbum redondinho é tudo de bom :rolleyes:

abç

Visitante Rodrigo1985
Postado

Como já disse antes.... gosto do meu e agora então acho que só tende a melhorar , minha série de pernas esta assim : Agachamento 4 x 8 a 10 ( com progressão de carga) Avanço com halter de 20 kilos cada 3 x 8 , leg Press 45% 3 x 8 a 10 ( mais ou menos 170 a 200 kilos ) e encerro com cadeira extensora em fst-7, nossa como doeu esta quarta , quando sai da cadeira mau consegui dar 3 passos , tive que sentar rsrsrsrsrs

Postado (editado)

Tem um cara lá na academia que treina dessa forma:

segunda = peito,pernas(quadriceps) e gluteos

terça = costas,paturrilhas e pernas(biceps femoral)

quarta = braços,gluteos

quinta = ombro,pernas (quadriceps)

sexta = pernas (biceps femoral)pra variar um pouco o treino uns exercicios de gluteos.

Eu treino gluteos,pois aprecio um corpo simetrico e proporcional,mas esse cara de lá da academia é doido. :lol:

Editado por gabrielwhey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...