Reinaldo.Gomes 275 Postado Fevereiro 4, 2011 às 23:55 Postado Fevereiro 4, 2011 às 23:55 pra quem não sabe, jogar os quadris o máximo possível pra trás e pra cima no agachamento e no levantamento aumentam a ênfase neles.
Paulmito 9 Postado Fevereiro 5, 2011 às 01:02 Postado Fevereiro 5, 2011 às 01:02 A questão é que uma bunda bonita nem sempre é feita de GLÚTEO MÚSCULOs ! Você nunca vai ver homem com bumbum redondinho e bunitinho como o das mulheres por uma questão de como a gordura é distribuída pela relação estrógeno/testosterona. As vezes a mulher reclama que falta glúteo mas falta bunda e não oS músculoS em si. Quanto aos homens que relutam em fazer glúteo saibam que o que tornou o Homo Sapiens o dono da terra foi exatamente o glúteo máximo. Peitudo era o Autralopitecus Boisei (RIP). !!! :-)))))))))
julianevaral 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:07 Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:07 (editado) Acho que o que pode influenciar mais é seu biotipo. Eu por exemplo tenho mais facilidade para hipertrofia de gluteo do que de pernas. Mas com um bom treino você pode mudar esse quadro e aumentar seus ganhos! Em relação a ficar muito tempo sentada não influência, mas como ja foi falado ficar muito tempo sentando não é bom por outras questões, coluna, circulação, etc. Tenta fazer um alongamento sempre que possivel! Espero ter ajudado! Editado Fevereiro 8, 2011 às 01:07 por julianevaral
leona 1 Postado Fevereiro 9, 2011 às 23:24 Postado Fevereiro 9, 2011 às 23:24 aah eu amo treinar gluteo , a intensidade é alta....é o dia que pego mais pesado e vou testando os meus limites ,aumento os pesos principalmente em agachamento , deadlifting e leg press ahhhhhhhhhhhhh como eu queria ter esse entusiasmo todo teu quando diz:ahh eu amo treinar gluteo... eu detestoooooooooo
Cyy 2 Postado Abril 1, 2011 às 19:42 Postado Abril 1, 2011 às 19:42 Bem, ficar sentada nao influencia em nda, mais eu tbm achei 3x na semana muita coisa, eu faço 1x so gluteo, mais pego pesado, fica uns 2 dias dolorido... Acho melhor treinar bem menos vezes do q treinar tdo dia cm pouca carga e exercicios q pegam pouco...
Floripa 1 Postado Abril 3, 2011 às 05:58 Postado Abril 3, 2011 às 05:58 macho de respeito passa longe do exercício de glúteo. no máximo faz um agachamento até o chão e dá uma enganada dizendo que quer focar a coxa
Darth 7 Postado Abril 7, 2011 às 16:35 Postado Abril 7, 2011 às 16:35 (editado) treino a 1 ano,pro gluteo eu faço afundo,coice no cross , mesa gluteo, cadeira abdutora = 4x10 vc tem alguma objeçao a fazer pa prut ? e se tiver,kuais exercicios eu devo fazer ? Menina, os glúteos são músculos tônicos, atuantes na postura, e são difíceis de hipertrofiar mesmo. Eles vão trabalhar quando estirados... num leg 45º até o peito por exemplo. Num Afundo com steps, num agachamento completo... São esses exercícios que vão detonar seus gúteos !!! Esqueça os 3 apoios ou esses isoladores. Foque nos grandes exercícios e faça apenas 1 isolador, se precisar. Tem alguns exemplos de treino em outros tópicos de Glúteos... Dê uma olhada aí !! bjs !!! Editado Abril 7, 2011 às 16:36 por Darth
Janinha 17 Postado Abril 7, 2011 às 17:03 Postado Abril 7, 2011 às 17:03 macho de respeito passa longe do exercício de glúteo. no máximo faz um agachamento até o chão e dá uma enganada dizendo que quer focar a coxa Só faltou o caia fora seu rato. Eu não gosto muito de treinar glúteos, mas ainda bem que a genética me ajudou nessa parte...
luuhfreitas 0 Postado Abril 18, 2011 às 20:44 Postado Abril 18, 2011 às 20:44 fico o dia todo sentada e to bem feliz com meus 112 de quadril.... não tem nada a ver não.
Visitante Rodrigo1985 Postado Abril 18, 2011 às 21:07 Postado Abril 18, 2011 às 21:07 (editado) Bem tem coisas que são totalmente psicológicas gente rsrsrsrsrs e outras genéticas, e concordo que malhar 3 vezes na semana é muita coisa dimuna isso pra ter mais descanço e deixa-lo desenvolver melhor! Editado Abril 18, 2011 às 21:07 por Rodrigo1985
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora