lourensini 238 Postado Dezembro 4, 2010 às 17:26 Postado Dezembro 4, 2010 às 17:26 ahauahauahauahuahaua Concordo na parte que mulher gosta no corpo masculino de bunda e coxa *----* Mas...pô..tem que treinar tudo né haha Correção: eu quiz dizer "Ir na academia para treinar SOMENTE peito, braço e costas..." na minha tá cheio desses
paulinho_ 4 Postado Dezembro 5, 2010 às 12:40 Postado Dezembro 5, 2010 às 12:40 AEEE QUERO VER A MULHERADA DE GLUTEOS IMPINADINHOS NESSE HIPERTROFIA HEIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhauahuha nunca me liguei nesse lance de ficar sentando, primeira vez, mas acho q nao tem nada haver
WoodWoman 2 Postado Dezembro 27, 2010 às 04:21 Postado Dezembro 27, 2010 às 04:21 Também tenho dificuldade em hipertrofiar o gluteo, cada vez mais percebo que meus ganhos são anormais.
leona 1 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:19 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:19 aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh fala sério mulherada,homem não precisa ter uma bundaaaa e uma pernaaaaaaa ,homem precisa mesmo é de outra coisa na moral vcs sabem do q tô falando né? isso sim precisa legal ,agora voltando ao assunto,esse lance de passar o dia todo sentada tem nada haver não,eu tbém sou uma aí na lista das q tem pernões e carência nos gluteos pense como sofro pra dá uma sacada legal nessa´área putz!é barra
dra_g 0 Postado Fevereiro 2, 2011 às 05:59 Postado Fevereiro 2, 2011 às 05:59 aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh fala sério mulherada,homem não precisa ter uma bundaaaa e uma pernaaaaaaa ,homem precisa mesmo é de outra coisa na moral vcs sabem do q tô falando né? isso sim precisa legal ,agora voltando ao assunto,esse lance de passar o dia todo sentada tem nada haver não,eu tbém sou uma aí na lista das q tem pernões e carência nos gluteos pense como sofro pra dá uma sacada legal nessa´área putz!é barra kkkk na academia q eu treino chamamos os caras que só treinam superior e ficam com aquelas perninhas finas de "bermudinha 36" Maaas acho que nao foi sobre isso que a Leona se referiu! kkkkk ---- Quanto a duvida da autora do tópico, olha eu tambem acho que nao tem nada a ver, fico o dia todo sentada as vezes na faculdade , mas eu ja nao tinha mto gluteo e tenho uma dificildade imensa em ganhar nessa região, consegui dar uma boa melhorada mas mesmo assim não é o suficiente, mas até q estou contente pois combina com o resto do meu corpo. Eu particularmente detesto treinar gluteo, é o musculo q eu menos gosto de treinar (depois do ombro),eu nao gosto de fazer os exercicios para o gluteo, acho um saco, mas faço e me obrigo mesmo assim toda santa semana, como uma boa mulher (axo q eu sou a unica mulher do planeta q nao curte treinar gluteo kkkk)
Mone 13 Postado Fevereiro 3, 2011 às 15:40 Postado Fevereiro 3, 2011 às 15:40 kkkk na academia q eu treino chamamos os caras que só treinam superior e ficam com aquelas perninhas finas de "bermudinha 36" Maaas acho que nao foi sobre isso que a Leona se referiu! kkkkk ---- Quanto a duvida da autora do tópico, olha eu tambem acho que nao tem nada a ver, fico o dia todo sentada as vezes na faculdade , mas eu ja nao tinha mto gluteo e tenho uma dificildade imensa em ganhar nessa região, consegui dar uma boa melhorada mas mesmo assim não é o suficiente, mas até q estou contente pois combina com o resto do meu corpo. Eu particularmente detesto treinar gluteo, é o musculo q eu menos gosto de treinar (depois do ombro),eu nao gosto de fazer os exercicios para o gluteo, acho um saco, mas faço e me obrigo mesmo assim toda santa semana, como uma boa mulher (axo q eu sou a unica mulher do planeta q nao curte treinar gluteo kkkk) Eu chamo de homem garca! Perna ina e peitudo horrivel horrivel horrivel! Mas leona o p... postrior de coxa bem desenvolvido eh tudo
leona 1 Postado Fevereiro 4, 2011 às 14:17 Postado Fevereiro 4, 2011 às 14:17 Eu chamo de homem garca! Perna ina e peitudo horrivel horrivel horrivel! Mas leona o p... postrior de coxa bem desenvolvido eh tudo e eu os chamo de homens sorvetes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tbém acho q o p....................posterior bem desenvolvido é tudooooooooooooooooooo kkkk na academia q eu treino chamamos os caras que só treinam superior e ficam com aquelas perninhas finas de "bermudinha 36" Maaas acho que nao foi sobre isso que a Leona se referiu! kkkkk ---- Quanto a duvida da autora do tópico, olha eu tambem acho que nao tem nada a ver, fico o dia todo sentada as vezes na faculdade , mas eu ja nao tinha mto gluteo e tenho uma dificildade imensa em ganhar nessa região, consegui dar uma boa melhorada mas mesmo assim não é o suficiente, mas até q estou contente pois combina com o resto do meu corpo. Eu particularmente detesto treinar gluteo, é o musculo q eu menos gosto de treinar (depois do ombro),eu nao gosto de fazer os exercicios para o gluteo, acho um saco, mas faço e me obrigo mesmo assim toda santa semana, como uma boa mulher (axo q eu sou a unica mulher do planeta q nao curte treinar gluteo kkkk) ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amiga ,mas não foi isso a que eu me referi messssssssssssssssmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mudando de assunto treinar gluteo é um saco!mas é preciso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro, o bíceps o biceps?vou fingir que tu num entendeu amiga!rsrsrsrrsrsrrss
Danilo Z 2734 Postado Fevereiro 4, 2011 às 14:22 Postado Fevereiro 4, 2011 às 14:22 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amiga ,mas não foi isso a que eu me referi messssssssssssssssmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mudando de assunto treinar gluteo é um saco!mas é preciso Esse negocio de treinar gluteo...é só mulher q faz exercicio isolado de gluteo e na maioria eu vejo q não funciona bem. Acho q seria muito mais vantajoso se concentrar em fazer mais pesado agachamento e terra do q gluteo maquina e afins,eu nunca fiz exercicio isolado de gluteo e esse musculo meu se desenvolveu tanto quanto meus dorsais e peitorais.
hickmorais 2 Postado Fevereiro 4, 2011 às 14:52 Postado Fevereiro 4, 2011 às 14:52 (editado) se ficar sentado fosse atrapalhar eu não teria 104cm de bunda então, isso porque sou homem, kkkk mas se for vc na foto do perfil parece que tu tem silicone, ou é natural? acho que isso é um problema, pois mulehr nunca ta satisfeita, quando tem bunda e não tem muito peito, reclama que não tem peito e quer colocar silicone, o mesmo acontece ao contrario, mas é mais dificil ver mulher colocar silicone nos gluteos. Editado Fevereiro 4, 2011 às 14:54 por hickmorais
lamirse motta 0 Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:07 Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:07 kkkk na academia q eu treino chamamos os caras que só treinam superior e ficam com aquelas perninhas finas de "bermudinha 36" Maaas acho que nao foi sobre isso que a Leona se referiu! kkkkk ---- Quanto a duvida da autora do tópico, olha eu tambem acho que nao tem nada a ver, fico o dia todo sentada as vezes na faculdade , mas eu ja nao tinha mto gluteo e tenho uma dificildade imensa em ganhar nessa região, consegui dar uma boa melhorada mas mesmo assim não é o suficiente, mas até q estou contente pois combina com o resto do meu corpo. Eu particularmente detesto treinar gluteo, é o musculo q eu menos gosto de treinar (depois do ombro),eu nao gosto de fazer os exercicios para o gluteo, acho um saco, mas faço e me obrigo mesmo assim toda santa semana, como uma boa mulher (axo q eu sou a unica mulher do planeta q nao curte treinar gluteo kkkk) aah eu amo treinar gluteo , a intensidade é alta....é o dia que pego mais pesado e vou testando os meus limites ,aumento os pesos principalmente em agachamento , deadlifting e leg press
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora