Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

vcs sao um bando de invejosas ta AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH Obrigado pelo incentivo meninas agora Fefe, vc tb nao tem como invejar meu bumbum e minahs pernas, vc tem o dobro mesmo sendo baixinha uahauh

Mas daqui há pouco, quem vai estar pernudinho é vc. E te incentivo pra isso e pra muito mais. Portanto, AGACHAMENTOS FULL para todos e todas. Assim, teremos um mundo com glúteos empinados e pernas fortes.

Imagina que beleza seria!!!!!! :rolleyes::lol:

Publicidade

Postado

Fefe

Vc ta certaaa

Imagia se tds os homens passassem a treinar perna com a msm disposiçao pra braço como seria ?

hot hot rsrsrsrs...

Nao tenho inveja,mais adimiro

Postado

Fefe

Vc ta certaaa

Imagia se tds os homens passassem a treinar perna com a msm disposiçao pra braço como seria ?

hot hot rsrsrsrs...

Nao tenho inveja,mais adimiro

Eu treino perna com a mesma disposição q treino braços ;)

E faço parte de uns 5% da academia por causa disso,uns 70% não fazem nenhum exercicio pra perna ,e uns outros 25% q fazem ,fazem de qualquer jeito sem dedicação só por fazer mesmo.

Postado

E faço parte de uns 5% da academia por causa disso,uns 70% não fazem nenhum exercicio pra perna ,e uns outros 25% q fazem ,fazem de qualquer jeito sem dedicação só por fazer mesmo.

Parabens,vc ta mais que certo !

Fora homen sorvete,pipa,triangulo ......

Postado

Idem aqui,alias,posso dizerq treino pernas com mtu mais intensidade q o resto,e jogando rugby ainda,as pernas tão mtu bem treinadas.

Só pra constar,comecei a fazer agachamentos full tbm,a la Ronnie Coleman,q diferença q faz viu,pqp,pra qm nunca fez,experimente e veja.

Postado

Na vdd, minha pernas são melhores que meu upper :mellow:

Sonho = 200 agacho RAW :rolleyes:

Sera que com isso fico com bunda durinha? :lol:

Claro que fica,se fizer com a aplitude maxima

Visitante Rodrigo1985
Postado

Somo dois amigão , lá na academia são pouquissimos que treinam de verdade e acho que são 3 a 4 que fazem agachamento junto comigo e isso por alta. Que vergonha pra nós!B)

Postado

Homem que não treina perna, não é homem... talvez moleque. B)

Prefiro treinar inferiores, do q superiores. E lá na academia não tem ninguem q treina perna q nem eu. E estou em cutting hein! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...