Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Quem ganha com isso é a academia delas e o "personal porra nenhuma" que mal sabe o que está fazendo e passa esses exercícios bisonhos pras meninas.

E para explicar é pior ainda !!!! Tentam lançar "modinha" e dizer que aquele ali é que é "O exercício". <_<

Tem muito disso por aí... Se formos acreditar em tudo que vemos sem indagar, questionar, estamos f...

Esse vídeo das meninas treinando aí... isso é um treino de pernas !!!

Agacho completo, pés ligeiramente abduzidos... só melhoraria um pouquinho a execução, mas é por aí !!!!

Tem que sair mancando !!!!! :lol:

A Andréia neste treino quase tirou sangue da menina rsrsrs:P

Editado por Rodrigo1985

Publicidade

Postado

Melhor ficar no feijao com arroz e ficar inteirinha pra treinar no dia seguinte q arumar uma confusao dessas e parar de treinar por sei la qnto tempo... so pq o exercicio eh medonho isso nao significa q ele seja a solucao dos problemas.... acho q eum conjunto de e basicos e seguros sejam tao ou mais efetivos qnto um "sinistro" :unsure:

Melhor agachar com 5 kilos de cada lado fazendo direito, que agachar com 20 de cada lado e nao voltar no dia seguinte :lol:

Devagar e sempre!

Visitante Rodrigo1985
Postado

O básico na maioria das vezes são os melhores!

• 2 semanas depois...
Visitante Rodrigo1985
Postado

já li sobre uma discução assim e eu acho que foi aqui na área feminina mesmo e muitas falaram que não tem nada haver .

Postado

já li sobre uma discução assim e eu acho que foi aqui na área feminina mesmo e muitas falaram que não tem nada haver .

Rodrigo, essa semana pela primeira vez eu senti dor no gluteo... e por causa do stiff... efeito retardado...

Postado (editado)

O Stiff é um baita exercício. Exige técnica, mas bem executado é excelente !!!

Voltando ao assunto execução dos exercícios que trabalham os glúteos, a uns 3 meses, duas clientes novas, me indagaram exatamente pelo pouco desenvolvimento do glúteo em relação a coxa.

Na academia, o coordenador não deixava os professores utilizarem movimentos mais amplos. Mandava parar nos 90º...

Quase deu m... eu, como externo uso sempre a amplitude máxima de qualquer exercício (isso não tendo contra-indicações) e ele quis se intrometer...

Resolvido o problema, continuei o trabalho e os resultados foram muito bons, só com a alteração da amplitude.

O legal é que já no dia seguinte ao primeiro treino as meninas já estavam todas doloridas e com a bunda doendo (rsrsrs).

Isso diminuindo em até 50% o peso que elas usavam no leg e agachamento, por exemplo, e melhorando a cadência.

Então é isso. Não adianta ficar se matando nos 3 apoios se a amplitude nos exercícios grandes está ruim.

Me alonguei demais, sorry, mas tiha que contar, pois acontece muito por aí...

Bjs e abraços a quem de direito !!! :D

Editado por Darth
Visitante Rodrigo1985
Postado

Concordo plenamente darth, e Luu parabéns !!!!!

Eu particularmente treinando pernas praticamente não estou usando aparelhos mais sim os compostos , agachamento , flexão de pernas com halter , agachamento unilateral , Stiff , avanço e os unicos aparelhos que uso são mesa flexora , agachamento no hack e cadeira extensora e divido isso em dois dias e não são todos que uso na semana , tem semanas que não uso alguns mais procuro treinar a perna por completo e estou gostando muito e olha que faço 3 x só de cada, por exemplo : Agachamento / Agachamento hack e mesa flexora , isso por que treino pernas duas vezes na semana , mais se prestar atenção só tenho 3 máquinas o resto é só com peso livre e posso dizer que nessas duas ultimas semanas tenho tido bons resultados nos quadríceps , posteriores e glúteo pois é uma barbaridade o que o Stiff, agachamento , agachamento unilateral e avanço trabalham também os glúteos . ( Por isso prefiro estes exercícios grandes)B)

• 2 semanas depois...
Postado

Eu era um tremendo de um desbundado e descoxado. Morria de vergonha das minhas pernas. Nunca tinha levado a serio o treino dos membros inferiores. Poss falar que de um ano pra ca tenho me dedicado bastante e estou destruindo no agachamento, levantamento terra e stiff, na epoca do fullb ody cheguei a pegar 40 kg de cada lado no agacho fazendo ASS TO GRASS e 60 kg de cada lado no terra... Hoje em dia recebo ate elogios que me deixam sem graça auhauha a perna cresceu quase 10 cm em um ano, o gluteo eu nao medi nao mas por eu ser muito alto ele deve ter a medida grande, deve ter mais de 100 cm , MORRAM DE INVEJA MENINAS auhuahUAhuaHuahUAhauHauhAUauh

Acho que pra homem, terra e agacho bem feito, indo com a bunda la embaixo, fazendo direito sem babaquice de ter vergonha de fazer, ja resolve o problema. TEM QUE EMPINAR A BUNDA MESMO E SOCAR PESO NA BARRA , FICAR TONTO , URRAR MAS SAIR COM SENSAÇAO DE DEVER CUMPRIDO E PERNA LATEJANDO !

Visitante Rodrigo1985
Postado

Concordo perfeitamente dipunker , hoje nem ligo de descer ate o chão no agacho , de impinar um pouco na remada curvada e no stiff então nem se fala rsrsrsrsrs, vamos que vamos , treinar inferiores é pra homem também.:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...