BellaMG 0 Postado Maio 11, 2011 às 14:37 Postado Maio 11, 2011 às 14:37 Então, eu disse pra ele que tá faltando agachamento, mas é teimoso!!! Disse que o rack já é o agachamento, e eu odeio fazer o rack, acho ele muito bobo! afff.... vou fazer o agachamento que a Fefe falou,a fundo!!! Obrigada ^^
xazinho 18 Postado Maio 11, 2011 às 15:04 Postado Maio 11, 2011 às 15:04 Eu tambem faço stiff e não sinto nado .Deve ser pq o meu gluteo é muito forte.Esse exercicio é para fazer a extensão do quadril ,e o principal musculo que faz esse movimento é o gluteo e o segundo é os isquios,ha tambem o trabalho dos eretores da coluna .
Mone 13 Postado Maio 11, 2011 às 16:13 Postado Maio 11, 2011 às 16:13 Eu tambem faço stiff e não sinto nado .Deve ser pq o meu gluteo é muito forte.Esse exercicio é para fazer a extensão do quadril ,e o principal musculo que faz esse movimento é o gluteo e o segundo é os isquios,ha tambem o trabalho dos eretores da coluna . Eu nao olhei os videos pq to no trabalho hehehe mas qndo eu faco o stiff eu nao deixo a perna totalmente esticada nem dobro muito, dou uma flexionada beeeeeem de leve, quase nada. Dai qndo eu abixo sinto pegando o posterior e o bumbum bem. Chega a arder. Mas tambem tem q cuidar do movimento, pq se voce focar no levantamento em sim, vc vai sentir mais a lombar... tem q pensar nos musculos q vc quer trabalhar, dai fica mais facil (pelo menos pra mim) recruta-los. Acho q o segredo do stiff e o foco. Se vc prestar atencao no musculo ele vai responder e vc naturalmente vai achar a posicao correta.
Visitante Rodrigo1985 Postado Maio 11, 2011 às 16:16 Postado Maio 11, 2011 às 16:16 Eu nao olhei os videos pq to no trabalho hehehe mas qndo eu faco o stiff eu nao deixo a perna totalmente esticada nem dobro muito, dou uma flexionada beeeeeem de leve, quase nada. Dai qndo eu abixo sinto pegando o posterior e o bumbum bem. Chega a arder. Mas tambem tem q cuidar do movimento, pq se voce focar no levantamento em sim, vc vai sentir mais a lombar... tem q pensar nos musculos q vc quer trabalhar, dai fica mais facil (pelo menos pra mim) recruta-los. Acho q o segredo do stiff e o foco. Se vc prestar atencao no musculo ele vai responder e vc naturalmente vai achar a posicao correta. Perfeitamente!
Naanda 4 Postado Maio 11, 2011 às 22:01 Postado Maio 11, 2011 às 22:01 Vcs empinam bem o bumbum pra trás? Eu também não sentia nada, e o instrutor falava que eu fazia certinho... Mas aí vi umas dicas e comecei a empinar bem o bumbum, e aí comecei a sentir... Na realidade eu só sinto alongar o músculo, sem fatigar nem nada... Aliás, se não fosse pelo cansaço nos pulsos eu faria umas 300 repetições (ta, não tanto) porque não é um exercício que cansa e que atinge a falha. Mas mesmo assim eu gosto de fazer, pois sinto bem o músculo, tanto é que quando faço ele no início, já fica mais dificil de fazer os outros pro posterior depois, e sinto dor no dia seguinte. Queria saber se é assim mesmo, ou alguém aqui consegue atingir a falha fazendo stiff? Nunca consegui a falha mesmo, mas a falha no punho com certeza esse exercício já está nos meus treinos há uns dois meses e até hoje sinto dor com ele e como vc consegue fazer ele primeiro? depois que eu o faço, acabou posterior, não aguento nem na cadeira flexora com uma barra, to falando sério
Cacaupb 13 Postado Maio 12, 2011 às 01:05 Postado Maio 12, 2011 às 01:05 Vcs empinam bem o bumbum pra trás? Eu também não sentia nada, e o instrutor falava que eu fazia certinho... Mas aí vi umas dicas e comecei a empinar bem o bumbum, e aí comecei a sentir... Na realidade eu só sinto alongar o músculo, sem fatigar nem nada... Aliás, se não fosse pelo cansaço nos pulsos eu faria umas 300 repetições (ta, não tanto) porque não é um exercício que cansa e que atinge a falha. Mas mesmo assim eu gosto de fazer, pois sinto bem o músculo, tanto é que quando faço ele no início, já fica mais dificil de fazer os outros pro posterior depois, e sinto dor no dia seguinte. Queria saber se é assim mesmo, ou alguém aqui consegue atingir a falha fazendo stiff? Eu sinto muuuuuito posterior e gluteo com stiff para mim é o exercicio que mais pega posterior, fasso em torno de 10 a 15 rep e o posterior não responde mais sempre fasso ele por ultimo ou no máximo uma elevação unilateral depois pois o posteriro morre. E sim Pa eu já consegui a falha no stiff, fiquei com dor e manca por uma semana, depois disso nunca mais fiz até a falha, sem falar que minha lombar pegou bastante também abç
BellaMG 0 Postado Maio 12, 2011 às 13:38 Postado Maio 12, 2011 às 13:38 meninas, não sei se isso vai ajudar pra vc's, pra mim melhorou muito. Falei com meu marido que tava sentindo muito a lombar com o stiff, e não sentia nada no posterior. Ontem ele colocou uma rampinha leve de tábua no meu calcanhar, pegou muito o posterior e não senti tanto a lombar. Gostei muito, pegou bastante o gluteo também. Só faço assim agora. Experimenta, quem sabe dá certo tbm!
luuhfreitas 0 Postado Maio 12, 2011 às 14:00 Postado Maio 12, 2011 às 14:00 Vcs empinam bem o bumbum pra trás? Eu também não sentia nada, e o instrutor falava que eu fazia certinho... Mas aí vi umas dicas e comecei a empinar bem o bumbum, e aí comecei a sentir... Na realidade eu só sinto alongar o músculo, sem fatigar nem nada... Aliás, se não fosse pelo cansaço nos pulsos eu faria umas 300 repetições (ta, não tanto) porque não é um exercício que cansa e que atinge a falha. Mas mesmo assim eu gosto de fazer, pois sinto bem o músculo, tanto é que quando faço ele no início, já fica mais dificil de fazer os outros pro posterior depois, e sinto dor no dia seguinte. Queria saber se é assim mesmo, ou alguém aqui consegue atingir a falha fazendo stiff? empino tanto que fico até com vergonha... como a Mone falou, nao flexiono nem estico demais as pernas... desço corretamente mas não sinto o músculo, meus músculos das pernas são bem longos... Sei la, só sei que a execução tá certa.
BellaMG 0 Postado Maio 12, 2011 às 14:57 Postado Maio 12, 2011 às 14:57 Entrevista de Juju Panicat, uma das perguntas: Pergunta na entrevista: Lara - Qual o melhor exercício para glúteos na sua opinião ? Quais vc faz e quantas séries e repetições ? Juju - O melhor de todos é o quatro apoios no smith, vc levanta a barra com o pé. Quanto mais pesado melhor, faço 4 series de 12 e 10. Esse exercício foi o principal responsável pelo crescimento dos meus gluteos.
Moderador Fefe 6174 Postado Maio 12, 2011 às 16:15 Moderador Postado Maio 12, 2011 às 16:15 Entrevista de Juju Panicat, uma das perguntas: Pergunta na entrevista: Lara - Qual o melhor exercício para glúteos na sua opinião ? Quais vc faz e quantas séries e repetições ? Juju - O melhor de todos é o quatro apoios no smith, vc levanta a barra com o pé. Quanto mais pesado melhor, faço 4 series de 12 e 10. Esse exercício foi o principal responsável pelo crescimento dos meus gluteos. Meninas, Muito cuidado na execução desse exercício!!! Por colocar mta carga e subir bastante a barra, fiquei um ano sem conseguir fazer agachamento, por conta de lesão de lombar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora