Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HAHAHAHHAAH.

Só eu que treino 2 vezes por dia, tenho uma dieta que sigo à risca e ganho apoio total dos meus pais?

Inclusive o véio acha melhor que eu vá treinar doque ficar em casa.

Dos meus vícios - cruzadinhas, leitura, filmes, séries, documentarios e academia - a mãe diz que prefere eles à álcool ou drogas.

um pouc mais...:

Tenho acesso livre ao carro do véio, inclusive as vezes ganho dinheiro para colocar gasolina, o meu ÚNICO dever é cuidar como se fosse o único carro do mundo.

Tenho um monte de regalias, e a única coisa que eu preciso fazer para continuar com elas é cuidar de tudo que me é dado.

Coisa que faço com prazer.

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Minha familia nao enche o saco, mas eu tenho uma amiga q fala pra eu maneirar nos exercicios de braco senao vou ficar q nem um bonequinho dos comandos em acao :lol: quem me dera q meus bracos estivessem nesse nivel. Ate parei de ir na academia com ela pq a mulher de quebra leva uma iraniana q nao cala a boca, e as duas fofocam o tempo inteiro e acabam atraplhando meu treino. Eh fogo!

Fora essas ai, so tenho ouvido elogios nos ultimos meses... ai vai aquela frase q td mundo conhece.... treino pra mim, nao pra vc! eh isso q mantenho em mente.

Postado (editado)

bom, deixa eu ver:

minha mae fala que eu to ficando gordo, que to ficando feio e que mulher nao gosta de homem forte;

os amigos falam desse jeito: isso dai é bomba, té parece um peito desse tamanho natural, olha la, ta raspando ate a cabeca.

minha namorada nao curte essa parada de cara sarado, por incrivel que pareca, e ainda duvida que eu nunca tomei esteroides anabolizantes ( treino ha 13 anos e estou com ela ha oito anos) ja ate mandei ela tomar no cu outro dia pq ela tava duvidando da minha palavra, ai estressei. e foda voce construir alguma coisa na raca, mesmo trabalhando noite sim e noite nao, sem dormir, deixando de beber,e ai vem uma cabecuda do kct falar que tudo o que eu construi foi nas drogas. ai qdo eu falo que gastei 250 reais de suplemento ela reclama que eu nao dou presente pra ela, mas gasto dinheiro com leite em po.

meu chefe gosta de tirar um barato da minha cara, primeiro ele elogia, depois fala que os caras que fazem musculacao tem o pinto pequeno, sao broxas e tomam bombas, e depois me zoa falando que eu to ficando estranho pq to ficando com as pernas finas e grande em cima ( e ele sabe que eu to com o ligamento cruzado posterior rompido totalmente e o menisco estourado tb), provavelmente passivel de cirurgia em junho do ano que vem.

enfim, se eu dependesse das pessoas que me cercam, eu teria desistido no primeiro ano de treino. a unica pessoa que me incentivou a prosseguir na musculacao, mesmo qdo eu estava desempregado, foi meu falecido pai. eu nao tinha dinheiro nem pro onibus, mas ele tinha a moral de perguntar qto era a academia, eu falava: é 50,00, ele me dava 100 e falava, guarda o resto pra procurar emprego. melhor treinando do que nas drogas. deixa quieto, ate me emocionei agora. bateu saudades do meu velho. fui.

Editado por ortiz
Postado

bom, deixa eu ver:

minha mae fala que eu to ficando gordo, que to ficando feio e que mulher nao gosta de homem forte;

os amigos falam desse jeito: isso dai é bomba, té parece um peito desse tamanho natural, olha la, ta raspando ate a cabeca.

minha namorada nao curte essa parada de cara sarado, por incrivel que pareca, e ainda duvida que eu nunca tomei esteroides anabolizantes ( treino ha 13 anos e estou com ela ha oito anos) ja ate mandei ela tomar no cu outro dia pq ela tava duvidando da minha palavra, ai estressei. e foda voce construir alguma coisa na raca, mesmo trabalhando noite sim e noite nao, sem dormir, deixando de beber,e ai vem uma cabecuda do kct falar que tudo o que eu construi foi nas drogas. ai qdo eu falo que gastei 250 reais de suplemento ela reclama que eu nao dou presente pra ela, mas gasto dinheiro com leite em po.

meu chefe gosta de tirar um barato da minha cara, primeiro ele elogia, depois fala que os caras que fazem musculacao tem o pinto pequeno, sao broxas e tomam bombas, e depois me zoa falando que eu to ficando estranho pq to ficando com as pernas finas e grande em cima ( e ele sabe que eu to com o ligamento cruzado posterior rompido totalmente e o menisco estourado tb), provavelmente passivel de cirurgia em junho do ano que vem.

enfim, se eu dependesse das pessoas que me cercam, eu teria desistido no primeiro ano de treino. a unica pessoa que me incentivou a prosseguir na musculacao, mesmo qdo eu estava desempregado, foi meu falecido pai. eu nao tinha dinheiro nem pro onibus, mas ele tinha a moral de perguntar qto era a academia, eu falava: é 50,00, ele me dava 100 e falava, guarda o resto pra procurar emprego. melhor treinando do que nas drogas. deixa quieto, ate me emocionei agora. bateu saudades do meu velho. fui.

Muito boa a tua história cara!

que sirva de exemplo à outros que treinam.

Postado

Família - Apoio 100% da Mãe e Irmã / Pai ainda é muito ultrapassado!

Amigos - Dos que treinam apoio de 100%, dos que não treinam gostam de elogiar, falar q estou mais forte, com o corpo mais bacana, mas insistem em dizer que eu tomo Esteróides.

No mais, eu ligo o fodace, e só paro qnd eu quiser, qm paga minha academia, minha suplementação, minha dieta e meus ciclos sou eu kkkkkk.

marinho vc se dar bem, por isso que agora estou estudando fazendo um curso técnico e mais tarde fazer uma faculdade, e quando eu começar a trb nao pedirei mais porra nenhuma aos meus pais... pagarei todo os meus custos e se reclamarem mandarei tomar no cu.

ortiz tu tem uma boa hitoria, pelo menos eu nunca dexei que os comemtarios me abatessem sempre estarei ali na luta para ser o melhor !

Postado

"Essas Pessoas" dizem isso porque pensam que para ter o corpo perfeito não precisa de nenhum sacrificio, que em 5 meses de academia voce já ta trincando, e aí vem o preconceito e a ignorancia das pessoas, infelizmente é a maioria que pensa assim :o. Mas quem é forte tá aqui treinando e seguindo o objetivo desejado, por isso que eu digo e penso, os que estão no topo são e sempre serão os mais fortes, pois tiveram que quebrar barreiras que nenhum dos outros quebraram :rock:.

história do ortiz muito foda!!! e nao liga nao pros invejosos que falam isso só pra botar defeito em alguma coisa mesmo que seja pequena, só pra por agente pra baixo. Sempre pensamento positivo e nunca desistir!

abração.

Postado

valeu, galera. o principal na vida é seguirmos em frente com nossos objetivos, nao importa o que aconteca ou o que falam. na musculacao, o mais importante é nao se comparar com as outras pessoas e sim tentar obter o melhor de si proprio, lutar pra que no amanha, esteja melhor que hoje. mesmo que nao nao sejamos competidores ou tenhamos 50 de braco, o que importa é estar bem consigo mesmo ciente que esta fazendo o melhor pra seu corpo, mente e alma. abracos.

Postado

Já aconteceu muitas vezes comigo, de eu comentar com alguns amigos que eu ia comprar tal suplemento, que estava pensando em entrar em uma dieta pra ganhar somente massa magra e conseguir um corpo rasoalvemente bom e que sem esforço você não consegue crescer e eles falarem: "Você tá levando isso a sério demais", "Tem que relaxar um pouco, não precisa de tudo isso", "Calma cara, isso é demais" e vários outros comentários do tipo. Imagino que não é só comigo que isso acontece, então, o que seus amigos e parentes falam sobre seu "fanatismo" e dedicação pela academia? Quero ver :)

Da parte dos amigos é inveja cara, a maioria é deitadão e fica em casa comendo trakinas e tocando uma. Depois de um tempo quando tu tiver definidão os caras vão te chamar de insano. Tudo besteira, faz oque tu gosta e ñ da bola pros outros.

Postado

Esses dias eu tava mechendo no meu joelho , e meu pai sem joelhos (destruiu eles jogando futebol) , falou ta pegando peso de mais ein ! , tudo eh culpa da musculação ou suplementos, musculação nunca é a solução.

Comer de mais só minha mae que enche falando que como muita proteina.

Eu vou fazer um cutting monstruoso, ficar rasgadao e mostrar pra eles que quando eu quiser perder banha eu perdo.

Postado (editado)

Aqui em casa é só eu e minha querida esposa e está vindo minha primeira herdeira, minha irmã treina comigo ( eu que levei ela ) mas fica falando que "não precisa crescer tanto", meu irmão é meio arcácio, acha que tudo que tomo faz mal, e de comer até 10 ovos por dia então ele surta! acha que vou morrer do coração. Os amigos nem se fala, falam um monte de bosta! não sabem o trabalho que temos todos os dias!Bem POSSO ATÉ MORRER NA ACADEMIA, COM AS DIETAS, MAS COM DROGAS, ALCOOL E PUTARIA QUE NÃO VAI SER!!! DEUS SEJA LOUVADO! E......BORA CRESCER RAPAZIADA!!

Editado por dgbraga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...