Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ngm sabe q faço academia, uma vez eu disse q fazia ai o kara pergunto se eu tinha entrado nakela semana =/

ué e porque faz academia nao pode fazer um trafico por ai?

uhahuhuauhauhahuaa

já eh brother, se tu tive ai manda a minha do fds que eh noix parceiro!!

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aqui tambem é nada facil, quase todo fds tenho que fica ouvindo da familia " nossa como vc ta grande, ta feio, ta usando bomba neh ! "... " aonde vc quer parar ", ai se apareco com 1 vermelho no corpo, ja ficam falando " ai qq eh esses vermelhos ai? ta aplicando bomba ? "

é foda isso, da raiva, mais ignora fico queto.. falo nado, e saio andando, depois fico de longe ouvindo a familia td só falando merd* de mim e do meu corpo...

isso que tenho um fisico normal

peso 85kg

biceps 41,5

bf uns 12%

imagine quando eu chega nos meus objetivos

peso 90+

biceps 44

bf 8% -

Ai sim aguenta ! hahahahah

Obs: minha familia vive de "midia TV, globo lixo etc" lembra quando falavam na tv que tal jovem morreu por uso de bomba, suplementos tem anabolizantes etc?

então, imagine o tanto que se ouve numa familia dessa :)

Só Alegria ! hahahaha

Postado (editado)

Porra aqui eh foda, mae ate que da uma força, faz a comida do jeitao, com os horarios certinho, mas o pai, nossa ate com o ovo a noite ele implica...FODA.

Editado por peuuu
Postado (editado)

Aqui tambem é nada facil, quase todo fds tenho que fica ouvindo da familia " nossa como vc ta grande, ta feio, ta usando bomba neh ! "... " aonde vc quer parar ", ai se apareco com 1 vermelho no corpo, ja ficam falando " ai qq eh esses vermelhos ai? ta aplicando bomba ? "

é foda isso, da raiva, mais ignora fico queto.. falo nado, e saio andando, depois fico de longe ouvindo a familia td só falando merd* de mim e do meu corpo...

isso que tenho um fisico normal

peso 85kg

biceps 41,5

bf uns 12%

imagine quando eu chega nos meus objetivos

peso 90+

biceps 44

bf 8% -

Ai sim aguenta ! hahahahah

Obs: minha familia vive de "midia TV, globo lixo etc" lembra quando falavam na tv que tal jovem morreu por uso de bomba, suplementos tem anabolizantes etc?

então, imagine o tanto que se ouve numa familia dessa :)

Só Alegria ! hahahaha

Aki tb é assim mano, custo comer meus ovos no jantar, implicam de mais com minha alimentação... Minha mãe é muuito influenciada pela midia, passa o dia todo na TV e acredita em 98% do que ve la !

Agora com os amigos, eu nem conto sobre os suplementos que eu tomo, muito menos oque eu como haha . O que da raiva, é que tem nego que sai da academia, vai comer pão com salame+toddynho e ta crescendo sem saber de nada +1 HUAHUAHU

Abraços !

ps: Tava ali preparando inha albumina da ceia, meu irmão chego e disse: Vai morrer com isso ae heim ! WTF? u.u' é osso !

Editado por Nolan2
Postado

Bom vou falar o que eu vejo e ouço por meu marido(dgc) ser 'gigante'... Cara, até minha mãe fala que ele tá enorme, fala que já tá bom, pergunta quanto agente gasta com suplementos, diz que feio e tudoo mais <_<

Meu amor só é admirado mesmo por quem 'entende' esse mundo dos 'gigantes' ;)

Tem também os 'frangos' né que criticam mais do que tudooooooooooo no mundooo, adoram falar mau, bando de fofoqueiros e invejosos :angry:

Mais na vida é assim mesmo que as pessoas agem... Eu apoio meu marido porque sei que ele sabe o que está fazendo, sei sobre seus objetivos, sonhos e tudo mais, além de tudo eu acho ele Lindo desse jeito (com mais de 100kg) :D

ps.: Acho que isso virou uma declaração de amor. :wub: hsuahsuahsuahuahsa' :P

Postado

Amigos: hmmmmmmm tá fortinho em, tá tomando o que?

Mae: nossa, meu filho ta ficando GIGANTE (e começa a rir, :/)

Pai: voce tá tomando whey? vo ligar pra sua mae, ir num tribunal, pedir sua guarda, que vergonha

Postado (editado)
engraçado quando to fazendo um lanche com aveia ou um pão com queijo aí chega meu pai com um pratão de arroz, bife frito, copão de refri e diz: "tem que comer comida!!"

e eu to comendo merd* por acaso? :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' é , comigo, por exemplo, minha família pensa que o que agente come não dá 'sustança'........... Mal sabem eles! :D

Editado por amg
Postado (editado)

bom , eu vivo em uma família de médicos : pai , mãe e irmã são médicos.

Logo , qnd eu explico a atuação fisiologica das paradas eles entendem ou caso contrário criticam com autoridade de quem entende do assunto. As discussões costumam ser saudáveis mas já me submeteram a exames de sangue pra medir testo e funcionalidade renal , sempre me saí bem.

Outros se assustam qnd vem aqui em casa e se deparam com copos de 500ml , potes gigantes de qnt é tipo de suplemento , quase 50ovos na geladeira essas coisas.

Introduzi com esse esporte mtas coisas saudáveis aqui em casa!

Con relação a amigos a maioria acha que eu "levo a sério demais" mas é algo que me deixa feliz.

É uma terapia o culto ao corpo!

Editado por MuscleMag
Postado (editado)

Eu divido whey e multivitamínico com a minha mãe e meu irmão. Minha mãe, toda vez que vou pra casa conta das receitas dela (ela faz barras proteicas, de cereais, bolos de aveia, entre outras coisas), e deda o meu irmão, falando que ele não ta comendo direito, e quando ele não come ela proíbe ele de usar whey ahuhauhuauhauh

Meu pai treina também, e fica me menosprezando, falando que ta maior que eu, que ta mais magro, mais "musculoso" kkkkkkk

Eu gosto desse ambiente haha, agora nas férias vou pra casa e vamos treinar todos juntos provavelmente kkkk

Tempos ruins era quando criticavam até meu malto!

Editado por Jader Abreu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...