Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que As Pessoas Dizem?

~tsukada

Posts Recomendados

a minha namorada me compreende, pois ela é viciada em academia :lol:

a minha familia já aceitou, porém sempre foi um porre, minha mãe fica enchendo o saco com o dinheiro que gasto com suplmentos e tal...

mas o dinheiro é meu e é a unica coisa que eu gosto de fazer...

os outros parentes, tio, tia, primos, acham que já tá bom e falam que to ficando feio, isso quando faço off, mas vai fazer um on pra vc ver :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigos sempre tiram sarro, tipo " Então cê tá ficano forte memo? Piranhão "

Família apóia, bancam alguns suplementos, mas quando a coisa é dieta muito regrada eles tomam um pouco as minhas dores. Tipo "Nossa filho, você se dedica demais, sai da dieta um pouquinho.."

Talvez pela minha disciplina eles entendam e me apoiem ;D

Me acho um cara de sorte nesse ponto.

Link para o comentário

sempre dizem q eu sou louco gasto dinheiro demais, enfim...

eu digo q tem pessoas, que gostam de futebol (ou seja retardados correndo atrás da bola), tem pessoas q gostam de F1 (retardados dirigindo no mesmo lugar 100x), tem pessoas q gostam de paraquedismo (retardado se jogando do avião), e tem pessoas q gostam de musculação (retardado levantando peso)....

é tudo uma questão de ponto de vista, explico q musculação também é um esporte, e que a musculação está para mim, assim como o futebol está para Ronaldo!

quando eu digo isso sempre funciona, mesmo pq a maioria curte futebol, daí quando eu falo q são retardados atrás de uma bola, e comparo com retardados puxando ferro eles vêm de um ponto de vista diferente!

Link para o comentário

O que eu acho importante separar é as pessoas que falam porque se preocupam com vc porque te amam e as outras que se preocupam porque no fundo tem inveja,

qto as q se preocupam porque gostam de vc, tipo pais etc o lance é argumentar racionalmente mas principalmente se esforçar em se dar bem nos outros quesitos da vida (estudo, trabalho, etc) pra provar pra eles que vc é auto-suficiente e a suplementacao t ajuda inclusive nisso, na garra do dia a dia, porque é isso q preocupa eles, pq eles sabem que ninguem enche a barriga da familia puxando ferro, enfim

qto aos t se preocupam porque tem inveja é porque melhorar o fisico tira os outros da zona de conforto, porque eles sabem q tinham q estar fazendo alguma coisa q nao estao fazendo por seus corpos, entao sempre é mais facil criticar

abraço

andré

Link para o comentário

o que eu axo foda pra porra é os caras que não entendem nada..nada mesmo, não fazem dieta, saem do treino e vão tomar um tero, dizem que blade é o melhor NO que tem, que animal pack vc fica mosntro, e mesmo assim crescem..crescem gordinhos..mas crescem, e os que usam hemo,deca,dura,etc..não sabem nada sobre tpc sobre aromatização, e todo mundo paga pau pra eles.. <_<

tomara que morram tudo de insuficiencia renal :lol:

ahhahahahaahaha

Link para o comentário

O que eu acho importante separar é as pessoas que falam porque se preocupam com vc porque te amam e as outras que se preocupam porque no fundo tem inveja,

qto as q se preocupam porque gostam de vc, tipo pais etc o lance é argumentar racionalmente mas principalmente se esforçar em se dar bem nos outros quesitos da vida (estudo, trabalho, etc) pra provar pra eles que vc é auto-suficiente e a suplementacao t ajuda inclusive nisso, na garra do dia a dia, porque é isso q preocupa eles, pq eles sabem que ninguem enche a barriga da familia puxando ferro, enfim

qto aos t se preocupam porque tem inveja é porque melhorar o fisico tira os outros da zona de conforto, porque eles sabem q tinham q estar fazendo alguma coisa q nao estao fazendo por seus corpos, entao sempre é mais facil criticar

abraço

andré

Com certeza, mande todos irem se fuder quem paga suas contas é vc irmao!

agora a familia, criticar do que? antes ter um filho que se cuida do que um merda gordo escroto ou no mundo do crime e etc.

dá o seu maximo nos estudos e e no minimo tenha um emprego que sua familia nao vai ter do que reclamar brother!!

abraxxxxxxxx

Link para o comentário

ngm sabe q faço academia, uma vez eu disse q fazia ai o kara pergunto se eu tinha entrado nakela semana =/

Com certeza, mande todos irem se fuder quem paga suas contas é vc irmao!

agora a familia, criticar do que? antes ter um filho que se cuida do que um merda gordo escroto ou no mundo do crime e etc.

dá o seu maximo nos estudos e e no minimo tenha um emprego que sua familia nao vai ter do que reclamar brother!!

abraxxxxxxxx

ué e porque faz academia nao pode fazer um trafico por ai?

Editado por Bibiano
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...