Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que As Pessoas Dizem?

~tsukada

Posts Recomendados

Eu to tentando fazer a WD... TODO SANTO DIA MINHA MAE PERGUNTA: "VAI ALMOÇAR OQ HJ?"...

Hoje eu nem respondo mais, infelizmente minha familia funciona assim :(

Teve um dia que meu pai veio falar dos meus suplementos e respondi: "Olha bem minha barriga, agora vai no espelho e olha a sua. Depois vc volta e me fala oq vc descobriu"

Fico de boa, nunca mais falo nada :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu pai olhava meus BCAAs, maltos, wheys, etc.... falava que eu estava tomando "...essas porcarias...."

Ele é um coroa ativo, joga bola, faz musculação moderada, dança, mas um dia ele estava sentindo cansaço,

no futebol....rs

Foi ao medico e ele receitou malto e bcaa para ele.....ele veio me perguntar o que era exatamente isso que o medico receitou....até então não sabia que eu tomava as mesmas coisas.....

NÃO AGUENTEI......E FALEI PRONTAMENTE....."...ISSO AI SÃO AS MESMAS PORCARIAS QUE EU TOMO..."

depois disso ele nunca mais falou nada...

Link para o comentário

Eu to tentando fazer a WD... TODO SANTO DIA MINHA MAE PERGUNTA: "VAI ALMOÇAR OQ HJ?"...

Hoje eu nem respondo mais, infelizmente minha familia funciona assim :(

Teve um dia que meu pai veio falar dos meus suplementos e respondi: "Olha bem minha barriga, agora vai no espelho e olha a sua. Depois vc volta e me fala oq vc descobriu"

Fico de boa, nunca mais falo nada :rolleyes:

UHAUHAUHAHUAUH se eu falo isso para o meu pai eu sobro kkkk

--

Minha mãe só fala muito com a dieta, muitos ovos e frango, e ela se acha nutricionista, daí complica --', e meu pai não ta nem aí desde que ele não gaste dinheiro.

Link para o comentário

meu pai que me puxou pra esse mundo haha, ele eh enorme, treina desde os 18 e tem 43 e come muito e bem, já testou varios suplementos, dai ele me entende... já meu primo que é nego moreno, e ninguem na familia dele treina, ficam dizendo que ele ta parecendo um macaco SDUHASUDH, os amigos até que falam, mas da nada, qdo falarem alguma merda vc faz uma pose assim post-32438-003774700 1291334006_thumb.jp que eles ficam quietos :)

Po, deve ser massa ter um pai que treina, quem dera o meu treinasse também, pai e filho rachando whey, se um dia eu tiver um filho vou treinar com ele :D

Link para o comentário

sauhsauhs monstro ACHO dificil fica e MTO FODA, mais medo e so olha pra minha cara asashusahushu

Vc é alto hein :P

Meus amigos da faculdade sempre vem me oferecer coca cola,balas e chicletes no intervalo,eu sempre falo:Não,tô dieta!

Eles não devem entender nada,pq sempre tô de dieta e só ganho peso,rs.

Pq os leigos sempre acham que dieta é ficar sem comer o quanto aguentar e pra emagrecer,rsrsrsr.

Link para o comentário

Vc é alto hein :P

Meus amigos da faculdade sempre vem me oferecer coca cola,balas e chicletes no intervalo,eu sempre falo:Não,tô dieta!

Eles não devem entender nada,pq sempre tô de dieta e só ganho peso,rs.

Pq os leigos sempre acham que dieta é ficar sem comer o quanto aguentar e pra emagrecer,rsrsrsr.

ALTO DEMAIS ashashuasu

Chun_Li, sei bem como é isso,é PUNK, tu diz que ta de dieta e vai crescendo e TDO MUNDO DIZ DIETA DE QUE? DE ENGORDA?

cara a dieta é minha e o corpo é meu PQ OS OUTROS SE METEM???

Quando eu Sai do ciclo de creatina, tendo ganho 10 kilos, e parecendo um MOSTRINHO, TDO MUNDO VEIO FALA, ta gordo, ta assim, ta assado. DA UMA RAIVA.

Link para o comentário

Po quando eu comecei o povo falava que estava blz e talz, ai comecei a crescer, comer cada vez mais , quando o povo se toco que eu comia 12 ovos por dia , vixi huahuahuuah minha sogra falo que ia morre , minha mãe fica enchendo o saco , ai eu tento explicar e talz, e que dos 12 ovos eu como a clara e so algumas gemas. Minha mulher treina também então ela fica mi policiando direto, ela cuida mais da minha dieta que eu msm, ela compra ovos, frango tudo, até creatina ela compro pra mim huahuahuahuuha, e não deixa eu beber nenhuma gota de alcool , puts outro dia fui comprar uma jurupinga no mercado só pra da uns golinhos , ela não deixou eu comprar , magoei uhahuahuhuau :lol: .

Link para o comentário

nosss cara, aqui em casa é a mesma coisa "tá levando a serio demais"/"voce nao precisa disso pra crescer, é so se alimentar direito, mas sem essa NEURA de fazer dieta"

de meus amigos era assim "isso faz essas dietas de ovo, vai morrer de colesterol alto"

logo que eu comecei a academia eu ganhei em torno de 15kgs em um mes :), aí me perguntavam:

- Ou cara como voce conseguiu ganhar tanta massa só em um mes?

- Comia de 3 em 3 horas, Chegava em casa depois de TREINAR(pena que muitos nao entendem quando digo que eu vou TREINAR) mandava 5 claras de ovo.

- Aff... que idiotisse em cara, para com isso, voce vai crescer de boa nao precisa fazer isso pra crescer (eram frango).

(na minha mente vinha essa resposta)- Por isso voces sao e sempre serao frango.

bom aí ja acabava o assunto, tinha de mudar de assunto se nao rolava treta

suplemento é às escondidas, se não pegam e jogam fora :o.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...