Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde!

Após um ano de treinos, obtive ganhos, mas ganhos parcos. Isso porque, apesar de seguir disciplina quanto à alimentação e dias de treinos, não tinha boas técnicas de execução e vivia estressado.

Resolvi mudar.

Mudei há umas 2 ou 3 semanas, onde abaixei os pesos, e fiz os movimentos corretíssimos, respeitei os descansos (estou dormindo 8 horas todas as noites), enfim, melhorei bastante. Quanto aos músculos, eles rapidamente reagiram e tive ganhos sensíveis, mas perceptíveis.

Porém, meus braços estão pequenos em relação ao resto do corpo. Para diminuir essa disparidade, pensei em inicar semana que vem um novo treino, me baseado no artigo Treino HIT para braços

Mas aí vem a pergunta: Como dividir em treino no qual somente os braços seguem tal rotina? Como devo descansar? Como devo prosseguir com os demais músculos?

Muito obrigado galera!

Publicidade

Postado

Dei uma lida por cima por que estou de saída pra academia.

Mas parece ser bem interessante esse HIT só de braço.

Eu encaixaria ele na sexta-feira, um dia só pra treinar isso.

Como não sei como meu corpo reagira usaria o sábado e domingo para um possível repouso. B)

Bons treinos

Postado
Dei uma lida por cima por que estou de saída pra academia.

Mas parece ser bem interessante esse HIT só de braço.

Eu encaixaria ele na sexta-feira, um dia só pra treinar isso.

Como não sei como meu corpo reagira usaria o sábado e domingo para um possível repouso. B)

Bons treinos

Fala gaspar!

Gostei da dica!

E sim, este treino é bem interessante. Para quem quer dar uma aumentada bacana nos braços à curto prazo, parece ser um ótimo caminho. :)

Abração!

Aceito mais sugestões galera!

EDIT: só pra constar, me baseado na resp. do gaspar, pensei na seguinte divisão:

AB-CD (seg / ter / DESCANSO / quin / sex)

A- Costas, Trapézio

B- Peito, Ombros

C- Pernas, Panturrilha

D- Bíceps, Tríceps **HIT**, Abdominais

Que acham?

Postado

Ah sim, concordo com sua observação. Mas friso que esse treino adiciona mais 2,5 cm aos braços, ou seja, um ganho bem interessante, mas nada absurdo que vá comprometer a estética corporal. ;)

Abração!

Postado
Eu gostei desse treino! ^^

Mais quero hipertrofiar todo meu corpo! :D

Como diria Jack o Estripador vamo por partes :)

Se você aumenta o volume dos seus braços é provável que aumente a força desses auxiliares.

Sendo assim com os bic e tric mais fortes, fica mais fácil de hipertrofiar.

Vi umas pessoas dizendo aqui no forum que sentem mais o tricêps no supino do que o peitoral.

Fortaleçam mais seus triceps e vocês vão começar a sentir menos eles durante o supino.

Bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...