Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que há um padrão para postagens, porém meu tópico nao é sobre meu treino ou algum treino, é apenas duvidas sobre treinos, mesmo assim se estiver errado, avise.

Sou iniciante, mas preciso tirar certas dúvidas.

O treino que mais vejo gente falando é:

A-Peito/Tríceps

B-Costas/Bíceps

C-Pernas/Ombro

Estaria treinando musculus sinergistas? (estou certo? se estiver errado me corrija e me explique o que seria, por favor.)

Duvida, quando eu treinar peito, e for faz tríceps, ele já nao estará fadigado, por ter usado no treino de peito, assim o treino de tríceps nao seria tao produtivo.

O mesmo para costas e bíceps.

Criticas??

Como disse nao sei se estou certo, sou iniciante.

Ou já vi gente falando para treinar antagonistas.

A-Bíceps/Tríceps

B-Peito/Costas

C-Pernas/Ombro

Achei pouco interessante este treino, porém nao vejo quase este modelo, alguem explique o porquê??

Obrigado.

Publicidade

Postado

Não sei responder tua pergunta, mais o meu treino é o seguinte :

Seg - Peito, bíceps, pernas

Ter - Costas, tríceps

Qua - Ombro, trapézio, pernas

Qui - Peito, bíceps

Sex - Costas, tríceps, pernas

----------------

Na lógica, o tríceps realmente estaria cansado depois do treino de peito, nunca fiz assim pra ver ...

Postado

Não sei responder tua pergunta, mais o meu treino é o seguinte :

Seg - Peito, bíceps, pernas

Ter - Costas, tríceps

Qua - Ombro, trapézio, pernas

Qui - Peito, bíceps

Sex - Costas, tríceps, pernas

----------------

Na lógica, o tríceps realmente estaria cansado depois do treino de peito, nunca fiz assim pra ver ...

Esse teu treino de Segunda nao esta muito volumoso nao??

Aguardo mais respostas.

Postado (editado)

Rafelonos

primeiramente sua divisão esta péssima ,

Voce treina biceps na segunda , e na terca feira costas , sem dar descanso a ele , treina trapezio depois do dia de costas , está muito errado isso heim.

quanto ao topico do nosso amigo ,