Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poisé pessoal, vai fazer uma semana que eu estou tomando o m-drol segunda feira, comecei a tomar a cabergolina terça feira passada, foi meio comprimido e mais meio comprimido ontem (sexta-feira).

minha gineco continuou crescendo e tá começando a ficar perceptível já.

pego e tomo o outro comprimido inteiro de dostinex agora ou respeito o espaçamento de 3 dias e continuo tomando meio comprimido?

flww

Publicidade

Postado

Eu me pergunto se vc sabe como detectar ginecomastia, não é por mal, mas eu fiquei muito influenciado pelo papinho de mdrol dar gineco que fiquei grilado por semanas até ir no médico e não ter absolutamente nada, ou seja toda a sensibilade que eu sentia e os "caroços" tudo da minha imaginação, tanto que depois eu nem senti mais nada.

Por isso te indico a ir num médico pra detectar a ginecomastia, se tiver vc ve se resolve, ou se vc parar de usar o mdrol ela se concerta.

Postado (editado)

eu não estou sentindo a gineco, eu estou vendo ela entende ueaheauh é diferente...

quanto a parar de tomar...ta ruim

sobre a minha pergunta do dostinex, responderam um monte de coisas mas nada que me responde a dúvida...

abraço

Editado por Triton
Postado

eu não estou sentindo a gineco, eu estou vendo ela entende ueaheauh é diferente...

quanto a parar de tomar...ta ruim

sobre a minha pergunta do dostinex, responderam um monte de coisas mas nada que me responde a dúvida...

abraço

boa sorte então!

e sobre gineco diminuir 100% depois de parar o ciclo, então....................

Postado

Sinceramente triton, toma por 2 semanas ou 3, 1-2-2 e vende, troca ou dá o restante do M-drol, como eu fiz, usei 45 comprimidos, e troquei por 120 caps de tribulus com o farmacêutico marombeiro. Indico o mesmo!

E Usei esse M-drol, tive 2 kgs de ganho e nunca mais userei ele novamente, vou pra outra substância, caso queira me anabolizar!

Postado

Usa o Dostinex poderia previnir apenas a ginecomastia causada pelo aumento de prolactina. Segue uma lista de outras possíveis causas:

Muitos casos de ginecomastia são idiopáticos, o que significa que não têm causa clara. Causas patológicas potenciais da ginecomastia são:

* medicamentos incluindo hormônios,

* elevação no estrogênio sérico,

* diminuição na produção de testosterona,

* defeitos no receptor de andrógenos,

* doença crônica nos rins,

* doença crônica no fígado,

* AIDS e outras doenças crônicas.

O ideal mesmo é que você procure um ENDOCRINOLOGISTA depois que acabar com essa bagunça que está fazendo no seu corpo. Ele está mais indicado para diagnosticar a ginecomastia e levar suas taxas de hormonios para a normalidade. Eu já fiz isso. Você leva um esporrinho básico (ou não), faz uns exames pra saber se tá tudo certo e ele te passa medicações que irão ajudar.

Postado

Tamoxifeno está indicado para o tratamento de ginecomastia. Não está em bula, mas se jogar no google tamoxifeno e ginecomastia você acha bastante coisa. Artigos científicos, lógico, que para mim é o que vale.

Não entendo, o sujeito desconfia de todas as formas que o mdrol está causando gineco, sabe que está fazendo mal e continua... Desculpa filho mas, VC TEM MAIS É Q SE F@#%#@$ MESMO! auhauhauahauhauha Me manda uma MP e te explico a cirurgia de gineco e o pior da cirurgia, o póscirurgico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...