Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabergolina Não Parou A Gineco Do M-Drol


Posts Recomendados

Poisé pessoal, vai fazer uma semana que eu estou tomando o m-drol segunda feira, comecei a tomar a cabergolina terça feira passada, foi meio comprimido e mais meio comprimido ontem (sexta-feira).

minha gineco continuou crescendo e tá começando a ficar perceptível já.

pego e tomo o outro comprimido inteiro de dostinex agora ou respeito o espaçamento de 3 dias e continuo tomando meio comprimido?

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu me pergunto se vc sabe como detectar ginecomastia, não é por mal, mas eu fiquei muito influenciado pelo papinho de mdrol dar gineco que fiquei grilado por semanas até ir no médico e não ter absolutamente nada, ou seja toda a sensibilade que eu sentia e os "caroços" tudo da minha imaginação, tanto que depois eu nem senti mais nada.

Por isso te indico a ir num médico pra detectar a ginecomastia, se tiver vc ve se resolve, ou se vc parar de usar o mdrol ela se concerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não estou sentindo a gineco, eu estou vendo ela entende ueaheauh é diferente...

quanto a parar de tomar...ta ruim

sobre a minha pergunta do dostinex, responderam um monte de coisas mas nada que me responde a dúvida...

abraço

Editado por Triton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não estou sentindo a gineco, eu estou vendo ela entende ueaheauh é diferente...

quanto a parar de tomar...ta ruim

sobre a minha pergunta do dostinex, responderam um monte de coisas mas nada que me responde a dúvida...

abraço

boa sorte então!

e sobre gineco diminuir 100% depois de parar o ciclo, então....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente triton, toma por 2 semanas ou 3, 1-2-2 e vende, troca ou dá o restante do M-drol, como eu fiz, usei 45 comprimidos, e troquei por 120 caps de tribulus com o farmacêutico marombeiro. Indico o mesmo!

E Usei esse M-drol, tive 2 kgs de ganho e nunca mais userei ele novamente, vou pra outra substância, caso queira me anabolizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o Dostinex poderia previnir apenas a ginecomastia causada pelo aumento de prolactina. Segue uma lista de outras possíveis causas:

Muitos casos de ginecomastia são idiopáticos, o que significa que não têm causa clara. Causas patológicas potenciais da ginecomastia são:

* medicamentos incluindo hormônios,

* elevação no estrogênio sérico,

* diminuição na produção de testosterona,

* defeitos no receptor de andrógenos,

* doença crônica nos rins,

* doença crônica no fígado,

* AIDS e outras doenças crônicas.

O ideal mesmo é que você procure um ENDOCRINOLOGISTA depois que acabar com essa bagunça que está fazendo no seu corpo. Ele está mais indicado para diagnosticar a ginecomastia e levar suas taxas de hormonios para a normalidade. Eu já fiz isso. Você leva um esporrinho básico (ou não), faz uns exames pra saber se tá tudo certo e ele te passa medicações que irão ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamoxifeno está indicado para o tratamento de ginecomastia. Não está em bula, mas se jogar no google tamoxifeno e ginecomastia você acha bastante coisa. Artigos científicos, lógico, que para mim é o que vale.

Não entendo, o sujeito desconfia de todas as formas que o mdrol está causando gineco, sabe que está fazendo mal e continua... Desculpa filho mas, VC TEM MAIS É Q SE F@#%#@$ MESMO! auhauhauahauhauha Me manda uma MP e te explico a cirurgia de gineco e o pior da cirurgia, o póscirurgico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...