Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só pra relatar aqui , fiz o treino de peito e triceps hoje. Achei muito bom , saí de la totalmente destruido , meu triceps parecia que ia saltar pra fora do corpo hahaha , e o peito resolvi fazer um bi set hoje , ficou assim

Supino Inclinado , aquecimento + 3x8

supino Reto , aquecimento + 3x8 , falhei um pouco no supino reto

Crucifixo inclinado + voador ; biset

Crossover com dropset

e o treino de triceps foi o mesmo , pretendo manter esse treino por um bom tempo , abracos

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vinicius obrigado , acredita que nunca tinha escutado , nem lido sobre isso ! Vou comecar a fazer isso , mas isso nao poderá resultar em um ovetraining ? E fazer isso 1 vez na semana só , ou pode se fazer mais , pois tenho barra em casa , poderia fazer em aguns dias alternado , mas sem atrapalhar o descanso das costas ? Abracos

@PhantomKyo Então cara , eu não sei se é o jeito da minha pegada , ou o que , mas sempre que faco pullover , só sinto dorsal e ombro , não sinto pegar peito , e quanto barra fixa tbm acho um ótimo exercício para costas ! Abracos

Postado

é filho ectomorfo ai ja vem a questaoo(sem exageros de exercicios e muito descanso) pra que um ABCAB pra ecotomorfo vai descançar nenhum dia na semana? coloca um ABCD com itensensidade 4pra musculo grande(peito,costa) 3ou2 pra pequeno(biceps,triceps) e evite treinar biceps no mesmo dia que costa porque nao vai estimular o biceps o bastante para crescer, assim vale com o peito e triceps... e dieeta muita dieeetaa =)

sem misterio =D

Postado

h1kenzx amigo primeiramente , o pessoal do fórum leva muito a sério essas coisa de biotipo , depende mt de sua genética , alimentação , e empenho , mas eu particularmente acho que dá pra treinar 2 vezes um musculo grande na semana , como falei acima achei meu treino bem estressante muscularmente , então eu vou mantê-lo para ver o que que dá , porque eu fazia um abcde por causa do tempo de descanso e talz , e não obtive resultados tão bom. E quanto costas e bi , e peito e tri acho sim que dá pra dar um bom estimulo , se executar corretamente e com a devida intensamente , abraços e obrigado pela sugestão !

Postado

corre 2km depois de treinar perna da uma intensidade muito boaa ihullllll...

Tem que deixa quebra a cara beleza entao lek mete bala vlw.. :D

tá bom irmão , cada um pensa de um jeito ! Vo mete bala mesmo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...