Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas M-Drol (Horários)

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera.. Sou novo no fórum, espero estar postando no lugar correto.

desculpa criar o 289183283 tópico sobre o produto mas já li mais de 10 sobre o mesmo e a minha dúvida principal eu não consegui tirar..

Tenho 19 anos, já malho há mais de 3 anos e estou querendo usar o produto.. Nunca ciclei nada, seja anabolizante ou PH, só fiz uso de suplementaçao normal como creatina, whey protein, hipercalórico etc.

Enfim.. Estou pensando em tomar o M-Drol (1-2-2-1) junto com suplementaçao normal, Dostinex (1/2 comprimido por semana) no caso de sensibilidade e na TPC TT (1500mg/dia - 30 dias) e tamox (20mg/dia - 30 dias).. (clomid eu estou com duvida por ter lido alguns relatos sobre forte depressão)..

(Até ai, podem me corrigir se estiver errando em algum ponto ou aconselhar acrescentar alguma coisa)..

Mas minha dúvida principal está no modo de tomar.. nas semanas que eu estiver ciclando o M-Drol, em que horário devo tomar? Pela manha, antes do treino, o que? malho sempre a noite, por volta das 7 horas.. Nas semanas que estiver fazendo uso de 2 comprimidos de M-Drol, tomar os dois de uma vez ou dar algum intervalo de 12 horas entre eles? e idem na TPC.. em que horários tomar o TT e o tamox..

Brigadão e desculpa por perturbar mais uma vez sobre o assunto!

Postado

Olha, tambem estou muito novo para falar de M-DROL, mas vou fazer um CTRL+V aki:

TT e Clomid fazem o mesmo efeito nao ? acho q seria inutil tomar os dois.

tome 1 caps depois do almoço ou do cafe da manha, em geral em uma refeiçao reforçada. quando for duas caps, uma no cafe outra no almoço ta de boas... tamox SOMENTE DEPOIS DO CICLO NA TPC e olhe la... Dostinex eh OBRIGATORIO, alguns dizem pra tomar somente se sentir a tetinha. mas eu prefiro nao arriscar. e tomar pelo menos 1 comprimido na semana.

EM HIPOTESE ALGUMA TOME TAMOX DURANTE O CICLO. pelo que li, tamox + prolactina causada pelo M-drol vai deixar vc com tetas de mel.

e mais amigo.... eu .... NUNCA TOMARIA NADA ANTES DOS 21 ANOS. ainda mais um PRO-HORMONAL, .

de qualquer forma o meu futuro ciclo sera :

1 2 2 1 - M-DROLL + Pelo menos 1 caps de Dostinex por semana, + Oleo de peixe diario + Albumina + algum complexo vitaminico.

TPC: TT + CREATINA + BCAA + ALBUMINA + OLEO DE PEIXE + TAMOX;

Tem gente que fala da SILIMARINA mas nao acredito que algo alem de agua vai proteger meu figado .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...