Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 2 anos e alguns meses

Peso: 75

Altura: 1,67

BF%: entre 9 e 11

Quantos ciclos já fez: 1 enan x deca x dianabol

objetivos com o ciclo: ganhar massa com pouca reteçao

Ciclo detalhado:

1-9 enantato de testosterona 625mg sem

1-9 enantato de metenolona 250mg sem

1-4 oxandrolona 70mg tsd

5-6 clembuterol 40mcg ate 300mcg

7-10 stanozolol 100mg dsdn

avaliem ae ta fmz?

eu tinha lido a um tempo atrás um artigo dizendo que o clembuterol administrado junto com os anabolicos pode diminuir a absorção dos ae's procede isso?

Publicidade

Postado

Pra mim o ciclo está bom.

Sobre sua dúvida do clemb, nunca ouvi falar, provavelmente é falácia porque não vejo nenhuma via lógica onde clemb possa atuar desta maneira.

Vai usa-lo na TPC tbm?

t+

Postado

Realmente essa informacao do clemb procede porem ainda é meio duvidosa , olha nos artigos que postei sobre clemb se nao to enganado la cita isso , se nao me engano é pela competicao dos AR , mas creio que nao va fazer tanta diferenca assim nao , mas eu particularmente mandaria ECA durante o ciclo e clemb na tpc :D e quanto ao ciclo esta ok porem primo 250mg semana ta mto baixo , e jogaria para no minimo 500 , acho que 250 n vale o custo x beneficio ainda mais q tem oxan ai ja e stan tb...

Postado

tpc vai ser SEMS + shot gum, vou diminuir um pouco o ritmo de treino de abcde pra abc, pensei em mandar oxandrolona na tpc pra manter o maximo de ganhos coisa ai de 10mg ou 20mg dia seria um boa ou atrapalharia a recuperação do eixo hormonal?alguém ja fez isso? a metenolona vou aumentar pra 350mg sem vai ficar melhor...

o clembuterol atrapalha a absorção dos anabólicos e fato sim realmente, mas acredito que n atrapalhe muito sei la, na duvida vou colocar o clemb no final do ciclo junto com stan ou trocar por um termogenico ou efedrina... tenho até fevereiro pra pensar segue dois parágrafos que falam dobre o mesmo assunto porem de fontes diferentes.

Clembuterol também pode causar uma baixa regulação dos receptores de andrógenos nos testículos e no pulmão, coração e nos receptores do sistema nervoso beta-adrenérgicos . ... Podendo tornar os esteróides menos efetivos (se houver downregulation dos receptores de andrógenos em outros lugares também, então é altamente provável)

Clembuterol também pode causar uma dessensibilização/down-regulation nos receptores androgênicos do testículos e nos receptores beta-adrenérgicos do pulmão, coração e SNC(6) podendo tornar os esteróides menos efetivos

Postado

no caso do clemb eh so no abuso nesse caso n vai dar nada nao amigo , ponte com oxan n rola vai suprimir do mesmo jeito , melhor droga p ponte seria dbol ou primo mas ja q vc n compete n rola , eu tb queria fazer sei como é isso da mta vontade hehe mas n vale a pena , drogas ou ON ou OFF se n for entrar em TRH q eh mto complexo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...