Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ahahuahu as fotos ta foda heim pareçe o Mr Bean em Ferias rs rsmellow.gif evoluçao ta + ou - mas com o tempo vais melhorar e com mais dedicação.... etc

PS: podas vestir uns shorts playboy queres e impressionar as gatas do forum ne? malandrolaugh.gif

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Shorts todos muito compridos e cueca só tenho essas de 1,99 mesmo! kkk

Miguelito pior que as vezes me chamam de Bean por aqui, somos parecidos mesmo! huasshausau

Cara eu devo estar impressionando as minas do fórum...acho que não vão dormir essa noite,

depois de ver essas fotos quentes! kkk

Agora papo sério...Dskyrlz como posso mudar o treino? Pesquisei bastante e pensei que estava bombando!:o

Eu posso ir a academia até 4 vezes por semana, segunda, terça, quinta e sexta.

Aeróbicos posso fazer na rua aqui ou em casa na bike!

Tens como me ajudar?

Editado por mil8720
Postado

Eu meteria um clean bulk pra acumular um pouco mais de massa magra, e depois cuttaria.

Sobre as troladas, esquenta não. Tem mais é que se soltar mesmo!

dicesar_fernanda.jpg

Postado

Mil~... edita tira as fotos rapido, antes que cheguem mais trollers! Hhuhueeuaheauehu

manu na moral, depende mt do seus objetivos... se voce bulkar agora vai engorda + porem vai ganha musculo... Se preferi ja manda uns AEJ + EC e vamo q vamo que eh noix que voa Mr. Bean! ;)

Postado (editado)

Po mó besteira os caras ficarem zoando o moleque. Fisiculturistas posam de tanguinha para a avaliação dos juízes, por que o garoto não pode posar de cueca? Mó vacilo.. <_<

@edit

Tirando essa aqui, aí tem que zuar mesmo

SDC11468.jpg

Editado por Sasaki

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...