Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 21 anos, comecei treinar a 5 meses com 77kg, comecei sério, parei de fumar, neste período consumi bebida alcoólica duas vezes, em pequena quantidade.

Tenho uma dieta que sigo quase a risca, as vezes como besteiras por não conseguir por exemplo comer frango seco sem nada no pão tipo margarina, nata, queijo, presunto.

Hoje tenho 86~87kg! Minha altura é 1,80!

Sempre fui magrelo e pançudinho. Tenho uma barriga grande quando não está contraída, porém sempre contraio ela! hehehe

Acho que ficou dilatada do tempo de sedentário.

Meu treino hoje é ABC 1x (vou 3 vezes na academia por semana)

A (segunda feira)= ABD

Peito

Ombro

B (terça feira) = Costas

Pernas

c (sexta feira) = ABD

Braços

Panturilhas

Acho que sou ectomorfo mesmo, pois tenho braços e pernas compridos.

Mas no teste aqui do fórum deu Endomorfo!

Eu ganho peso fácil acho eu, devo ser uma mistura dos dois! uashausasa

Dificilmente fico sem camisa, geralmente uso regata no calor, disfarça a barriga também.

As minhas amigas e minha namorada dizem que estou grande, forte...kkkkkkk...elas não imaginam onde

pretendo chegar! Quero ficar na casa dos 3 dígitos de peso e um de BF! Meu medo é isso não dar certo,

por isso estou postando aqui. Perder um pouco de graxa ou não???

Aqui estão as fotos do antes de começar treinar (+ou- 5 meses atrás):

ATgAAADk-wLdx-vocaZA2UkPREyP3o37K6EdxkbjyjDCEJ0rIF5mTBNNJ4xMsFfQ-V6y9nj02S4RNEcQruWvqxlcD3h1AJtU9VBwHxH9Q1Nm4D4QWlnBFX6izaE1dw.jpg

ATgAAACdXXjOKj608MZTTD4oIkzlZuyMWJOafeYPndHDz0zx_0gv58kqHvLucMerenwKtFCh2457Eb-KAUiBONr4qvqxAJtU9VAOHg0Eb3ZcBgPMsszLXoYYfOOWXw.jpg

ATgAAABHrm7wkYJHhJW7a_Ei2dE1kUf-8RqSMHv_fiL_uzeldbqRcvidvZrEjrsIxErj7zwyQMCR8bvy9vNK1JlD8j3vAJtU9VA7aTogIP4Egdw73fwVmWNFd_6FdQ.jpg

Atualmente (28/11/2010):

SDC11462.jpg

SDC11460.jpg

SDC11471.jpg

SDC11468.jpg

SDC11464.jpg

SDC11458.jpg

SDC11459.jpg

Editado por mil8720

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara fico muito engraçada essas suas fotos HAHAHAHA

mais enfim, acho que podias da uma abaixada no bf sim e faze um bulk limpo cuidando pra nao subir demais o bf

abraços

Postado

...eu falei para minha namo...vão dar uma zuadinha das fotos, eu achei muito ridículo! Ainda bem que cortei meu rosto pelo menos! kkkkkkkkk

Pois é estou com o BF meio alto creio eu, minha academia vai fechar dia 18/12 e só vai abrir dia 03/01/2011!

Estou pensando em fazer um cut a partir do dia em que ela fechar, eu não faço aeróbicos por falta de tempo mesmo, tenho que dar um jeito e começar, sem poder treinar eu podia começar nos aeróbicos e fazer flexão, abdominais, barra no varal de casa, dar um jeito né? hehehe

Postado

uahuashusahusahusahsauhsausa

a cuequinha não mano...kkkkkk ri muitooo :P

mas então cara...vc deu uma engordadinha hein, esse teu bulk tá sujo manolo!

como sempre eu vou dizer nesse tipo de tópico: faz o que vc axa melhor

se ta se sentindo gordo (o que eu axo que ta) faz cut até aparecer tanquinho (o que eu faria)

agora se axa que crescer ogro vai ser massa, continua mandando bala..

EU prefiro um corpo mais definido e tal..até pq um cara grande com camisa todo mundo fica olhando, mas na praia ele é só mais um 'gordinho' então eu voto em cut!

abraço

Postado

Vc é endomorfo com certeza manolo.

Olha um cut lhe cairia bem apesar de te achar ''pequeno'' ainda,porque poderá queimar massa muscular.

Controla mais as calorias da dieta,tenta um cut com bastante proteinas,e depois mantem uma dieta equilibrada pra ir ganhando massa sem acumular tanta graxa.

Postado (editado)

A culpa das poses é do tópico aqui do fórum! haushaushaushaus

POSESSSS

Então vou para o cut quando fechar a academia aqui. Irei até aparecer o tanquinho se é que tenho, sei lá, espero que esteja de baixo da spec! :rolleyes:

Até chegar o dia "D" continuo no bulk! ;)

Danilo você me animou dizendo que sou endomorfo! Que bom! hehehe

Fiz uma nova dieta hoje! Acho que ficou boa, com menos Kcal!

Essa aqui!

imagem-1.jpg

Editado por mil8720
Postado

Eu faria um clean bulk MUITO bem feito, melhoraria essa divisão que ta bem ruinzinha e incluiria uns aejs. E pega firme nos treinos, claro.

ps: podia ter posto um short, ou até uma boxer né cara...pqp OIHAEOIAEH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...