Zé galinha 10 Postado Novembro 28, 2010 às 15:47 Postado Novembro 28, 2010 às 15:47 Conheça as 7 dicas do fisiculturista, dono dos braços “perfeitos” Lee Priest Lee Priest, um dos maiores e mais conhecidos fisiculturistas de todos os tempos que impressionou o mundo com a sua capacidade genética e o grande potencial de seus braços. Conheça 7 pequenas dicas de um fabuloso fisiculturista, dono dos braços tidos como mais perfeitos até hoje. E claro, pelos exageros do offseason… 1 - Faça offseason. Se é algo que funcionou durante anos, então porque não continuar fazendo o básico sem se importar e parecer um pequeno modelo o tempo todo? 2 - Comer bem e treinar pesado é sempre mais importande do que usar qualquer ergogênico hormonal para o crescimento ou perda de gordura. 3 - Procure fazer aeróbios no período de definição conforme seu corpo pede. Não exagere e nem peque na falta deles. 4 - Dedicar-se e trabalhar pesado demora anos, mas é a chave para um corpo dos sonhos. 5 - Muito cuidado com diuréticos. Eles são potencialmente mais perigosos do que outros esteróides anabolizantes. 6 - Fisiculturismo é estar em contato com si mesmo, observando as necessidades de seu corpo e suas necessidades psicológicas também 7 - Se for decidir por esteróides, observe suas necessidades e procure usar o mínimo possível. Jamais espelhe-se em necessidades e ciclos alheios. Procure conhecer a si mesmo.
Tomelirola 75 Postado Novembro 29, 2010 às 22:06 Postado Novembro 29, 2010 às 22:06 Conheça as 7 dicas do fisiculturista, dono dos braços "perfeitos" Lee Priest Lee Priest, um dos maiores e mais conhecidos fisiculturistas de todos os tempos que impressionou o mundo com a sua capacidade genética e o grande potencial de seus braços. Conheça 7 pequenas dicas de um fabuloso fisiculturista, dono dos braços tidos como mais perfeitos até hoje. E claro, pelos exageros do offseason… 1 - Faça offseason. Se é algo que funcionou durante anos, então porque não continuar fazendo o básico sem se importar e parecer um pequeno modelo o tempo todo? 2 - Comer bem e treinar pesado é sempre mais importande do que usar qualquer ergogênico hormonal para o crescimento ou perda de gordura. 3 - Procure fazer aeróbios no período de definição conforme seu corpo pede. Não exagere e nem peque na falta deles. 4 - Dedicar-se e trabalhar pesado demora anos, mas é a chave para um corpo dos sonhos. 5 - Muito cuidado com diuréticos. Eles são potencialmente mais perigosos do que outros esteróides anabolizantes. 6 - Fisiculturismo é estar em contato com si mesmo, observando as necessidades de seu corpo e suas necessidades psicológicas também 7 - Se for decidir por esteróides, observe suas necessidades e procure usar o mínimo possível. Jamais espelhe-se em necessidades e ciclos alheios. Procure conhecer a si mesmo. Valeu o post zé galinha! Só não concordo com a numero um, afinal não sou BB prof. e gosto de parecer um pequeno modelo durante o tempo todo! ahahah (na verdade quem gosta são as meninas, mas faço tudo para agradar) E bom ver a mulherada dando aquela conferida. Fazer o que eu gosto e ponto. Pena que é tão dificil crescer com o BF baixo! Mas vamos lá firme e forte! Daqui 10 anos vou estar um ogro! haeiaheiah
Danilo Z 2.734 Postado Novembro 29, 2010 às 22:14 Postado Novembro 29, 2010 às 22:14 A dica 7 é ignorada por 99% das pessoas. Eu penso igual a ele. Muito boas dicas. A vantagem de quem é ecto é essa,na fase de bulk é muito dificil ficar parecendo ser gordo,no máximo q rola é de o kra perder os gomos do abd mas nunca fica cheião q nem endo (meu caso )
pepsilitro 7 Postado Novembro 30, 2010 às 12:24 Postado Novembro 30, 2010 às 12:24 Tbm penso muito parecido quanto as dicas dele... A número 1 pode nao ser a mais agradável, mas é a mais rápida...
Zé galinha 10 Postado Novembro 30, 2010 às 13:52 Autor Postado Novembro 30, 2010 às 13:52 Valeu o post zé galinha! Só não concordo com a numero um, afinal não sou BB prof. e gosto de parecer um pequeno modelo durante o tempo todo! ahahah (na verdade quem gosta são as meninas, mas faço tudo para agradar) E bom ver a mulherada dando aquela conferida. Fazer o que eu gosto e ponto. Pena que é tão dificil crescer com o BF baixo! Mas vamos lá firme e forte! Daqui 10 anos vou estar um ogro! haeiaheiah obrigado..mas cara..faz um off pesado no inverso ninguem nota..hehe..mas é isso ae abraços A dica 7 é ignorada por 99% das pessoas. Eu penso igual a ele. Muito boas dicas. A vantagem de quem é ecto é essa,na fase de bulk é muito dificil ficar parecendo ser gordo,no máximo q rola é de o kra perder os gomos do abd mas nunca fica cheião q nem endo (meu caso ) concordo com tigo cara..tbm sou a favor de off pesado..daqueles de 25% de bf..abraços Tbm penso muito parecido quanto as dicas dele... A número 1 pode nao ser a mais agradável, mas é a mais rápida... concerteza manin..abraços
washingtondc 0 Postado Novembro 30, 2010 às 14:21 Postado Novembro 30, 2010 às 14:21 obrigado..mas cara..faz um off pesado no inverso ninguem nota..hehe..mas é isso ae abraços ainda existe essa separação de estações do ano?
Eduardoo 20 Postado Novembro 30, 2010 às 15:38 Postado Novembro 30, 2010 às 15:38 A dica 7 é ignorada por 99% das pessoas. Eu penso igual a ele. Muito boas dicas. A vantagem de quem é ecto é essa,na fase de bulk é muito dificil ficar parecendo ser gordo,no máximo q rola é de o kra perder os gomos do abd mas nunca fica cheião q nem endo (meu caso ) foda é o rosto né,parece 1 balão
homem do bigode cheiroso 0 Postado Novembro 30, 2010 às 15:48 Postado Novembro 30, 2010 às 15:48 ainda existe essa separação de estações do ano? Ué, no inverno você não anda sem camisa e não vai em piscina/praia (pelo menos eu não), então os outros nem conseguem ver sua barriga aumentando
SeuCuca 54 Postado Novembro 30, 2010 às 17:42 Postado Novembro 30, 2010 às 17:42 a velho esse negocio de off vai muito da pessoa.. eu nao gosto de fazer off pesado nem a pau, posso ganhar o mesmo ou ate mais em um off moderado chegando ao maximo de 15% de gordura e perder muito menos mm quando for secar... fora que voce nao fica se sentindo roliço, mas como eu disse vai como a pessoa se sente melhor, eu nao gosto de ficar comendo doces etc.. nunca fui de comer, talvez por isso nao me importe tanto com off
Zé galinha 10 Postado Novembro 30, 2010 às 18:44 Autor Postado Novembro 30, 2010 às 18:44 ainda existe essa separação de estações do ano? inverno verão cara foda é o rosto né,parece 1 balão verdade kkk Ué, no inverno você não anda sem camisa e não vai em piscina/praia (pelo menos eu não), então os outros nem conseguem ver sua barriga aumentando pior cara..o bom é q os braços fikam gigantes,o ruim é q fikamos pansudos a velho esse negocio de off vai muito da pessoa.. eu nao gosto de fazer off pesado nem a pau, posso ganhar o mesmo ou ate mais em um off moderado chegando ao maximo de 15% de gordura e perder muito menos mm quando for secar... fora que voce nao fica se sentindo roliço, mas como eu disse vai como a pessoa se sente melhor, eu nao gosto de ficar comendo doces etc.. nunca fui de comer, talvez por isso nao me importe tanto com off isso é verdade..cara ...alguns fazem off e não voltam mais..q nem um amigo fez um off de 4 meses fiko com 48 de braço só q agora a pança nao seca..ficocom 120 de cintura
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora