Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

7 Dicas De Lee Priest

Posts Recomendados

Postado

Conheça as 7 dicas do fisiculturista, dono dos braços “perfeitos” Lee Priest

Lee Priest, um dos maiores e mais conhecidos fisiculturistas de todos os tempos que impressionou o mundo com a sua capacidade genética e o grande potencial de seus braços.

Conheça 7 pequenas dicas de um fabuloso fisiculturista, dono dos braços tidos como mais perfeitos até hoje. E claro, pelos exageros do offseason…

1 - Faça offseason. Se é algo que funcionou durante anos, então porque não continuar fazendo o básico sem se importar e parecer um pequeno modelo o tempo todo?

2 - Comer bem e treinar pesado é sempre mais importande do que usar qualquer ergogênico hormonal para o crescimento ou perda de gordura.

3 - Procure fazer aeróbios no período de definição conforme seu corpo pede. Não exagere e nem peque na falta deles.

4 - Dedicar-se e trabalhar pesado demora anos, mas é a chave para um corpo dos sonhos.

5 - Muito cuidado com diuréticos. Eles são potencialmente mais perigosos do que outros esteróides anabolizantes.

6 - Fisiculturismo é estar em contato com si mesmo, observando as necessidades de seu corpo e suas necessidades psicológicas também

7 - Se for decidir por esteróides, observe suas necessidades e procure usar o mínimo possível. Jamais espelhe-se em necessidades e ciclos alheios. Procure conhecer a si mesmo.

Postado

Conheça as 7 dicas do fisiculturista, dono dos braços "perfeitos" Lee Priest

Lee Priest, um dos maiores e mais conhecidos fisiculturistas de todos os tempos que impressionou o mundo com a sua capacidade genética e o grande potencial de seus braços.

Conheça 7 pequenas dicas de um fabuloso fisiculturista, dono dos braços tidos como mais perfeitos até hoje. E claro, pelos exageros do offseason…

1 - Faça offseason. Se é algo que funcionou durante anos, então porque não continuar fazendo o básico sem se importar e parecer um pequeno modelo o tempo todo?

2 - Comer bem e treinar pesado é sempre mais importande do que usar qualquer ergogênico hormonal para o crescimento ou perda de gordura.

3 - Procure fazer aeróbios no período de definição conforme seu corpo pede. Não exagere e nem peque na falta deles.

4 - Dedicar-se e trabalhar pesado demora anos, mas é a chave para um corpo dos sonhos.

5 - Muito cuidado com diuréticos. Eles são potencialmente mais perigosos do que outros esteróides anabolizantes.

6 - Fisiculturismo é estar em contato com si mesmo, observando as necessidades de seu corpo e suas necessidades psicológicas também

7 - Se for decidir por esteróides, observe suas necessidades e procure usar o mínimo possível. Jamais espelhe-se em necessidades e ciclos alheios. Procure conhecer a si mesmo.

Valeu o post zé galinha!

Só não concordo com a numero um, afinal não sou BB prof. e gosto de parecer um pequeno modelo durante o tempo todo! ahahah (na verdade quem gosta são as meninas, mas faço tudo para agradar)

E bom ver a mulherada dando aquela conferida. Fazer o que eu gosto e ponto.

Pena que é tão dificil crescer com o BF baixo! Mas vamos lá firme e forte!

Daqui 10 anos vou estar um ogro! haeiaheiah

Postado

A dica 7 é ignorada por 99% das pessoas.

Eu penso igual a ele.

Muito boas dicas.

A vantagem de quem é ecto é essa,na fase de bulk é muito dificil ficar parecendo ser gordo,no máximo q rola é de o kra perder os gomos do abd mas nunca fica cheião q nem endo (meu caso <_< )

Postado
  • Autor

Valeu o post zé galinha!

Só não concordo com a numero um, afinal não sou BB prof. e gosto de parecer um pequeno modelo durante o tempo todo! ahahah (na verdade quem gosta são as meninas, mas faço tudo para agradar)

E bom ver a mulherada dando aquela conferida. Fazer o que eu gosto e ponto.

Pena que é tão dificil crescer com o BF baixo! Mas vamos lá firme e forte!

Daqui 10 anos vou estar um ogro! haeiaheiah

obrigado..mas cara..faz um off pesado no inverso ninguem nota..hehe..mas é isso ae abraços

Eu penso igual a ele.

Muito boas dicas.

A vantagem de quem é ecto é essa,na fase de bulk é muito dificil ficar parecendo ser gordo,no máximo q rola é de o kra perder os gomos do abd mas nunca fica cheião q nem endo (meu caso <_< )

concordo com tigo cara..tbm sou a favor de off pesado..daqueles de 25% de bf..abraços

Tbm penso muito parecido quanto as dicas dele...

A número 1 pode nao ser a mais agradável, mas é a mais rápida...

concerteza manin..abraços

Postado

Eu penso igual a ele.

Muito boas dicas.

foda é o rosto né,parece 1 balão

Postado

a velho esse negocio de off vai muito da pessoa.. eu nao gosto de fazer off pesado nem a pau, posso ganhar o mesmo ou ate mais em um off moderado chegando ao maximo de 15% de gordura e perder muito menos mm quando for secar... fora que voce nao fica se sentindo roliço, mas como eu disse vai como a pessoa se sente melhor, eu nao gosto de ficar comendo doces etc.. nunca fui de comer, talvez por isso nao me importe tanto com off

Postado
  • Autor

ainda existe essa separação de estações do ano? :D

inverno verão cara

foda é o rosto né,parece 1 balão

verdade kkk

Ué, no inverno você não anda sem camisa e não vai em piscina/praia (pelo menos eu não), então os outros nem conseguem ver sua barriga aumentando :D

pior cara..o bom é q os braços fikam gigantes,o ruim é q fikamos pansudos

a velho esse negocio de off vai muito da pessoa.. eu nao gosto de fazer off pesado nem a pau, posso ganhar o mesmo ou ate mais em um off moderado chegando ao maximo de 15% de gordura e perder muito menos mm quando for secar... fora que voce nao fica se sentindo roliço, mas como eu disse vai como a pessoa se sente melhor, eu nao gosto de ficar comendo doces etc.. nunca fui de comer, talvez por isso nao me importe tanto com off

isso é verdade..cara ...alguns fazem off e não voltam mais..q nem um amigo fez um off de 4 meses fiko com 48 de braço só q agora a pança nao seca..ficocom 120 de cintura

Postado

Achei as dicas bem subjetivas...

Anyway, curto fazer um OFF intenso e relativamente duradouro, mas acho que isso varia de pessoa pra pessoa. Um endo fazer um OFF que eleve demais seu BF, pode ficar bem complicado pra secar depois (sem o uso dos venenos).

Postado

Meu caso também.

As vezes dá vontade de ser realmente ECTO..

Mesmo sabendo que eu já tive 53kg com 1,70m

Postado

Verdade, varia mesmo, e eu também prefiro fazer um off não diria moderado, mas limpo, em que tudo que eu engorde seja de carbo extra de arroz integral e batata doce. Um off bem feito pra mim tem que ganhar medidas sem desaparecer totalmente a definição, principalmente do abdome, ou seja, sem passar dos 15% de BF +/-, além de ser muito pior pra secar depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.