Ten Alex 3 Postado Novembro 28, 2010 às 15:06 Postado Novembro 28, 2010 às 15:06 É bem fácil de ver quem tá usando Synthol quando se está seco, em dieta. Isso, os deltóides são grandes protuberâncias. Alguns dos "top pros", que estão ficando em geral entre os 3 primeiros, estão ficando cada vez maiores no ombro, mas sem definição nenhuma. Parecem grandes e com músculos cheios, mas fica nisso. Eu até fico desse jeito há uns quinze dias de competir, mas no dia, tem que se estar "rasgado". Aí eu leio as revistas que dizem que fulano estava com o músculo super cheio e arredondado. Que porra! Peraí, me dá um tempo. Notem que ele esta falando do Markus Rhul, uma alfinetada básica. Muito boa a entrevista.
ligabo 263 Postado Novembro 28, 2010 às 20:05 Postado Novembro 28, 2010 às 20:05 Na minha opinião, a menos que queira seguir uma carreira no fisiculturismo, pra que fazer maluquices se bombando? Na época q li isto, me marcou. Se vc não chegou no limite do seu corpo, e não vai seguir carreira, pra q se bombar??
thithix 14 Postado Novembro 28, 2010 às 20:34 Postado Novembro 28, 2010 às 20:34 se nao me engano o Lee possui um forum ou participa ativamente de um, sempre dando conselhos para a rapaziada, acho ele um cara aparentemente de boa e com um excelente shape, tinha esperanças de ver ele na 202 do Mr O...grande atleta...vlws pelo post...abraços
Sasaki 0 Postado Novembro 28, 2010 às 21:37 Postado Novembro 28, 2010 às 21:37 se nao me engano o Lee possui um forum ou participa ativamente de um, sempre dando conselhos para a rapaziada, acho ele um cara aparentemente de boa e com um excelente shape, tinha esperanças de ver ele na 202 do Mr O...grande atleta...vlws pelo post...abraços http://forums.musculardevelopment.com/member.php/45-PRO-LEE-PRIEST
thithix 14 Postado Novembro 28, 2010 às 22:01 Postado Novembro 28, 2010 às 22:01 (editado) http://forums.musculardevelopment.com/member.php/45-PRO-LEE-PRIEST thanks sasaki...Zé galinha...opiniao...põe o link pra complementar teu post...abraços Editado Novembro 28, 2010 às 22:02 por thithix
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora