Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hmmm interessante, vai ser no pós treino solido que eu vou usar mesmo.

Uma coisa que também quero saber é com relação a quantidade de n6 presente no óleo, pois se tiver uma menor quantidade pode ser interessante pro equilibro de n3/n6.

Sabe alguma coisa a respeito Hellman?

• 3 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado

boa tarde galera, sei que estou resgatando, mas apenas para saber o melhor horário e quantidade para o uso do óleo de côco, MCT.

antes do treino para dar energia, depois do treino junto com whey e/ou dextrose ou algum outro horário?

estou com 1 litro dele aqui e lendo os tópicos daqui e do fisiculturismo ainda não consegui chegar a um consenso.

a quantidade seria uma colher de sopa? derrepente eu poderia usar uma colher no pão integral de manhã e mais uma no shake pós treino (30g de whey + 20g de dextrose + 1 colher de oleo de coco + 5g de creatina (fora do cut)), o que acham?

e sobre ele ter ficado pastoso, é assim mesmo?

valeu.

• 1 ano depois...
Postado

MCT=Óleo de Coco, MCT quer dizer Medium Chain Triglycerides, Triglicerídeo de cadeia média, da uma procurada que você acha, mas vou resumir, ele é uma gordura facilmente oxidada pelo organismo, que eleva a insulina e libera energia.

Você parece entender bem. Eu tomo Whey + Creatina. Agora vou incluir o Oléo de Coco na minha suplementação... Mais qual horaráio eu devoo tomar ele ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...