Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, conforme descrevi no título do tópico, comprei esses suplementos, e queria umas dicas para otimizar a utilização dos mesmos...

Li tanta coisa aqui, que acabei foi ficando na dúvida, queria saber um pouco sobre o tempo para tomá-los e os horários...levando em conta que saio do trampo

às 17:30 e chego na academia por volta das 18:00hr, sem condição de treino na parte da manha porque saio pra trampar às 6:30.

Comprei os seguintes suplementos:

3 whey protein probiótica (já estou usando)

Albumina salto's (já estou usando)

Creatina universal (Chega segunda ou terça)

Óleo de coco (chega segunda ou terça)

Trac Extreme (Chega segunda)

A intenção é ter bons ganhos, queimando um pouco. To com o percentual de gordura em 18%.

1,80 alt.

79,5 kg

Não olhei as medidas não, mas posto aqui depois.

Queria umas dicas em relação ao shake pós, pré, quanto tempo é que tenho que tomar o shake pós, o trac é um NO, vou tomar no pré 2hr após a ultima refeição. Queria saber se

pode tomar algo junto com o trac, como tomo o óleo, a albumina, porque estava tendo a impressão que estava fazendo errado...

Agradecido desde já pela colaboração. Abraço a todos.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem algum critério para postar? Porque não tive ajuda de ninguém ainda... ou então é porqe sou novo...

Mas se fiz algo errado. Dá um help que tento consertar, mal aí o double, ou réplica.. sei lá como chama isso de postar 2x seguidas!

Abraço

Postado

Bom galera, conforme descrevi no título do tópico, comprei esses suplementos, e queria umas dicas para otimizar a utilização dos mesmos...

Li tanta coisa aqui, que acabei foi ficando na dúvida, queria saber um pouco sobre o tempo para tomá-los e os horários...levando em conta que saio do trampo

às 17:30 e chego na academia por volta das 18:00hr, sem condição de treino na parte da manha porque saio pra trampar às 6:30.

Comprei os seguintes suplementos:

3 whey protein probiótica (já estou usando)

Albumina salto's (já estou usando)

Creatina universal (Chega segunda ou terça)

Óleo de coco (chega segunda ou terça)

Trac Extreme (Chega segunda)

A intenção é ter bons ganhos, queimando um pouco. To com o percentual de gordura em 18%.

1,80 alt.

79,5 kg

Não olhei as medidas não, mas posto aqui depois.

Queria umas dicas em relação ao shake pós, pré, quanto tempo é que tenho que tomar o shake pós, o trac é um NO, vou tomar no pré 2hr após a ultima refeição. Queria saber se

pode tomar algo junto com o trac, como tomo o óleo, a albumina, porque estava tendo a impressão que estava fazendo errado...

Agradecido desde já pela colaboração. Abraço a todos.

Whey Protein: Usa no pós treino, juntamente a um carbo de alto IG como dextrose ou maltodextrina. Também pode ser usado ao acordar juntamente a albumina, 15g de cada ja está bom.

Creatina: Pode mandar junto ao shake pós treino tambem

Óleo de coco: tenho minhas duvidas quanto ao uso dele, com relação aos horários e etc, vai depender da sua dieta

Trac extreme: pré treino

Albumina: Na ceia e ao acordar também é legal.

Postado

Valeu brother! Vou fazer direitinho, pra ver se nesse mês de dezembro tenho bons resultados. Dependendo posto aqui as diferenças do início para o fim do mês!

Abraço

tu vai tomar o oleo de coco os pos junto com o whey +Crea certo ? quantos gramas vai usar?

Postado (editado)

Eu não sei sinceramente qual embasamento você tem pra usar óleo de coco no pós.

Vi aqui no fórum mesmo. E a utilização é no lugar da dextrose...

No pós!!

Editado por IomarFilho
Postado

Pretendo usar o óleo de coco na minha dieta TCD (cutting), e também tenho essa mesma duvida.

Não vi nenhum estudo que comprove eficientemente o efeito termogenico, mas pelo fato de ser de rápida absorção eu vou usar no pós treino, no lugar do azeite extra virgem.

Alguém sabe o pico de insulina que o óleo gera? Não creio que seja maior do que o malto/dextrose para ser usado em seu lugar no pós treino.

É um óleo muito interessante, porém tenho muitas duvidas com relação ao melhorar horario para consumi-lo. A principio vou usa-lo no pós treino e na refeição pós AEJ.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...