Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Genetica do caralho manin, parabens pelos resultados, shape ta daora

Pensa em competir?

Abraços

sim penso em competir, ano que vem eu começo a competir em novembro provavelmente, o unico problema é q a competiçao aqui da minha cidade nao tem a categoria sub-junior, só a junior, mais o cara que trabalha cmg na loja de suplemento em que trabalho tem 19 anos e compete, e nao perco tao feio pra ele... provavel que eu va subir no junior mesmo

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ta com o shape legal pra idade segue firme continue evoluindo.

abraço e bons treinos!!!

brigadao mesmo brother, vo continua seguindo firme sim procurando evoluir a cada dia

abraços

:o Shape muuuito proporcional, realmente tá de parabéns!!

Tomara que pense em competir e aproveitar a genética excelente que tem...

;)

Beijos

:*

muito obrigado (:, eu penso em competir mesmo e seguir carreira no bodybuilding, ano q vem será minha estréia com 17 anos provavelmente pelo champ ser final de novembro...

beeijos ;*

Postado (editado)

com 16 anos? ta sim evolução show mano boa simetria que tens, o negócio agora e sempre ficar mais grande que um dia vais ter sucesso no bodybuilding...

Abraços

Editado por Miguelito
Postado

fico puto quando vejo nego da minha idade com um shape anos luz melhor que o meu uashuasuhauhshaus parabens cara, bela genética ;]

fico mais puto quando vejo nego mais novo que eu com um shape anos luz melhor que o meu OIHAEIHOEA

@jucaa

shape excelente cara, perguntei se tinha ciclado pelas pernas mesmo, achei animal, bem divididas.

E é isso aí, segue firme que até novembro do ano que vem tem MUUUUITO o que evoluir.

Postado

fico mais puto quando vejo nego mais novo que eu com um shape anos luz melhor que o meu OIHAEIHOEA [2]

Shape da hora, sua perna está supreendente cara, soh a achei panturrilha pequena.

Segue firme ae q tem futuro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...