Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, gente fui no cardiologista e perguntei sobre efedrina ele disse pra eu n ultiliza , ai perguntei se teria outra droga ele disse que a menos mal e a sibutramina + n min deu informaçao gostaria de sabe como ela age, e quanto tomar por dia e quanto tempo tomar !! abraço

Publicidade

Postado

Camarada, qual teu objetivo? Só emagrecer?

Sibutramina minha namorada usou já. Ele controla sua fome. Isso quer dizer que, vc come (MUITO) menos, e se sente (MUITO) mais saciado. No caso, com meio filé de frango e meia colher de arroz minha namorada já não aguentava comer mais nada.

Só que tudo que vai rápido, volta mais rápido ainda. Assim que vc parar de tomar, vc vai engordar tudo de novo.

Vai pra esteira, bicicleta, corrida, caminhada, spining, natação, qq coisa.

Acho que termogênicos são melhores pra queimar gordura, mas tem que suar a camisa tb, não existe milagre.

Postado
Camarada, qual teu objetivo? Só emagrecer?

Sibutramina minha namorada usou já. Ele controla sua fome. Isso quer dizer que, vc come (MUITO) menos, e se sente (MUITO) mais saciado. No caso, com meio filé de frango e meia colher de arroz minha namorada já não aguentava comer mais nada.

Só que tudo que vai rápido, volta mais rápido ainda. Assim que vc parar de tomar, vc vai engordar tudo de novo.

Vai pra esteira, bicicleta, corrida, caminhada, spining, natação, qq coisa.

Acho que termogênicos são melhores pra queimar gordura, mas tem que suar a camisa tb, não existe milagre.

apoiado.!

se tu kiser emagrecer eu aconselhearia aerobios

pq sibutramina é uma droga e toda droga tem efeito colateral por mais pequena q seja

minha tia ja usou e sentia fortes coolicas e tonturas entao cuidado

como ela age.?

tu num vai sentir um pingo de fome vei

o que tu comia agr tu num vai comer nem a metade

ela faz vc perder peso rapidim mas eu prefiriria investir nos aerobios

mas se tu tiver muito desesperado pra emagrecer ....se teu medico receitou é pq ele sabe o q ta fazendo

mas minha tia teve alguns maleficios com o uso desse produto; mas nao sou medico nér :lol:

espero ter ajudado brow :)

Postado

Opa ajudou sim!! Cara meu medico n receito so disse que eu n usase nehuma droga e que a menos mal e a sibultramina ja faço bastante aeoriboico +to com bf 25% ! Vou tenta manda manipular +se eu n consequei sabe com que nome eu encontro? abraço!

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...