Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesões

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que seria legal criar uma area voltada para lesões, como tratar , como evitar , diário de pessoas talvez que tiveram lesões , e como se trataram , talvez servindo até de auto estima para as mesmas , dores no treino , fisgada , esses tipos de coisas que muitas vezes poluem a area de treinamento , acho que ia ser legal criar uma area voltado para isso.

Abraços

edit : no fórum fisicultrismo , tem um exemplo , eles tem essa area !

[Link automaticamente removido]

abraços

Editado por helmo
Postado

EU acho desnecessário, o Geral já atende.

Geral

Fisiculturismo, competições, motivação, lesões de treino e muito mais. Todos os assuntos a respeito da musculação que não se encaixam nas outras categorias.

Abraços.

Postado

Tambem acho desnecessário, mas um tópico fixo com um modelo de postagem seria bem interessante na minha opnião.

Lesão: (como ocorreu)

Tratamento: (o que usou: fisioterapia, fármacos, quando tempo sem fazer tal exercicio ou treinar)

Abraço

Postado

Também Leandro , eu acho que deveria ter alguma coisa só , talvez uma seção seria exagero , mas um tópico fixo com modelos de postagem seria interessante também , Podia ser dividido heim :

Lesão :

Como ocorreu :

Tempo da lesão : (ou se está em tratamento ainda)

Tratamento :

Gastos com a lesão :

Privação ( do que teve que se privar , exercícios e etc ) :

Isso seria bom , Abraços

Postado

Helmo espectacular ideia gostei um tópico fixo sobre lesões ta mais que bom....

Assim eu também podia relatar a minha lesão que tive a uns meses... e como outros usuários podem relatar suas lesões, seria interessante para ver como as ultrapassaram, e o que fizeram...

Abraços.

Postado

Tambem acho desnecessário, mas um tópico fixo com um modelo de postagem seria bem interessante na minha opnião.

Lesão: (como ocorreu)

Tratamento: (o que usou: fisioterapia, fármacos, quando tempo sem fazer tal exercicio ou treinar)

Abraço

Apoio!

Postado

Truuuuuco...

Cara, com certeza um tópico fixo ia ser dahora, pois as vezes agente pode encontar alguém que teve uma lesão parecida e aprender meios melhores de contornar a situação...

Abraços

Postado

Também Leandro , eu acho que deveria ter alguma coisa só , talvez uma seção seria exagero , mas um tópico fixo com modelos de postagem seria interessante também , Podia ser dividido heim :

Lesão :

Como ocorreu :

Tempo da lesão : (ou se está em tratamento ainda)

Tratamento :

Gastos com a lesão :

Privação ( do que teve que se privar , exercícios e etc ) :

Isso seria bom , Abraços

muito bom, tem o meu apoio ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...