Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

Sim, sendo o C o treino de pernas.

Você acha que vai ser necessário colocar um ABCAB para poder dar uma enfase maior nos superiores?

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Não sei se é necessário, mas acho q pode ser melhor.

O bom mesmo é que poderas treina-los duas vez na semana !

O problema é que se não for bem divido vai sobrecarregar um musculo mais do que o outro!

Postado

O bom mesmo é que poderas treina-los duas vez na semana !

O problema é que se não for bem divido vai sobrecarregar um musculo mais do que o outro!

No caso ficaria o basico Costas/Biceps> Peito/Ombro/Triceps> Quad/Femorais/Pantu

Visitante Rodrigo1985
Postado

No caso ficaria o basico Costas/Biceps> Peito/Ombro/Triceps> Quad/Femorais/Pantu

Esta divisão irá facilitar !

Eu acho boa !

Postado

A divisão costas/triceps, e peito/biceps é bacana pois você consegue dar uma enfase maior nos braços, uma vez que não vai trabalhar os sinergistas dando um enfoque maior. Pode testar assim futuramente, já usei e deu um bom resultado, Algumas vezes malhar peito e ombro, com triceps você acaba não dando uma enfase grande o suficiente no tríceps por já estar desgastado devido ao treino de peito.

Gusmão, já fez uso de combos de creatina além do Synthetize/Shot Gun(que possuem vários tipos de creatina na formula) como Cellmass, Green Magnitud, Storm? tem alguma opinião sobre os mesmos? verifiquei alguns relatos em fóruns gringos, e estão bem conceituadas lá fora, perante as creas normais.

Abraços.

Postado

Segunda-Feira - Peito/Triceps/Abd

Fala galera, treino hj com algumas mudanças, ontem msmo li alguns artigos no forum da MD e curti, e por isso algumas mudanças, mas foi até bom pq o treino de triceps quase não tinha mudado e agora fico legal. rs

O treino de peito normal, apenas antes fiz 15reps com halteres no banco reto pra aquecer e ai ja fui pro inclinado e comecei com 20kg e foi pra 25, 30, e na ultima usei só 37kg, tentei trabalhar mais sozinho e com menos ajuda, nem contei as reps da ultima serie não, foi algo perto de 8 com 3reps negativas as outras series fiz com a barra encostando no peito, na ultima não. Depois no supino vertical maquina usei 12placas na primeira e 15na segunda, fazendo 10reps na ultima e na decima a rep não foi completa, segurei 2-3seg tentando empurrar mas não foi. :) No crucifixo inverso comecei com 18kg para 11reps e na segunda fiz com 24kg, fiz 6-7sozinho e mais 4-5 com ajuda, e no começo deu pra fazer torção de pulso, nas ulimas não. Depois fiz o crucifixo no voador com 12placas, e eu to odiando, acho q vou mudar pro cross e fazer na horizontal. Ai q teve mudança

comecei com o triceps frances com barra no banco 45º, mandei 10-10 e 15-15 o problema msmo foi equilibrar a barra, no mais foi facil. Depois fiz o frances unilateral, com 10 e 12kg. Depois fiz o pulley corda, eu não gosto do corda, na ultima serie fiz um drop de 5-5-5 com 10-8-6placas. hehe Depois fiz abd supra com 5kg na nuca 15-20reps e infra com 12-15reps com 3kg em cada perna. Ai fechei o treino com 40min e boa.

Após o treino trombei com o DaniloZ aki do forum, cara mto gente fina e mto engraçado.

A dieta eu vou aumentar as kcals pois a 2sem meu peso esta em 84,8kg, nem 0,1 a mais, então nos dois shakes vou usar 60g de aveia e não 45g e vou ver, penso em subir 100-150kcals, vou arrumar aki direitinho.

Abraços

A divisão costas/triceps, e peito/biceps é bacana pois você consegue dar uma enfase maior nos braços, uma vez que não vai trabalhar os sinergistas dando um enfoque maior. Pode testar assim futuramente, já usei e deu um bom resultado, Algumas vezes malhar peito e ombro, com triceps você acaba não dando uma enfase grande o suficiente no tríceps por já estar desgastado devido ao treino de peito.

Gusmão, já fez uso de combos de creatina além do Synthetize/Shot Gun(que possuem vários tipos de creatina na formula) como Cellmass, Green Magnitud, Storm? tem alguma opinião sobre os mesmos? verifiquei alguns relatos em fóruns gringos, e estão bem conceituadas lá fora, perante as creas normais.

Abraços.

Nunca fiz combos com pré e pós workout alem desse, e tb nem pretendo fazer mto, acho q tem alguns bons como os dois SizeON, GreeMag tb e o cellmass tb tenho curiosidade, tem blends interessantes.

Abraços

Postado

Parabéns Gusmão, a foto la átras deixa visível a evolução nos braços. O peitoral eu acredito que voce logo logo consiga deixa-lo junto ao resto do corpo, pois você tem muito conhecimento e está aplicando o mesmo nos treinos. Só deixar o tempo fazer o resto agora!

estou muito ancioso pra ver sua estréia nos palcos em.. quero só ver. :D

abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...