Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

quando fico um certo tempo fazendo desenvolvimento com a barra e vou fazer com halter a cordenação motora fica um bosta, parece que preciso me readaptar

você faz 2 séries só? já tentei e não da certo, pois conforme vou treinando vou subindo peso a cada série, com 2 séries ficaria meio complicaso sabe com que peso arrisco por na ultima série, tenho medo de terminar as 2 séries com aquela sensação de que podia ter pego mais peso...

prefiro por 2 exercícios para biceps apenas e fazer 3 séries, o volume fica basicamente o mesmo

3 exercicios e 2 séries ou 2 exercícios e 3 séries...

você que banca seus suplementos?

Fiz 3series de desenvolvimento, e comigo foi ao contrario, fiz na barra fiquei meio descoordenado. hehe

Sim e não, o basico tipo malto/dexrose é minha mãe, e a dieta tb, os suples eu importa em um site q tenho credito, então sai de graça, e tb to vendendo alguns e ai tiro uma grana boa. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexta-Feira - Quads/Femorais/Pantu

Treino hj foi ESQUISITO! rs

Fiz um alongamento basico e ja fui pro extensor, com 10placas fiz 14reps, com 16 fiz 12, depois coloquei na ultima, não sei se são 18 ou 20placas e prendi 10kg e fiz 10reps. No leg aconteceu uma coisa engraçada, eu fiz a primeira com 280kg e fui aumentar, mas acabei enchendo de peso, coloquei 480kg, ai quando acabei q me liguei q era a segunda serie, e o leg tava lotado, num cabia mais peso, ai coloquei 20kg equilibrando la, e ai com 500kg fiz mais 10reps pra fechar. Ai parti pro hack, comecei com 60kg/lado, depois 75kg/lado e fechei com 8reps para 100kg/lado. Outra confusão minha foi fazer o stiff logo em seguida, no treino seria mesa, mas fods, fiz uma com 40kg/lado e outra com 65kg/lado para 10reps em ambas. Na mesa fiz com 12placas para 12reps e no banco 70kg para 12reps tb. Pantu comecei com 100kg fazendo bem lento, segurando no topo por 1-2seg e descia e depois o msmo com uma anilha de 25kg presa, e na pantu sentado fiz com 75kg e 85kg com movimento concentrado tb.

Após o treino tomei meu shake, q ta otimo, e agora ja mandei o sólido.

Ontem montei o treino e dieta pra depois do shotgun e gostei mto, depois posto aki.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho velho, você já tinha dito mesmo que tem mais facilidade na parte inferior

mas a diferença de peso da parte superior para parte inferior achei bem grande, assim como as medidas, treino de perna muito show, recheio o leg press

Sim, acho q é minha melhor parte. :) Leg lotado de peso, não cabia mais nem 1anilha de 1kg. hauhaUHAuhAUHAuuha

hehe agora sim né, tenho saudade do leg da minha antiga gym que dava pra colocar 500kg :/

E olha q esse leg é bem pesado.

Que isso manin , o treino de pernas esta sinistro hein rsrsrsrsr

Quero ver quando ficar massaroca com os superiores também!

Pois é, pensei até em depois fazer ABCAB, acho q seria bom, o q acham?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Sim, acho q é minha melhor parte. :) Leg lotado de peso, não cabia mais nem 1anilha de 1kg. hauhaUHAuhAUHAuuha

E olha q esse leg é bem pesado.

Pois é, pensei até em depois fazer ABCAB, acho q seria bom, o q acham?

Abraços

Vai dar foco nos superiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...