Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quando fico um certo tempo fazendo desenvolvimento com a barra e vou fazer com halter a cordenação motora fica um bosta, parece que preciso me readaptar

você faz 2 séries só? já tentei e não da certo, pois conforme vou treinando vou subindo peso a cada série, com 2 séries ficaria meio complicaso sabe com que peso arrisco por na ultima série, tenho medo de terminar as 2 séries com aquela sensação de que podia ter pego mais peso...

prefiro por 2 exercícios para biceps apenas e fazer 3 séries, o volume fica basicamente o mesmo

3 exercicios e 2 séries ou 2 exercícios e 3 séries...

você que banca seus suplementos?

Fiz 3series de desenvolvimento, e comigo foi ao contrario, fiz na barra fiquei meio descoordenado. hehe

Sim e não, o basico tipo malto/dexrose é minha mãe, e a dieta tb, os suples eu importa em um site q tenho credito, então sai de graça, e tb to vendendo alguns e ai tiro uma grana boa. :)

Abraços

Publicidade

Postado

Sexta-Feira - Quads/Femorais/Pantu

Treino hj foi ESQUISITO! rs

Fiz um alongamento basico e ja fui pro extensor, com 10placas fiz 14reps, com 16 fiz 12, depois coloquei na ultima, não sei se são 18 ou 20placas e prendi 10kg e fiz 10reps. No leg aconteceu uma coisa engraçada, eu fiz a primeira com 280kg e fui aumentar, mas acabei enchendo de peso, coloquei 480kg, ai quando acabei q me liguei q era a segunda serie, e o leg tava lotado, num cabia mais peso, ai coloquei 20kg equilibrando la, e ai com 500kg fiz mais 10reps pra fechar. Ai parti pro hack, comecei com 60kg/lado, depois 75kg/lado e fechei com 8reps para 100kg/lado. Outra confusão minha foi fazer o stiff logo em seguida, no treino seria mesa, mas fods, fiz uma com 40kg/lado e outra com 65kg/lado para 10reps em ambas. Na mesa fiz com 12placas para 12reps e no banco 70kg para 12reps tb. Pantu comecei com 100kg fazendo bem lento, segurando no topo por 1-2seg e descia e depois o msmo com uma anilha de 25kg presa, e na pantu sentado fiz com 75kg e 85kg com movimento concentrado tb.

Após o treino tomei meu shake, q ta otimo, e agora ja mandei o sólido.

Ontem montei o treino e dieta pra depois do shotgun e gostei mto, depois posto aki.

Abraços

Postado

caralho velho, você já tinha dito mesmo que tem mais facilidade na parte inferior

mas a diferença de peso da parte superior para parte inferior achei bem grande, assim como as medidas, treino de perna muito show, recheio o leg press

Visitante Rodrigo1985
Postado

Que isso manin , o treino de pernas esta sinistro hein rsrsrsrsr

Quero ver quando ficar massaroca com os superiores também!

Postado

caralho velho, você já tinha dito mesmo que tem mais facilidade na parte inferior

mas a diferença de peso da parte superior para parte inferior achei bem grande, assim como as medidas, treino de perna muito show, recheio o leg press

Sim, acho q é minha melhor parte. :) Leg lotado de peso, não cabia mais nem 1anilha de 1kg. hauhaUHAuhAUHAuuha

hehe agora sim né, tenho saudade do leg da minha antiga gym que dava pra colocar 500kg :/

E olha q esse leg é bem pesado.

Que isso manin , o treino de pernas esta sinistro hein rsrsrsrsr

Quero ver quando ficar massaroca com os superiores também!

Pois é, pensei até em depois fazer ABCAB, acho q seria bom, o q acham?

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Sim, acho q é minha melhor parte. :) Leg lotado de peso, não cabia mais nem 1anilha de 1kg. hauhaUHAuhAUHAuuha

E olha q esse leg é bem pesado.

Pois é, pensei até em depois fazer ABCAB, acho q seria bom, o q acham?

Abraços

Vai dar foco nos superiores?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...