Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

gusmao, pq nao tenta treinar abcde?? Meus pontos forte e fracos sao parecidos com o seu, tambem tinha/tenho desproporçao superiores/inferiores , mas nos ultimos meses vim priorizando superiores nos treinos ta amenizando, comecei com abcde semana passada esse treino da pra focar beeeeem nos superiores, pra quem tem mais facilidade em pernas acho uma boa

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

gusmao, pq nao tenta treinar abcde?? Meus pontos forte e fracos sao parecidos com o seu, tambem tinha/tenho desproporçao superiores/inferiores , mas nos ultimos meses vim priorizando superiores nos treinos ta amenizando, comecei com abcde semana passada esse treino da pra focar beeeeem nos superiores, pra quem tem mais facilidade em pernas acho uma boa

abraços

ABCDE você fala trabalhar um musculo por dia?

Pois o ABCDE também pode ser usado trabalhando mais de um por dia e isso pra mim fica muito melhor ! Desculpa ter respondido aqui , sei que não é meu diário e tals rsrsrsrrs mais por que existem pessoas que acham que ABCDE é só para um musculo e não quero dizer que uma dessas é você eduardo. Eu por exemplo uso ABCDE e da para eu focar bem mais em inferiores agora com ele , pois tiro um dia para posteriores da coxa e outro para quadriceps, eu acho que depende muito de como será divido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABCDE você fala trabalhar um musculo por dia? isso, na verdade dois neh:

Peito + pantu

Costas + abd

Quad + posterior

Ombros + trapz

Biceps + triceps + ante

Pois o ABCDE também pode ser usado trabalhando mais de um por dia e isso pra mim fica muito melhor ! Desculpa ter respondido aqui , sei que não é meu diário e tals rsrsrsrrs mais por que existem pessoas que acham que ABCDE é só para um musculo e não quero dizer que uma dessas é você eduardo. Eu por exemplo uso ABCDE e da para eu focar bem mais em inferiores agora com ele , pois tiro um dia para posteriores da coxa e outro para quadriceps, eu acho que depende muito de como será divido! pode-se dividir o treino de pernas em 2 como vc falou, juntando peito com ombro e costas com trapz, mas estou dizendo a divisao que o pessoal geralmente usa, pq ela acaba focando mais em superiores, o que para mim e para o gusmao é bom de certa forma

abraços

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gusmao, pq nao tenta treinar abcde?? Meus pontos forte e fracos sao parecidos com o seu, tambem tinha/tenho desproporçao superiores/inferiores , mas nos ultimos meses vim priorizando superiores nos treinos ta amenizando, comecei com abcde semana passada esse treino da pra focar beeeeem nos superiores, pra quem tem mais facilidade em pernas acho uma boa

abraços

Ja pensei nisso tb, mas eu estou gostando do ABCD, e por ter pouco volume, msmo treinando 3musculos por dia, termino em 35-40min, se fizer biceps/triceps/antebraço, acabo em 25-30! :lol:

E tb acho desnecessário, acho bom ter um dia de descaso no meio. É mais pq o treino do DY era assim, ele falava q sempre treinava 2dias e descansava 1, então eu estou fazendo e gostando.

ABCDE volumoso é vantagem, com baixo volume nem fica tão bom.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pensei nisso tb, mas eu estou gostando do ABCD, e por ter pouco volume, msmo treinando 3musculos por dia, termino em 35-40min, se fizer biceps/triceps/antebraço, acabo em 25-30! :lol:

E tb acho desnecessário, acho bom ter um dia de descaso no meio. É mais pq o treino do DY era assim, ele falava q sempre treinava 2dias e descansava 1, então eu estou fazendo e gostando.

ABCDE volumoso é vantagem, com baixo volume nem fica tão bom.

Abraços

eu to fazendo bem volumoso, essa semana é a segunda, estou curtindo

tava fazendo abcd, depois dei uma estagnada fiquei no ab2x uma 2 semanas e achei muito ruim, agora to no abcde to gostando

mas o que vale é se ta funcionando hhehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to fazendo bem volumoso, essa semana é a segunda, estou curtindo

tava fazendo abcd, depois dei uma estagnada fiquei no ab2x uma 2 semanas e achei muito ruim, agora to no abcde to gostando

mas o que vale é se ta funcionando hhehe

abraços

Eu estou mudando de ideia, antes gostava mto de volume, mta rep e tal, mas atualmente, com esse treino, sinto q com pouca rep, consigo treinar bem mais pesado e intensamente, vamo ver os resultados. :)

Abraços

pq tu removeu os videos do squat/ terra?

Pq a execução de ambos estava um lixo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-Feira - Ombros/Biceps/Antebraço/Abdomem

Ae galera, treino hj mto bom, no final fiquei até meio desorientado, fiz a ordem errada, fiz rosca depois de antebraço pq não lembrei dela, haHUahAUHauhAUHau

Bom, chegando la fiz 15resps de desenvolvimento+elevação lat+remada alta+elev frontal com 4kg. Depois fui fazer desenvolvimento, hj fiz com halteres e achei melhor do q com barra, comecei com 14kg, depois 20kg e na ultima 24kg, sendo a ultima 12reps com as 3-4ultimas com ajuda. Elevação lateral tb foi punk, comecei ja com 14kg e 12reps, depois 18kg e 12reps tb, no final roubei um pouco. Ai ja tava com um pump bom, e fiz a elevação unilateral com 2series, a primeira com 2placas, 12reps tranquilo, depois com 4 placas fiz cerca de 12reps tb, com 5reps com ajuda e ao msmo tempo fazia a negativa bem lenta, foi fudido, :). No encolhimento usei a remada baixa, e usei 2pegadores, usei primeiro 12placas eu acho, fiz 12reps facil, depois taquei na ultima placa, cerca de 20 eu acho, nessa hora tinha um muleke, de 12-14 anos, ele se tivesse uma camera até filmava haUHAuhaUHAuhAUa, e ai fiz 10reps tb, nossa, foi pra deixa os traps enormes. Na rosca alternada 45 comecei com 12kg, e fiz de boa 12reps, depois apelei pra 18kg, aHUAhuAHahuAHUhauhA, antes ja pensei, pqp, to fudido, hAUHAuhAUHauhA e foi msmo, as primeiras 6reps, pra cada lado, fiz sozinho, depois precisei de ajuda apenas para completar o movimento, fiz mais 2-3reps pra cada lado. Depois num sei o q deu em mim, e fui fazer a rosca em cruz, e ai fiz, 12reps pra cada lado com 4placas, depois fui, fiz rosca punho e inversa 2series de 12-15, e depois q lembrei da rosca direta, haUHauhAUHauhAU, então fiz com 10 e 13kg de cada lado, movimento quase em camera lenta, haUHAuhAUHauaHUh, mas foi mto bom, foi quase uma pré exaustão. :D Depois fiz 3 series de abd supra declinado com 5kg na nuca, e 3series de abd infra com 2kg em cada perna, rep entre 15-20.

Shake pós hj foi mto bom, ja acostumei com o gosto, estranhei mto o shotgun, hj amargo d+ no final, saiu até lagrima do olho, huaHAuhaUHuhUHauhA no mais dieta ta tranquila, dando pra segui numa boa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando fico um certo tempo fazendo desenvolvimento com a barra e vou fazer com halter a cordenação motora fica um bosta, parece que preciso me readaptar

você faz 2 séries só? já tentei e não da certo, pois conforme vou treinando vou subindo peso a cada série, com 2 séries ficaria meio complicaso sabe com que peso arrisco por na ultima série, tenho medo de terminar as 2 séries com aquela sensação de que podia ter pego mais peso...

prefiro por 2 exercícios para biceps apenas e fazer 3 séries, o volume fica basicamente o mesmo

3 exercicios e 2 séries ou 2 exercícios e 3 séries...

você que banca seus suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...