Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

O Gusmão é muito disciplinado e determinado, vai longe com certeza!

Se estiver pensando em competir em um curto prazo de tempo, aí é bom preparar um ciclo pra depois do Shot gun, mas se não for pra competir, EU no seu lugar faria primeiro um ciclo de M-drol pra ganhar experiencia.

Mas é vc qm sabe, acho q conhecimento vc já tem.

Segue firme velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terça-Feira - Costas/Antebraços/Pantu

Treino bem eficiente hoje, tentei fazer o q disse, de tentar me concentrar e fazer as costas trabalharem mais e não os auxiliares e acho q até fui bem.

Começando no Pullover no cross, usei 8-10-12placas, acho q foi isso, para uma media de 12-10reps, sendo a ultima bem puxada. No pulley neutro fiz as series de aquecimento sentindo bem as dorsais puxarem e esqueci q as mãos estavam segurando, apenas movia os cotovelos pra traz e na ultima, msmo sendo mais pesado, tentei não roubar ao max, movimento bem lento em todas as series. Na remada curvada foi onde não achei q conseguia controlar bem, mas msmo assim foi bom com 30-30 e 40-40 apenas para 8-10reps, o peso foi baixo mas o movimento foi lento e controlado. Depois fiz a remada na maquina com pegada neutra, comecei com 10placas e fiz 12reps e depois 12placas e 8reps lentas 2 explosivas e 1com isometria. Depois fui pro terra, onde usei 50-50 para 10reps, tirando do chão e no RAW, e 70-70 para 8-9reps(não tenho certeza, acho foi 9). Depois fiz Face pull, a diferença é q fiz deitado no chão com a polia la no alto, usei 16placas para 12reps. Crucifixo inverso fiz 12reps com 16kg. Depois fiz 1serie de extensão de lombar com 15kg e 15reps. Antebraço fiz rosca punho+inversa com 13-13, 12-15reps. Pantu em pé com 100 e 120kg e sentado com 75 e 90kg para 12-10reps.

Após o treino meu shake, q agora ta tranquilo de tomar, na verdade é mto gostoso. :P

Dieta ta 100%, mto facil de seguir e eu to adorando ela, queria ficar com ela pra sempre. hAUHauhaUHauAHa

Fiquei mto feliz com os posts acima, achei q mta gente ia cair matando encima, e por isso até tinha falado com o Leandro em no max falar q estaria ciclando e só, mas agora acho q da pra falar mais abertamente.

Foto para verem com a dorsal esta:

14v18j6.jpg

Não da pra ver nd de divisão de musculo pq sou mto branco e a luz tb, quando a luz é amarela fica melhor. :P

Abraços

é, continua assim qe vc vai longe!

=) HSUAHUSA ;~

Poxa irmão, vlw msmo.

hahahah galera decidindo ciclar, vamo que vamo manin

um dia se encontramo nos palcos por ae hehe

abrass

Será um prazer mano. :D

Abraços

imagina que legal, familia hipertrofia em palco se apresentando. hahahaha

huaHAuhaUHUah, daora. B)

Já tinha dito isso pro Gusmão... se ele pensa em competir já deveria ter começado a ciclar antes...

abraço

Vlw o apoio brother, vc e o craw são quase meus irmãos. :lol:

Abraço

Pra mim o gusmão vai longe!

Puts cara, mto obrigado, é isso q me faz continuar no forum, o apoio de todos vcs. :)

O Gusmão é muito disciplinado e determinado, vai longe com certeza!

Se estiver pensando em competir em um curto prazo de tempo, aí é bom preparar um ciclo pra depois do Shot gun, mas se não for pra competir, EU no seu lugar faria primeiro um ciclo de M-drol pra ganhar experiencia.

Mas é vc qm sabe, acho q conhecimento vc já tem.

Segue firme velho!

Eu não sei se vou competir logo no ano q vem, acho q o mineiro aki esta com o nivel mto alto, talvez sim, para ter experiencia de fazer um pré contest, posar, subir ao palco msmo, mas a meta é estar bem em 2013 com 19anos. :)

Sobre o Mdrol, eu não gosto dessa ideia, a maioria relata 3kg msmo de massa, resto retenção, sem falar q é mto mais tóxico, prefiro agora mandar um ciclo msmo, mas obrigado pela sugestão.

Abraços

Link para o comentário

Gusmao, vc falo da remada curvada, vo da uma dica pra vc que funcionou comigo

pega na remada curvada relativamente aberto ne, um pouco menos que um palmo da largura dos ombros

e se preocupe em puxar a barra juntando as escapulas trazendo o cotovelo para tras, espremendo/ fechando as costas atras (sempre encostando a barra no peito)

e a minha Pendlay Rows sai um lixo sem um aquecimento (bom) antes

tipo assim:

a unica diferenca eh que dou bem menos intervalo de descanco entre as reps

antigamente odiava as Pendlay Rows pq sentia que n trabalhava bem (ja que n executava corretamente), hj em dia eu AMO

Link para o comentário

Gusmao, vc falo da remada curvada, vo da uma dica pra vc que funcionou comigo

pega na remada curvada relativamente aberto ne, um pouco menos que um palmo da largura dos ombros

e se preocupe em puxar a barra juntando as escapulas trazendo o cotovelo para tras, espremendo/ fechando as costas atras (sempre encostando a barra no peito)

e a minha Pendlay Rows sai um lixo sem um aquecimento (bom) antes

tipo assim:

a unica diferenca eh que dou bem menos intervalo de descanco entre as reps

antigamente odiava as Pendlay Rows pq sentia que n trabalhava bem (ja que n executava corretamente), hj em dia eu AMO

Vou tentar fazer 1-2series so com a barra antes, pra pegar o jeito, e vou fazer o q vc falo ai.

Vlw!

Abraços

@Falaturion, @Rodrigo e Leandro é nois!

Link para o comentário

eu não acho que está na hora de você bolar, você é novo, produção de testosterona alta ainda... quando ficar mais velho quem sabe

sem falar que da para você crescer mais um bocado natural ainda...

mas vim aqui te perguntar sobre o PHAT layne norton, queria saber se você curtiu, obteve bons resultados?

encontrei um treino antigo seu baseado no PHAT, achei ultra volumoso no geral coisa de 10~11 exercícios em um unico dia...

mas no geral curtil? recomenda?

Link para o comentário

eu não acho que está na hora de você bolar, você é novo, produção de testosterona alta ainda... quando ficar mais velho quem sabe

sem falar que da para você crescer mais um bocado natural ainda...

mas vim aqui te perguntar sobre o PHAT layne norton, queria saber se você curtiu, obteve bons resultados?

encontrei um treino antigo seu baseado no PHAT, achei ultra volumoso no geral coisa de 10~11 exercícios em um unico dia...

mas no geral curtil? recomenda?

O treino é bom sim, mas resultados não tive devido a dieta q segui enquanto fiz o treino. Ele é volumoso sim, e só recomendo a quem ja tem um bom tempo de treino e após 7-8sm tirar 1semana de descanso pois é um treino com um desgaste neural mto alto.

Sobre ciclos, em casos de competição, não tem jeito, ou começa cedo ou não vai mto longe.

Abraços

Link para o comentário

O treino é bom sim, mas resultados não tive devido a dieta q segui enquanto fiz o treino. Ele é volumoso sim, e só recomendo a quem ja tem um bom tempo de treino e após 7-8sm tirar 1semana de descanso pois é um treino com um desgaste neural mto alto.

Sobre ciclos, em casos de competição, não tem jeito, ou começa cedo ou não vai mto longe.

Abraços

olha o treino que fiz com base no PHAT, clica no link na minha assinatura que vai direto pro treino...

no link tem a dieta também

minha dieta ta bem fraca também, fiz aquela dietá apenas como mínimo que devo comer, a meta é exceder...

como não curto treino volumoso tentei evitar passar de 7~8 exercícios...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...