Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Segunda-Feira - Peito/Triceps/Abd

Bom galera, treino hj foi bacana, tomei o shotgun 25min antes do treino e 90min após a ref.

Comecei no supino, ja com 20-20, depois 25-25, 30-30 e 40-40, na ultima tava bem cansado ja, fiz as series anteriores com a barra indo até o peito e contraindo ao max e na ultima fiz 3-4reps sozinho e mais 2com ajuda , parei pois meu pulso msmo com munhequeira doeu. :( No supino maquina comecei com 12placas e depois 15, para 10-12reps. Crucifixo comecei com 16kg e depois 22kg dando enfase ao superior, fazer a rotação do pulso de neutra para pronada. Depois fiz voador com 15reps mais ou menos, nem sei a quantidade de placas. Pra triceps comecei com Paralelas, reps em 8-10, bem lentas, depois fiz triceps cross com pegada invertida com 10 e 13placas para 12-8reps. Por ultimo fiz triceps frances unilateral, até gostei pois ele usa menos os ombros e assim fica mais dificil mas recruta mais o triceps q o com as duas mãos, usei 10kg apenas. Depois fiz abd supra declinado com 5kg na nuca para 20reps e infra com 2kg em cada perna para 15reps.

Após o treino tomei o shake e agora vou fazer o pós. :D

Abraços

É gusmão , gosto muito do seu empenho no treino de pernas e num geral em sí, e concerteza o que você disse pra mim sobre minhas pernas eu já tinha pensado sobre o assunto , por isso que agora nesta semana que passou eu sinto que treinando elas duas vezes na semana é muito melhor , sem contar que estou começando a aumentar o peso no levantamento terra que usa bastante elas também , então posso dizer que minhas pernas esta semana já são diferente do que na semana que passou , sinto que dei um pump legal nelas , sei que ainda quero pelo menos mais um 4 cm pra ficar mais calmo em relação a elas , mais estou gostando muito . Agora convenhamos filhão , vendo suas fotos , não sei as atuais então este comentario pode ser tirado rsrsrsrsr , mais seus superiores estão bem atrás hein manin , mais como acompanho seus relatos , vejo que seus treinos de superiores são bem bacanas então creio que uma hora ou outra começa a dar up legal neles também e ai vai ficar "nervoso hein".

Cara, o q pega é q não tenho uma conexão com as dorsais e peitoral como tenho com biceps e pernas, eu não consigo fazer com q elas trabalhem como deveriam e por isso acabam ficando pra traz, de um tempo pra ca, reduzi as cargas nos exercicios, como vc viu nos braços, e tive um desenvolvimento melhor, pq com menos carga consegui me concentrar em utilizar apenas tal musculo no movimento, hj msmo como postei, tentei fazer com q o peito fizesse força, não o triceps ou ombros. Pra mim o q falta é massa no centro superior do peitoral e alargar as dorsais, e ai vou conseguir uma boa evolução, e esses 2pontos são fundamentais para ser um bom bodyduilder.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PRetende ciclar? Se sim daqui a quanto tempo ou quando estiver com q shape?

Eu não ia falar disso por agora, mas ja q tocou no assunto...

Pretendo sim, e o objetivo é após o shotgun. Agora quero tentar tirar o max possivel para poder iniciar um ciclo.

Na verdade ja foi tudo pensado desde o inicio do ano, mas ainda não ciclei pois não achava q estivesse na hora, mas agora acho q esta na hora, pela frente, posso encarar o kevin, juca q ja estão em um nivel bem maior, e não posso perder tempo, preciso evoluir e alguns podem até achar q ta cedo e q da pra evoluir mais sem, e da sim, mas é apenas um modo de acelerar o processo, pois não espero q os EAs façam milagres, quero q apenas me auxiliem, e vou aos poucos, agora vou começar com uma testo e diana, e com o tempo e dependendo do momento vou usando mais drogas e maiores doses, e eu não acho q pelos proximos 2-3 anos use mais de 3drogas no msmo ciclo, pq não considero necessário, e tudo mto basico, crescer testo+deca+diana, secar testo+stan e talvez tremb.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Segunda-Feira - Peito/Triceps/Abd

Bom galera, treino hj foi bacana, tomei o shotgun 25min antes do treino e 90min após a ref.

Comecei no supino, ja com 20-20, depois 25-25, 30-30 e 40-40, na ultima tava bem cansado ja, fiz as series anteriores com a barra indo até o peito e contraindo ao max e na ultima fiz 3-4reps sozinho e mais 2com ajuda , parei pois meu pulso msmo com munhequeira doeu. :( No supino maquina comecei com 12placas e depois 15, para 10-12reps. Crucifixo comecei com 16kg e depois 22kg dando enfase ao superior, fazer a rotação do pulso de neutra para pronada. Depois fiz voador com 15reps mais ou menos, nem sei a quantidade de placas. Pra triceps comecei com Paralelas, reps em 8-10, bem lentas, depois fiz triceps cross com pegada invertida com 10 e 13placas para 12-8reps. Por ultimo fiz triceps frances unilateral, até gostei pois ele usa menos os ombros e assim fica mais dificil mas recruta mais o triceps q o com as duas mãos, usei 10kg apenas. Depois fiz abd supra declinado com 5kg na nuca para 20reps e infra com 2kg em cada perna para 15reps.

Após o treino tomei o shake e agora vou fazer o pós. :D

Abraços

Esta forma de fazer o crucifixo é muito boa manin , realizar a rotação do pulso de neutra para pronada. E claro que entendi sua questão dos superiores , é esperar e ver como seu corpo desenvolve . Ai manin pode me dizer pra que serve aqueles dois saches que recebemos no kit do Animal Team ( o meu chegouuuuuuuuu) , e como toma-los?

Cara, o q pega é q não tenho uma conexão com as dorsais e peitoral como tenho com biceps e pernas, eu não consigo fazer com q elas trabalhem como deveriam e por isso acabam ficando pra traz, de um tempo pra ca, reduzi as cargas nos exercicios, como vc viu nos braços, e tive um desenvolvimento melhor, pq com menos carga consegui me concentrar em utilizar apenas tal musculo no movimento, hj msmo como postei, tentei fazer com q o peito fizesse força, não o triceps ou ombros. Pra mim o q falta é massa no centro superior do peitoral e alargar as dorsais, e ai vou conseguir uma boa evolução, e esses 2pontos são fundamentais para ser um bom bodyduilder.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...