Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segunda-Feira - Peito/Triceps/Abd

Bom galera, treino hj foi bacana, tomei o shotgun 25min antes do treino e 90min após a ref.

Comecei no supino, ja com 20-20, depois 25-25, 30-30 e 40-40, na ultima tava bem cansado ja, fiz as series anteriores com a barra indo até o peito e contraindo ao max e na ultima fiz 3-4reps sozinho e mais 2com ajuda , parei pois meu pulso msmo com munhequeira doeu. :( No supino maquina comecei com 12placas e depois 15, para 10-12reps. Crucifixo comecei com 16kg e depois 22kg dando enfase ao superior, fazer a rotação do pulso de neutra para pronada. Depois fiz voador com 15reps mais ou menos, nem sei a quantidade de placas. Pra triceps comecei com Paralelas, reps em 8-10, bem lentas, depois fiz triceps cross com pegada invertida com 10 e 13placas para 12-8reps. Por ultimo fiz triceps frances unilateral, até gostei pois ele usa menos os ombros e assim fica mais dificil mas recruta mais o triceps q o com as duas mãos, usei 10kg apenas. Depois fiz abd supra declinado com 5kg na nuca para 20reps e infra com 2kg em cada perna para 15reps.

Após o treino tomei o shake e agora vou fazer o pós. :D

Abraços

É gusmão , gosto muito do seu empenho no treino de pernas e num geral em sí, e concerteza o que você disse pra mim sobre minhas pernas eu já tinha pensado sobre o assunto , por isso que agora nesta semana que passou eu sinto que treinando elas duas vezes na semana é muito melhor , sem contar que estou começando a aumentar o peso no levantamento terra que usa bastante elas também , então posso dizer que minhas pernas esta semana já são diferente do que na semana que passou , sinto que dei um pump legal nelas , sei que ainda quero pelo menos mais um 4 cm pra ficar mais calmo em relação a elas , mais estou gostando muito . Agora convenhamos filhão , vendo suas fotos , não sei as atuais então este comentario pode ser tirado rsrsrsrsr , mais seus superiores estão bem atrás hein manin , mais como acompanho seus relatos , vejo que seus treinos de superiores são bem bacanas então creio que uma hora ou outra começa a dar up legal neles também e ai vai ficar "nervoso hein".

Cara, o q pega é q não tenho uma conexão com as dorsais e peitoral como tenho com biceps e pernas, eu não consigo fazer com q elas trabalhem como deveriam e por isso acabam ficando pra traz, de um tempo pra ca, reduzi as cargas nos exercicios, como vc viu nos braços, e tive um desenvolvimento melhor, pq com menos carga consegui me concentrar em utilizar apenas tal musculo no movimento, hj msmo como postei, tentei fazer com q o peito fizesse força, não o triceps ou ombros. Pra mim o q falta é massa no centro superior do peitoral e alargar as dorsais, e ai vou conseguir uma boa evolução, e esses 2pontos são fundamentais para ser um bom bodyduilder.

Abraços

Postado

PRetende ciclar? Se sim daqui a quanto tempo ou quando estiver com q shape?

Eu não ia falar disso por agora, mas ja q tocou no assunto...

Pretendo sim, e o objetivo é após o shotgun. Agora quero tentar tirar o max possivel para poder iniciar um ciclo.

Na verdade ja foi tudo pensado desde o inicio do ano, mas ainda não ciclei pois não achava q estivesse na hora, mas agora acho q esta na hora, pela frente, posso encarar o kevin, juca q ja estão em um nivel bem maior, e não posso perder tempo, preciso evoluir e alguns podem até achar q ta cedo e q da pra evoluir mais sem, e da sim, mas é apenas um modo de acelerar o processo, pois não espero q os EAs façam milagres, quero q apenas me auxiliem, e vou aos poucos, agora vou começar com uma testo e diana, e com o tempo e dependendo do momento vou usando mais drogas e maiores doses, e eu não acho q pelos proximos 2-3 anos use mais de 3drogas no msmo ciclo, pq não considero necessário, e tudo mto basico, crescer testo+deca+diana, secar testo+stan e talvez tremb.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Segunda-Feira - Peito/Triceps/Abd

Bom galera, treino hj foi bacana, tomei o shotgun 25min antes do treino e 90min após a ref.

Comecei no supino, ja com 20-20, depois 25-25, 30-30 e 40-40, na ultima tava bem cansado ja, fiz as series anteriores com a barra indo até o peito e contraindo ao max e na ultima fiz 3-4reps sozinho e mais 2com ajuda , parei pois meu pulso msmo com munhequeira doeu. :( No supino maquina comecei com 12placas e depois 15, para 10-12reps. Crucifixo comecei com 16kg e depois 22kg dando enfase ao superior, fazer a rotação do pulso de neutra para pronada. Depois fiz voador com 15reps mais ou menos, nem sei a quantidade de placas. Pra triceps comecei com Paralelas, reps em 8-10, bem lentas, depois fiz triceps cross com pegada invertida com 10 e 13placas para 12-8reps. Por ultimo fiz triceps frances unilateral, até gostei pois ele usa menos os ombros e assim fica mais dificil mas recruta mais o triceps q o com as duas mãos, usei 10kg apenas. Depois fiz abd supra declinado com 5kg na nuca para 20reps e infra com 2kg em cada perna para 15reps.

Após o treino tomei o shake e agora vou fazer o pós. :D

Abraços

Esta forma de fazer o crucifixo é muito boa manin , realizar a rotação do pulso de neutra para pronada. E claro que entendi sua questão dos superiores , é esperar e ver como seu corpo desenvolve . Ai manin pode me dizer pra que serve aqueles dois saches que recebemos no kit do Animal Team ( o meu chegouuuuuuuuu) , e como toma-los?

Cara, o q pega é q não tenho uma conexão com as dorsais e peitoral como tenho com biceps e pernas, eu não consigo fazer com q elas trabalhem como deveriam e por isso acabam ficando pra traz, de um tempo pra ca, reduzi as cargas nos exercicios, como vc viu nos braços, e tive um desenvolvimento melhor, pq com menos carga consegui me concentrar em utilizar apenas tal musculo no movimento, hj msmo como postei, tentei fazer com q o peito fizesse força, não o triceps ou ombros. Pra mim o q falta é massa no centro superior do peitoral e alargar as dorsais, e ai vou conseguir uma boa evolução, e esses 2pontos são fundamentais para ser um bom bodyduilder.

Abraços

Postado

hahahah galera decidindo ciclar, vamo que vamo manin

um dia se encontramo nos palcos por ae hehe

abrass

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...