Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Eai gusmão sigo acompanhando...

Ea estrutura de treino ABCD oque tem achado? tem valido a pena? superior a ABCDE ABCAB e etc?

vejo que parece está dando muito certo pra vc, parece tá desenvolvendo muito bem, pretende mudar futuramente?

Uhn PS: Caso você saiba, pode me passar o link do artigo sobre MTOR e aminoácidos? aquele onde não indicam o uso de aminos(leucina) com uma proteína completa por bloquearem os receptores e etc, gostaria de entender mais sobre o assunto.

Abraços, e bons treinos!

Sim, tenho gostado mto dele sim, o bom são os 2 treinos e 1 descanso e msmo sendo 1musculo por sem, achei q ficou melhor, eu acho q para esse estilo de treino, curto, intenso, pesado, ABCDE não rola, pois o treino de praço demoraria 20min com antebraço. :) ABC eu faria ABCOFF repete.

Cara não tenho nd disso aki, mas se achar falo com vc.

Abraços

qual queijo vc usa no sanduba da manha?

abraço

Ricotta ou Minas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Gusmão seu treino de pernas é de impressionar, parabéns 470kg caramba, como é a posição dos pés na plataforma do leg

abç e segue firme

Fica apenas com as pontas pra fora, plataforma é pequena, e 20-25cm de distancia entre os pés. :D

Abraços

cara um dia tenho que treinar junto contigo, agente treinando pernas junto ia se tenso, usamos as mesmas cargas em quase tudo haahhaha

quero ver 500kg nesse leg em, vamo que vamo

abraço!

Ué, só vir pra BH! :)

500kg até agosto! gogo (se colocarem anilhas mais pesadas ou se mandar alguem subir!)

Abraços

treino de perna tá OGRO hein ? hehehe

Vlw irmão!

Foto das pernas q não postei atual!

i43141_img0083.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tao mt boas as pernas gusmao! Parabens

So precisa trabalhar mais a qualidade/ cortes, mas isso eh pra dps ne ;D

Vlw cara.

Isso é só perder gord cara, depois mandar umas tecnicas no leg e extensor e ai boa. :)

Leg press dá mt trabalho montar ahsiueaheiuehseisuhe ta loko tu perdeu qnt tempo montando e dismontando? eu ja nem faço mais (mas nem eh tanta carga assim)

Tb acho, tb tinha parado. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

É gusmão , gosto muito do seu empenho no treino de pernas e num geral em sí, e concerteza o que você disse pra mim sobre minhas pernas eu já tinha pensado sobre o assunto , por isso que agora nesta semana que passou eu sinto que treinando elas duas vezes na semana é muito melhor , sem contar que estou começando a aumentar o peso no levantamento terra que usa bastante elas também , então posso dizer que minhas pernas esta semana já são diferente do que na semana que passou , sinto que dei um pump legal nelas , sei que ainda quero pelo menos mais um 4 cm pra ficar mais calmo em relação a elas , mais estou gostando muito . Agora convenhamos filhão , vendo suas fotos , não sei as atuais então este comentario pode ser tirado rsrsrsrsr , mais seus superiores estão bem atrás hein manin , mais como acompanho seus relatos , vejo que seus treinos de superiores são bem bacanas então creio que uma hora ou outra começa a dar up legal neles também e ai vai ficar "nervoso hein".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...