Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sexta-Feira - Quads/Femorais/Pantu

Treino hj insano, cargas altas, intensidade lá em cima, disposição a mil. :D

Cheguei e ja mandei um alongamento e fui pro extensor, fiz 4series, 1 levinha e depois comecei com 15-12 reps em 2 series e depois 1serie pesada com todas as placas, não sei se 18 ou 20 e com 4kg de halteres encima, usei só pq tava la no lado e usei. Depois no leg comecei com 280kg e na ultima enchi o aparelho com anilhas, até não caber mais nem uma, o foda é q tem poucas anilhas de 25-20kg, então usei umas 15 de 10kg, total de 470kg e fiz 12reps. No hack comecei com 75-75 e depois 100-100 para 10reps com ajuda apenas nas 2ultimas. Depois esqueci da mesa e fiz 1serie de stiff com 60-60 para 10reps. Mesa com 8 e 12placas para 10-12reps cada, e no banco unilateral 60kg apenas para 15reps. Pantu usei 100kg na primeira e 125 na segunda, e na puntu sentado com 75 e 90kg para 15-12reps.

Terminei com 35min, tomei meu shake logo após e fui pra casa.

Sobre o shotgun, não sinto nd de formigamentos ou efeitos imediatos, mas os treinos estão mto bons e to suando mto, ja transpiro mto naturalmente, com o shotgun deve aumenta mto! hAUHauhauhAUa

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Po parceiro com essa intesidade de pernas seus superiores que vão ficar pra trás dos inferiores né mano rsrsrsrsrsr

Um dia chego lá!

Postado

Po parceiro com essa intesidade de pernas seus superiores que vão ficar pra trás dos inferiores né mano rsrsrsrsrsr

Um dia chego lá!

AHUahaUHAuhUAHuhA, Já esta! :P

470kg leg press? cavalar o.o

Vlw irmão!

Postado

acompanhando aqui em off..

nenhum formigamento com shotgun? 10 min dps de tomar minha cara parece q ta pegando fogo, tudo formigando AHEAHEUIA

mas pelo jeito tu é meio tolarante a formigamentos né? tu falou que com 4 scoops de WF não tinha também, eu com 2 quase morria HIEUHAUE

quanto ao suor do shotgun, é animal.. faço 1 série de agachamento parece q corri meia hora HAEIAHUEA e o pump? faço 1 série de aquecimento pra biceps e ja sinto pra fechar o braço AHEIUAHUe

gosto muito dos teus treinos.. agora agosto começa minha facul acho q nao vai rolar treino abcde, dai vou fazer uma divisao parecida com a tua que o DY fazia.. peito e biceps / pernas / off / ombro e triceps / costas

abraços

Postado
Sim, fica pesado usar CM do xtend, até pq não tem como saber quantas g tem naquelas doses q vc pôs, pois não é 100% exato, pode ter mais ou menos.

Para achar a TMB eu gosto de:

Ectos: 16-17kcals/lb

Meso: 15kcals/lb

Endos: 13-14kcals/lb

Para bulk, fica entre 16-20kcals/lb, depende do biotipo, mas pode fazer a conta q postei por biotipo e adicionar 200-300kcals e para cutt só tirar 500-600kcals.

1kg=2,2lb

Abraços

Curti muito... o meu clean bulk é realmente bem por ai!!! Qual a fonte??

Abraço

Postado

acompanhando aqui em off..

nenhum formigamento com shotgun? 10 min dps de tomar minha cara parece q ta pegando fogo, tudo formigando AHEAHEUIA

mas pelo jeito tu é meio tolarante a formigamentos né? tu falou que com 4 scoops de WF não tinha também, eu com 2 quase morria HIEUHAUE

quanto ao suor do shotgun, é animal.. faço 1 série de agachamento parece q corri meia hora HAEIAHUEA e o pump? faço 1 série de aquecimento pra biceps e ja sinto pra fechar o braço AHEIUAHUe

gosto muito dos teus treinos.. agora agosto começa minha facul acho q nao vai rolar treino abcde, dai vou fazer uma divisao parecida com a tua que o DY fazia.. peito e biceps / pernas / off / ombro e triceps / costas

abraços

Nd mano, sou meio insensivel sim, o WF usei 5-6 na ultima sem, e nd de sentir, mas o treino melhoro.

Pump e vascu tão bons sim.

Abraços

Curti muito... o meu clean bulk é realmente bem por ai!!! Qual a fonte??

Abraço

Layne Norton. :D

Abraços

Postado

Eai gusmão sigo acompanhando...

Ea estrutura de treino ABCD oque tem achado? tem valido a pena? superior a ABCDE ABCAB e etc?

vejo que parece está dando muito certo pra vc, parece tá desenvolvendo muito bem, pretende mudar futuramente?

Uhn PS: Caso você saiba, pode me passar o link do artigo sobre MTOR e aminoácidos? aquele onde não indicam o uso de aminos(leucina) com uma proteína completa por bloquearem os receptores e etc, gostaria de entender mais sobre o assunto.

Abraços, e bons treinos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...