Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Sexta-Feira - Quads/Femorais/Pantu

Treino hj insano, cargas altas, intensidade lá em cima, disposição a mil. :D

Cheguei e ja mandei um alongamento e fui pro extensor, fiz 4series, 1 levinha e depois comecei com 15-12 reps em 2 series e depois 1serie pesada com todas as placas, não sei se 18 ou 20 e com 4kg de halteres encima, usei só pq tava la no lado e usei. Depois no leg comecei com 280kg e na ultima enchi o aparelho com anilhas, até não caber mais nem uma, o foda é q tem poucas anilhas de 25-20kg, então usei umas 15 de 10kg, total de 470kg e fiz 12reps. No hack comecei com 75-75 e depois 100-100 para 10reps com ajuda apenas nas 2ultimas. Depois esqueci da mesa e fiz 1serie de stiff com 60-60 para 10reps. Mesa com 8 e 12placas para 10-12reps cada, e no banco unilateral 60kg apenas para 15reps. Pantu usei 100kg na primeira e 125 na segunda, e na puntu sentado com 75 e 90kg para 15-12reps.

Terminei com 35min, tomei meu shake logo após e fui pra casa.

Sobre o shotgun, não sinto nd de formigamentos ou efeitos imediatos, mas os treinos estão mto bons e to suando mto, ja transpiro mto naturalmente, com o shotgun deve aumenta mto! hAUHauhauhAUa

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui em off..

nenhum formigamento com shotgun? 10 min dps de tomar minha cara parece q ta pegando fogo, tudo formigando AHEAHEUIA

mas pelo jeito tu é meio tolarante a formigamentos né? tu falou que com 4 scoops de WF não tinha também, eu com 2 quase morria HIEUHAUE

quanto ao suor do shotgun, é animal.. faço 1 série de agachamento parece q corri meia hora HAEIAHUEA e o pump? faço 1 série de aquecimento pra biceps e ja sinto pra fechar o braço AHEIUAHUe

gosto muito dos teus treinos.. agora agosto começa minha facul acho q nao vai rolar treino abcde, dai vou fazer uma divisao parecida com a tua que o DY fazia.. peito e biceps / pernas / off / ombro e triceps / costas

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fica pesado usar CM do xtend, até pq não tem como saber quantas g tem naquelas doses q vc pôs, pois não é 100% exato, pode ter mais ou menos.

Para achar a TMB eu gosto de:

Ectos: 16-17kcals/lb

Meso: 15kcals/lb

Endos: 13-14kcals/lb

Para bulk, fica entre 16-20kcals/lb, depende do biotipo, mas pode fazer a conta q postei por biotipo e adicionar 200-300kcals e para cutt só tirar 500-600kcals.

1kg=2,2lb

Abraços

Curti muito... o meu clean bulk é realmente bem por ai!!! Qual a fonte??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui em off..

nenhum formigamento com shotgun? 10 min dps de tomar minha cara parece q ta pegando fogo, tudo formigando AHEAHEUIA

mas pelo jeito tu é meio tolarante a formigamentos né? tu falou que com 4 scoops de WF não tinha também, eu com 2 quase morria HIEUHAUE

quanto ao suor do shotgun, é animal.. faço 1 série de agachamento parece q corri meia hora HAEIAHUEA e o pump? faço 1 série de aquecimento pra biceps e ja sinto pra fechar o braço AHEIUAHUe

gosto muito dos teus treinos.. agora agosto começa minha facul acho q nao vai rolar treino abcde, dai vou fazer uma divisao parecida com a tua que o DY fazia.. peito e biceps / pernas / off / ombro e triceps / costas

abraços

Nd mano, sou meio insensivel sim, o WF usei 5-6 na ultima sem, e nd de sentir, mas o treino melhoro.

Pump e vascu tão bons sim.

Abraços

Curti muito... o meu clean bulk é realmente bem por ai!!! Qual a fonte??

Abraço

Layne Norton. :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai gusmão sigo acompanhando...

Ea estrutura de treino ABCD oque tem achado? tem valido a pena? superior a ABCDE ABCAB e etc?

vejo que parece está dando muito certo pra vc, parece tá desenvolvendo muito bem, pretende mudar futuramente?

Uhn PS: Caso você saiba, pode me passar o link do artigo sobre MTOR e aminoácidos? aquele onde não indicam o uso de aminos(leucina) com uma proteína completa por bloquearem os receptores e etc, gostaria de entender mais sobre o assunto.

Abraços, e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...