Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Terça-Feira - Costas/Pantu/Antebraço

Sobre o guilhotine press, eu não gosto do modo q o ombro fica, causa um stress mto grande na articulação, gosto de fazer tudo com os cotovelos para frete, por isso sou contra puxadas por traz da nuca e tb desenvolvimento nuca, e tb não acho q ele seja melhor q o na maquina pois como postei no treino de ontem, é um exercicio q eu sinto as fibras trabalharem mto bem.

Sobre a leucina, sim, na verdade até um copo de leite aumenta a sintese proteica, e a leucina é usada apenas como um amino-acido a mais, para ter mais BCAAs, só por isso, não para elevar a sintese proteica.

Abraços

Entendi!

vi que voce nao faz o shake de whey, pra qm toma synthesize você recomenda esperar quantos minutos pra mandar o shake de whey ?

eu tava pensando em fazer assim.

Pós-Imediato: Dextrose

15 min dps: synthesize

15 min dps: whey + malto

vc recomenda fazer como ? mandar dextrose com synthe esperar uns 30 min e manda o whey ?

valeu gusmão!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quinta-Feira - Ombros/Biceps/Antebraço/Abdomem

Ae galera, hj tomei meu shotgun 80min após a ref e 30min antes do treino.

Chegando na gym fiz as rotações de ombro e 1serie de desenvolvimento com 10-10 pra aquecer. Depois fiz desenvolvimento com 15-15 e depois 20-20, logo tentei colocar 25-25, mas acho q ficou mto pesado, então fiz com 20msmo o max q deu, fiz umas 12reps, acho q fadiguei bem os ombros com as series de aquecimento, acho q talvez volte a usar o smith ou halteres, vou ver. Na elevação lat ja tava sentido um pump no ombro, e fiz 1 serie com 12kg e 12 reps, e 16kg para 12reps tb. Elevação unilateral fiz 1serie com 2placas e outra com 4placas, aki fiz cerca de 8reps e depois usava a outra mão para subir o braço e segurava na decida, bons pumps. No encolhimento comecei com halteres de 30kg e depois fiz na polia baixa com 16placas e 12reps em ambas series. No treino de biceps comecei com a rosca alternada no banco 45º, comecei com 12kg tranquilo para 12reps, depois aumentei para 16kg, fiz até 10reps bem, pra fazer mais 2reps pra cada lado, foi sofrido, dei tudo q podia, quando acabei larguei os pesos e parei um pouco pra respirar e esperar a dor acabar! :lol: Na rosca direta usei 10-10 e 15-15, na primeira cadencia bem lenta e movimento perfeito, na segunda fiz 6reps e ai começou a pesar, fiz 2reps explosivas, e 2 lentas, depois 2 explosivas e 1 q foi explosiva mas segurei com os braços em 90º por 2-3seg. Rosca em cruz unilateral gostei mto, fiz 12reps pra cada lado ou mais com 4placas, e depois segurei mais 2-3seg na ultima rep. Antebraço usei 12-12 para rosca punho e inversa, com 12-15reps nas 2series. Abd fiz o supra com 5kg na nuca, ideia do lukz catto, e gostei mto, realmente fico bem mais pesado q 25kg no peito, hehe, e no infra usei 2kg em cada perna para 2x15reps.

Após o treino meu shake mega amargo, hj pus umas 5g de CM, pqp, hauHAUHAuhAUHauh

Ontem e hj troquei/trocarei o macarrão da janta por batata doce, saudades. :)

Abraços

Como ta a frequencia do seu treino?

Abraço

A>B>off>C>D>off>off

Abraços

puts pra mandar 6g de citrulina do xtend tem q mandar 6 doses, acho q ai nao compensa. 30g de bcaa para 6g da citrulina. vo pensar nisso. mas so de imaginar o gosto q vai ficar 6 doses kkkkk. se ta doido.

mano a minha vascu melhoro um pouco visto q eu sou o unico ecto que tem um minimo de veia saltando. nem aquela do biceps que todo mundo tem eu tenho. agora depois de umas 4 semanas de xtend ela ta aparecendo, mas bem fraca.

uma pergunta : to dando uma forca em uma dieta pra uma colega. andei lendo uns artigos por ai , mas nao encontrei uma base boa de contagem de kcal x peso. vc tem alguma sugestao?

pra gente geralmente e 40kcal x peso.

pra mulher pelo que li e 15kcal x peso.

abraço.

Sim, fica pesado usar CM do xtend, até pq não tem como saber quantas g tem naquelas doses q vc pôs, pois não é 100% exato, pode ter mais ou menos.

Para achar a TMB eu gosto de:

Ectos: 16-17kcals/lb

Meso: 15kcals/lb

Endos: 13-14kcals/lb

Para bulk, fica entre 16-20kcals/lb, depende do biotipo, mas pode fazer a conta q postei por biotipo e adicionar 200-300kcals e para cutt só tirar 500-600kcals.

1kg=2,2lb

Abraços

Entendi!

vi que voce nao faz o shake de whey, pra qm toma synthesize você recomenda esperar quantos minutos pra mandar o shake de whey ?

eu tava pensando em fazer assim.

Pós-Imediato: Dextrose

15 min dps: synthesize

15 min dps: whey + malto

vc recomenda fazer como ? mandar dextrose com synthe esperar uns 30 min e manda o whey ?

valeu gusmão!

abraços

Usa o synthe junto a dextrose, depois de 30min usa whey e malto, 1h o sólido.

Abraços

Link para o comentário

Eu te falei que o peso "quintuplica" com o peso atrás na nuca... Agora é só manter e aumentar os numeros de repetições que for ficando mais facil, ou se não aumenta +1kg, que faz a diferença sim!

Sim, reparei isso! huAHAuhaUHAuhAU

Ta ficando grande garoto !

Nd, ainda vai demorar uns 10anos/15cm de braço/30kg para eu achar isso!(se achar) :rolleyes:

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Sim, reparei isso! huAHAuhaUHAuhAU

Nd, ainda vai demorar uns 10anos/15cm de braço/30kg para eu achar isso!(se achar) :rolleyes:

Rsrsrs ! Bom será praticar a paciência nesse tempo né !

Mais creio que motivação e apoio não vai faltar !

Estamos em busca da mesma coisa , " um corpo legal " !

Quando um esta desanimando o outro apoia a não desistir e assim vai......Força nos treinos ai parceiro!

Link para o comentário

Rsrsrs ! Bom será praticar a paciência nesse tempo né !

Mais creio que motivação e apoio não vai faltar !

Estamos em busca da mesma coisa , " um corpo legal " !

Quando um esta desanimando o outro apoia a não desistir e assim vai......Força nos treinos ai parceiro!

Discordo! :lol:

Corpo Grande/Gigante!

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Discordo! :lol:

Corpo Grande/Gigante!

Quis ser ameno rsrsrsrsr , mais concordo com o Grande , não quero ficar gigante não , pra mim ta bom o Grande !

Depois da uma passada lá no diário pra dar um alô , postei fotos na 1º folha dele e dê seus palpites , gosto dos seus comentarios manin!B)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...